FIAT PUNTO 1.4 TURBO x HYUNDAI I30
FIAT PUNTO 1.4 TURBO x HYUNDAI I30
Boa Noite Pessoal,
É a primeira vez que posto neste fórum e, sem querer criar polêmica, estava quase certo que iria comprar em 2009 o Punto Turbo 1.4, porém....a Hyundai vai trazer o I30 e, talvez, posteriormente, fabricá-lo no Brasil, esse carro já ganhou 5 estrelas na Europa e a estimativa é de que chegue por R$ 60.000,00, vejam trecho da reportagem: "Se para você não pareceu tão barato, veja o que está incluído neste valor (prepare-se, a lista é longa): SEIS airbags, câmbio automático, ar-condicionado digital, disqueteira para seis CDs com USB, conexão para iPod e comandos no volante, controle de estabilidade (ESP), painel com LEDs e fundo azul, computador de bordo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, encostos de cabeça ativos, teto-solar, portaóculos, retrovisor interno com escurecimento automático, volante com regulagem de altura e profundidade, porta-luvas refrigerado, retrovisores rebatíveis eletricamente, bancos em couro e mais dois itens não confirmados: sensor de estacionamento e faróis automáticos ! Para quem tem preconceito com carros coreanos, nas avaliações do “Strategic Vision”, instituto de pesquisas americano, a Hyundai foi a marca com mais veículos no topo da lista de qualidade em 2007, superando Toyota e Honda. Em 2006, na avaliação de qualidade das marcas, bateu a Toyota e ficou atrás apenas da Porsche e da Lexus."
Reportagens: http://www.motorshow.com.br/edicoes/302 ... 9855-1.htm ou http://www.autonewsbrasil.com.br/hyunda ... hs-medios/
Confesso que eu fiquei baqueado, agora estou na dúvida ????

É a primeira vez que posto neste fórum e, sem querer criar polêmica, estava quase certo que iria comprar em 2009 o Punto Turbo 1.4, porém....a Hyundai vai trazer o I30 e, talvez, posteriormente, fabricá-lo no Brasil, esse carro já ganhou 5 estrelas na Europa e a estimativa é de que chegue por R$ 60.000,00, vejam trecho da reportagem: "Se para você não pareceu tão barato, veja o que está incluído neste valor (prepare-se, a lista é longa): SEIS airbags, câmbio automático, ar-condicionado digital, disqueteira para seis CDs com USB, conexão para iPod e comandos no volante, controle de estabilidade (ESP), painel com LEDs e fundo azul, computador de bordo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, encostos de cabeça ativos, teto-solar, portaóculos, retrovisor interno com escurecimento automático, volante com regulagem de altura e profundidade, porta-luvas refrigerado, retrovisores rebatíveis eletricamente, bancos em couro e mais dois itens não confirmados: sensor de estacionamento e faróis automáticos ! Para quem tem preconceito com carros coreanos, nas avaliações do “Strategic Vision”, instituto de pesquisas americano, a Hyundai foi a marca com mais veículos no topo da lista de qualidade em 2007, superando Toyota e Honda. Em 2006, na avaliação de qualidade das marcas, bateu a Toyota e ficou atrás apenas da Porsche e da Lexus."
Reportagens: http://www.motorshow.com.br/edicoes/302 ... 9855-1.htm ou http://www.autonewsbrasil.com.br/hyunda ... hs-medios/
Confesso que eu fiquei baqueado, agora estou na dúvida ????

- Piloto de Atari
Re: FIAT PUNTO 1.4 TURBO x HYUNDAI I30
O custo x beneficio desse I30 é realmente fantástico...
Já temos um tópico sobre ele por aqui... e realmente promete...
Só espero que ele não venha pro Brasil mais simplificado pra baratear...
Aí nem adianta comprar!
E se realmente vem por R$60mil... vai desbancar a concorrência!
Já temos um tópico sobre ele por aqui... e realmente promete...
Só espero que ele não venha pro Brasil mais simplificado pra baratear...
Aí nem adianta comprar!
E se realmente vem por R$60mil... vai desbancar a concorrência!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Bom entre o T-Jet e o I30, eu ficaria com o T-Jet... Mas se realmente eu quisesse um hath médio (ao invéz de um compacto premium), do porte do I30, pegaria um New Focus...

- Motorista de Auto Escola
Bem, o I30 abomina qualquer concorrente.
Até o T-jet !
rssr
Até o T-jet !
rssr
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
O problema q esse valor de 60k foi anunciado antes da disparada do dolar...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:O problema q esse valor de 60k foi anunciado antes da disparada do dolar...
Com certeza ele deve vir por no minimo uns 69k...
Cruisin with Corolla 2.0 XEi

É mas se ele custa no max 60 completão vai incomoda muitos brasileiros, eu sou, um quando for trocar de carro se tiver um Hyundai I 30 1.6 de 122 cv completo por 50 mil pego na hora. Esses carros brasileiros são muito caros é bom vim os importados pra dexar eles babar, esse punto T-Jet se vim com preço muito alto não vai vende quase nada só loco vai paga um dinheirão nele pq depois q tiro da agencia ja vai perder 20 mil ligeiro.
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
cara, como disseram ai esse preço de 60k era antes da disparada do dolar. Eu fui na concessionaria outro dia ( o dolar devia ta uns 2 e 10 ainda) e o cara ja dizia que ele devia partir de uns 64k... Eu pensava tb num i30, mas vai ser muito dificil que venha com esse preço ai
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Eu pegaria um Focus hatch Guia, motor 2.0 duratec e completissimo.
Antes da disparada do dólar, a estratégia da Hyundai pra ganhar mercado é abusar do custo x benefício. Vide o caso do Azzera.
O maior problema é que os carros, apesar de não serem feios, não têm o mesmo apelo visual dos concorrentes. Mas sem dúvida entregam mais!
O maior problema é que os carros, apesar de não serem feios, não têm o mesmo apelo visual dos concorrentes. Mas sem dúvida entregam mais!
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama