Reservatório da água do Para-brisa
Reservatório da água do Para-brisa
Ae galera... procurei no ''busca'' para ver se já tinha algum tópico sobre o assunto, porém não achei nada... se já existir, por favor me informem.
Vocês colocam algum líquido especial no reservatório da água do Para-brisas, ou somente água mesmo? Será que convém colocar um pouquinho de detergente??
Valeu!
Vocês colocam algum líquido especial no reservatório da água do Para-brisas, ou somente água mesmo? Será que convém colocar um pouquinho de detergente??
Valeu!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Re: Reservatório da água do Para-brisa
Eu coloco só água mesmo, mas assim que recebi o carro, nas primeiras vezes que utilizei o limpador eu sentia cheiro de álcool. Isso ocorreu umas 3 ou 4 vezes. Da 5ª em diante nunca mais senti esse cheiro.
- Piloto de Autorama
Eu so boto agua tambem. Botei ontem 

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
coloco agua com um pouquinho de detergente, pois as vezes tem alguma sujeira no vidro que não é só poeira, ai ajuda a limpar!
- Piloto de Autorama
Eu coloco só agua, mas quando mando lava o carro o cara sempre coloca detergente, eu não gosto. E o limpador de vocês funciona bem? O meu é uma m..., faz um barulhão de nheco nheco e ainda se treme todo...
No caso de usar detergente, e` melhor usar um especifico p/ para brisa pois dizem q o detergente comum (p/ lavar loucas) pode ressecar os componentes de borracha (canos, palheta do limpador, etc).
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Eu costumava usar um da autoshine, mas ele simplesmente sumiu do mercado...aqui no Rio não encontro em lugar nenhum !
Meu limpador tá uma @#%$^&! também...faz uma barulho *&%$# quando vai e quando volta "vem quicando" auhuahua, mas acho que isso é ressecamento.
Meu limpador tá uma @#%$^&! também...faz uma barulho *&%$# quando vai e quando volta "vem quicando" auhuahua, mas acho que isso é ressecamento.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Eu costumava usar um da autoshine, mas ele simplesmente sumiu do mercado...aqui no Rio não encontro em lugar nenhum !
Infelizmente o meu já foi trocado 3 vezes com a promessa de que era ressecamento e ate hoje nada de funcionar. E o pior é que aqui no RS tem épocas que chove bastante e fica aquele barulhão chato. E é bem caro esse limpador, se não me engano os dois sai uns 85 conto!
Geralmente pego muito trânsito de caminhões, então o parabrisa fica cheio de óleo.
Eu coloco um detergente para parabrisas... o que tiver no mercado.
Eu coloco um detergente para parabrisas... o que tiver no mercado.

- Instrutor de Auto Escola
No meu eu só tenho colocado água ....
Com relação ao limpador eu fiquei espantado com a reclamação do pessoal ... achei os limpadores uma das coisas que menos fazem barulho no meu carro uhauhauhuhauhu aliás nunca fizeram e limpam super bem ....
Abs
Com relação ao limpador eu fiquei espantado com a reclamação do pessoal ... achei os limpadores uma das coisas que menos fazem barulho no meu carro uhauhauhuhauhu aliás nunca fizeram e limpam super bem ....
Abs
- Piloto de Autorama