Dica -> Pra quem tem celular com Win Mobile e quer usar USB
4 mensagens
|Página 1 de 1
Dica -> Pra quem tem celular com Win Mobile e quer usar USB
Galera, uma dica simples, mas que pode ajudar alguem...
Eu simplesmente desisti de usar iPod com o som do Punto... Maior mer** não ler as listas do iPod...
Resolvi entào usar o celular como "pendrive", só que nos WinMobile, ao conectar a usb, o host não enxerga a memoria como disco removivel.
A dica é usar o WM5torage, ou WMStorage, que ta na versão 1.8 como ultima... Ele emula um driver pro cartão funcionar como pendrive.
O programa deve ter no www.pda4x.com, q alias, tem tudo quanto é porcaria pra celulares...
Funciona em Windows Mobile 5, 6 e 6.1...
PS: Ao ativar o WM5torage, o celular para de enxergar o cartão... se vc guarda contatos ou algo de uso corrente no cartão, cuidado....
Eu simplesmente desisti de usar iPod com o som do Punto... Maior mer** não ler as listas do iPod...
Resolvi entào usar o celular como "pendrive", só que nos WinMobile, ao conectar a usb, o host não enxerga a memoria como disco removivel.
A dica é usar o WM5torage, ou WMStorage, que ta na versão 1.8 como ultima... Ele emula um driver pro cartão funcionar como pendrive.
O programa deve ter no www.pda4x.com, q alias, tem tudo quanto é porcaria pra celulares...
Funciona em Windows Mobile 5, 6 e 6.1...
PS: Ao ativar o WM5torage, o celular para de enxergar o cartão... se vc guarda contatos ou algo de uso corrente no cartão, cuidado....
- Roda dura de Auto Escola
Re: Dica -> Pra quem tem celular com Win Mobile e quer usar USB
nossa, vc leu meu pensamento. haha.
eu também desisti de colocar o iPod. sem contar que ele demora demaais pra inicializar (acredito que seja pelo fato de o ipod ter muitas musicas...)
mas eu gostei da sua soluçãoo! vou aplicá-la! =]
eu também desisti de colocar o iPod. sem contar que ele demora demaais pra inicializar (acredito que seja pelo fato de o ipod ter muitas musicas...)
mas eu gostei da sua soluçãoo! vou aplicá-la! =]
- Piloto de Atari
vc é o Rush maluco do ka turbo?????????????
eu troquei um novo ka por um punto...
abraço.
abraço.
- Piloto de Autorama
sidney escreveu:vc é o Rush maluco do ka turbo?????????????
abraço.
E vc é o outro maluco do ka turbo e depois aspro DTM?!
hahahah
Q mundo pequeno... O pessoal do Zetec ta migrando pra cá... Ja vi uns 3 nicks parecidos, e agora o Timerwoman comprou um Punto tmb!!
E ai, saudades do Ka gripado? Os 200 pocotós tão fazendo falta... agora to abrindo passagem até pra VW... dureza esse motor GM! hehehhe
- Roda dura de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1