Fotos dia 11/12/2008
Moderador: Coordenadores RJ
Fotos dia 11/12/2008
Fotos do encontro sendo uploadadas , jaja eu posto se eu conseguir xD
img de no maximo 0.8 Mp é sacanagem ...
Fotos dos Carros
Tem mais do meu carro mas é só porque ele é amarelo ai aparecia nas fotos, as outras eram 2 faróis em meio de preto.
O carro do Thiago toda foto saía a placa acesa e o resto da foto preto xD

Os Ilustres Membros do Clube:
(detalhe para o presidente amistoso e o Pedro agressivo...)

Algumas da famigerada árvore que cria tanto trânsito naquela m***** daquel lagoa, p*** que pariu! (xD)

img de no maximo 0.8 Mp é sacanagem ...
Fotos dos Carros
Tem mais do meu carro mas é só porque ele é amarelo ai aparecia nas fotos, as outras eram 2 faróis em meio de preto.
O carro do Thiago toda foto saía a placa acesa e o resto da foto preto xD

Os Ilustres Membros do Clube:
(detalhe para o presidente amistoso e o Pedro agressivo...)

Algumas da famigerada árvore que cria tanto trânsito naquela m***** daquel lagoa, p*** que pariu! (xD)

- Piloto de Autorama 
Re: Fotos dia 11/12/2008
Eu não pude ir pois tive 2 provas e ainda estava de moto mais logo to ai.
			NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.

- Piloto de Kart Profissional 
nossos encontros tem um numero limite de carros, nunca pode ultrapassar 5... Eu, Pedro e Menendez estamos em todos, Walter desde q foi no primeiro veio a todos, dai em diante varia, as vezes o Leo, as vezes o Rodrigo, as vezes o Vargas, as vezes o Vini... e tipo, mesmo com a m**** da arvore de natal, da pra fazer os encontros la tranquilamente, tava mais cheio do que o normal mas tinha muita vaga sobrando, mesmo com o pessoal do celta por la...

- Piloto de Auto Escola 
cooncordo plenamente, e tinham varios puntos perdidos por la, nos proximos vou levar panfletos pra espalhar por la...e walter, leva alguns pros 80 mil puntos amarelos do fundão heheheh ah e pro azul tb  

- Piloto de Kart de feriado 
Por falar no encontro de ontem, levantamos dois assuntos.
Primeiro: nosso proximo encontro seria quinta feira 25/12, entao estamos vendo a possibilidade de fazer alguma coisa no sabado 27/12, churrascaria, pizzaria ou entao fazer um churrasco em algum lugar para comemorar as festas de fim de ano (o pessoal do celta deu a ideia de a gente fazer algo junto, PuntoClube e Celta Clube).
Segundo: o que fazer para repatriar a galera que sumiu? nao pela quantidade de carros, mas sim pela qualidade das amizades. Fiz muitos amigos durante esse ano, mas alguns sumiram Mauro, Degreja nao aparecem a muito tempo, Vargas, Vini, Jorginho, Hugo quase nao aparecem mais... entao quem tiver opnioes para melhorar os encontros e so falar... surgiu ate a ideia de passar os encontros para sabado, nao sei se seria interessante, vcs vao ter q dizer...

Primeiro: nosso proximo encontro seria quinta feira 25/12, entao estamos vendo a possibilidade de fazer alguma coisa no sabado 27/12, churrascaria, pizzaria ou entao fazer um churrasco em algum lugar para comemorar as festas de fim de ano (o pessoal do celta deu a ideia de a gente fazer algo junto, PuntoClube e Celta Clube).
Segundo: o que fazer para repatriar a galera que sumiu? nao pela quantidade de carros, mas sim pela qualidade das amizades. Fiz muitos amigos durante esse ano, mas alguns sumiram Mauro, Degreja nao aparecem a muito tempo, Vargas, Vini, Jorginho, Hugo quase nao aparecem mais... entao quem tiver opnioes para melhorar os encontros e so falar... surgiu ate a ideia de passar os encontros para sabado, nao sei se seria interessante, vcs vao ter q dizer...
- Piloto de Auto Escola 
Vou tentar ir mas vezes depois da virada do ano e com as ferias vai ficar mas facil.

EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
		PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama 
- Roda dura de Auto Escola 
Hum decorar é, não sei não em.

valmir escreveu:cada vez q vejo fotos desse som imagino ele tocandodeve fazer um baruuuulho

Se iluda não Valmir, isso ai parece radinho de pilha !!
Próximo encontro será na casa nova do Vargas? Vamos fazer um "Chá de roda" pra estrear a nova mansão Vargas !!
uahauha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda