// Revisão 15k km
Moderador: Coordenadores PR
// Revisão 15k km
Ae.. quem já fez??? de quanto foi o rombo?
abs!
abs!
- Piloto de Atari
Re: // Revisão 15k km
Eu ja fiz, a minha saiu por 150 reais + ou - ..
A mão-de-obra na primeira revisão é grátis, e troca-se pouca coisa..
Pode ir tranquilo!
A mão-de-obra na primeira revisão é grátis, e troca-se pouca coisa..
Pode ir tranquilo!
- Piloto de Autorama
falaram pra mim 250 na barigui...
achei meio caro....
achei meio caro....

- Piloto de Atari
Eu ia fazer em Santos pq estava de ferias, mas lá o cara queria me cobrar uns 700,00 ... naquele esquema de "empurremetro". Desisti de fazer em Santos por causa do preço. Acabei voltando para BH e fiz na Automax e paguei 130,00 e olha que já havia passado mais de 1000km da revisão e o atendente deu um jeito para eu não perder.
o que que troca com 15mkm??? é um ano né?
- Piloto de Autorama
Re: // Revisão 15k km 40031151
Olá Rapazeada.. sou novo aqui no Clube... gostei do Forum.
Em relação a revisão de 15.000Km eu paguei 350 reais... na Barigui do Alto da XV onde comprei meu Carro... foi feito limpeza dos bicos e troca do fluido de radiador como pede na revisão dos 15 mil... além do filtros de óleo e um tal de Filtro COMB FLEX... oque foi caro foi o óleo.... pense num óleo caro 160,31 reais três miseros litros... rsss
bom, fiz oque era recomendado até porq o carro é novo e acho que vale a pena cuidar direitinho né... pra pagar é facil em até 3x sem juros... meu carro é o modelo Básico mesmo 1.4...
é isso... abraços...
Em relação a revisão de 15.000Km eu paguei 350 reais... na Barigui do Alto da XV onde comprei meu Carro... foi feito limpeza dos bicos e troca do fluido de radiador como pede na revisão dos 15 mil... além do filtros de óleo e um tal de Filtro COMB FLEX... oque foi caro foi o óleo.... pense num óleo caro 160,31 reais três miseros litros... rsss
bom, fiz oque era recomendado até porq o carro é novo e acho que vale a pena cuidar direitinho né... pra pagar é facil em até 3x sem juros... meu carro é o modelo Básico mesmo 1.4...
é isso... abraços...

- Piloto de Atari
Re: // Revisão 15k km 40031151
marciopadua escreveu:Olá Rapazeada.. sou novo aqui no Clube... gostei do Forum.
é isso... abraços...
Limpeza de bico

eu nao faço carro novo ....
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
R$ 170 Pila. Com alinhamento e balanceamento.
paguei + 370 no alarme original keyless. Eu sei que é caro, mas pessoal aqui do forum está dando a dica de roubo, dp não adianta lamentar, né. hehehe
Ficou bom
PS: não fiz limpeza de bico tb
paguei + 370 no alarme original keyless. Eu sei que é caro, mas pessoal aqui do forum está dando a dica de roubo, dp não adianta lamentar, né. hehehe
Ficou bom
PS: não fiz limpeza de bico tb
- Piloto de Atari
valmir escreveu:fiz a revisão dos 15 na barigui da XV tbm, primeiro queriam me cobrar 360, mas a meu ver haviam coisas desnecessárias...
deixei somente os filtros e o óleo e fechou em 210, sendo q as concorrentes (super e florença) fazem o mesmo serviço por 139!
mas tive q voltar depois pq os infelizes esqueceram d carimbar a revisão e pior, não resetaram o CB da revisão...
isso sem falar na limpeza bem mal feita q fizeram no carro (nisso a barigui torres é melhor)
ps. apareça nos encontros marcio!
JERON escreveu:marciopadua escreveu:Olá Rapazeada.. sou novo aqui no Clube... gostei do Forum.
é isso... abraços...
Limpeza de bico![]()
eu nao faço carro novo ....
Pois é fera... fiz essa limpeza pra tirar a duvida qto ao consumo... que tava na média de 7.8~~7.9(álcool) pé embaixo.... e consegui uma melhora até que considerável.... passou a fazer 8.2~~8.3(álcool)....

- Piloto de Atari
Pessoal,
Comprei meu Punto na Barigui Alto da XV. Esses dias fui fazer a troca de óleo (7500km). Fui muito mal atendido por um tal de Júnior (recepcionista da oficina). O cara me prometeu o carro para às 15h, fui buscar às 17h e ainda tive que esperar até às 18h. E aínda, só depois percebi que não tinha carimbado o Manual (aquela da loja mesmo sobre a Hipergarantia Barigui) e tive que voltar lá no dia seguinte...
A próxima revisão pretendo fazer em outra Concessionária. Alguém tem alguma dica?
obrigado
Comprei meu Punto na Barigui Alto da XV. Esses dias fui fazer a troca de óleo (7500km). Fui muito mal atendido por um tal de Júnior (recepcionista da oficina). O cara me prometeu o carro para às 15h, fui buscar às 17h e ainda tive que esperar até às 18h. E aínda, só depois percebi que não tinha carimbado o Manual (aquela da loja mesmo sobre a Hipergarantia Barigui) e tive que voltar lá no dia seguinte...
A próxima revisão pretendo fazer em outra Concessionária. Alguém tem alguma dica?
obrigado
- Piloto de Atari