Blue&me e Nokia N95
Re: Blue&me e Nokia N95
e eu q nao consigo conectar meu n95 ao blueme......frustrante...
vcs tiveramq passar contato por contato?ou ja foi td direto?!
abracos!
vcs tiveramq passar contato por contato?ou ja foi td direto?!
abracos!
- Piloto de Atari
Na primeira página deste tópico tem um comentário explicando como passar a agenda completa do N95 para o Blue&Me.
- Piloto de Autorama
Pessoal.
Em primeiro lugar, saúdo a todos pois esta é a minha primeira participação no fórum.
Alguém poderia me ajudar? Meu N95 funciona perfeitamente com B&M, com excessão da leitura dos SMS.
Já fiz de tudo e não consigo fazer funcionar. Alguém tem alguma dica ou realmente esta funcionalidade não é disponível entre o B&M e o N95?
Abraços
Alex
Em primeiro lugar, saúdo a todos pois esta é a minha primeira participação no fórum.
Alguém poderia me ajudar? Meu N95 funciona perfeitamente com B&M, com excessão da leitura dos SMS.
Já fiz de tudo e não consigo fazer funcionar. Alguém tem alguma dica ou realmente esta funcionalidade não é disponível entre o B&M e o N95?
Abraços
Alex
- Piloto de Atari
Seja bem vindo, cara SMS somente alguns aparelhos Sony Ericsson. N95 sem chance.
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
Tenho um N95. Como faço para realizar e receber chamadas por comando de voz? Posso programa o aparelho para gravar o meu comando de voz?
- Piloto de Atari
Deu certo! Valeu!!!!!
- Piloto de Atari
Pois bem, já utilizei o B&M com celulares da Sony, Motorola e Samsung, nunca tive problemas para passar a agenda. Ocorre que atualmente tenho um N8 e mesmo fazendo o procedimento do cartão de visitas e não consegui enviar a agenda (fiz exatamente nos mesmos passos da dica). Não sei, mas acredito que tenha alguma coisa a ver com o local onde os dados estão cadastrados. No meu caso meus contatos não estão gragados no cartão SIM. Será que pode ser isso? Quem conseguiu tinha seus contatos armazenados no referido cartão? Abrs.
- Piloto de Atari
EU SEMPRE deixo meu bluetooth do n95 conectado direto...
Qdo entro no carro ele ja conecta automaticamente..
Pra transferir a agenda.. vc vai na agenda do cel.. marcar TODOS.. e vai en ENVIAR CARTAO DE VISITAS, ai escolhe pelo bluetoth o B&M e ja era.. a agenda eh transferida...
Quando nomeu ele DESCONECTAVA depois do segundo uso.. eu deletei o usuario e criei outro.,.. ai nao tive mais esse problema...
Nunca desligue o blue do seu cel...
E pelo q vi.. os celulares sony ericsson sao bem compativeis com o nosso B&M,,., talves pq usem o WINDOWS MOBILE tbm..
Qdo entro no carro ele ja conecta automaticamente..
Pra transferir a agenda.. vc vai na agenda do cel.. marcar TODOS.. e vai en ENVIAR CARTAO DE VISITAS, ai escolhe pelo bluetoth o B&M e ja era.. a agenda eh transferida...
Quando nomeu ele DESCONECTAVA depois do segundo uso.. eu deletei o usuario e criei outro.,.. ai nao tive mais esse problema...
Nunca desligue o blue do seu cel...
E pelo q vi.. os celulares sony ericsson sao bem compativeis com o nosso B&M,,., talves pq usem o WINDOWS MOBILE tbm..
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Sony Ericsson dos mais velhos é Java. Os mais novos são Android se smartphones, agora nunca ouvi dizer dos SE usarem Windows Mobile não...
Se estiver enganado me corrijam.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re:
GueD'S escreveu:Sony Ericsson dos mais velhos é Java. Os mais novos são Android se smartphones, agora nunca ouvi dizer dos SE usarem Windows Mobile não...
Agora vc me pegou, vou atras da informacao e caso eu tenha postado errado me corrigirei shasuasuhasuha
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado