Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por yakuza » Qui Nov 27, 2008 9:13 am

E ae Ricciardi...
blz mano?
Cara, está quase fazendo 1 mes q fiz o pedido, dauqi a poko vou começar a ligar pro vendedor...não q eu tenha esperança q ele esteja quase pronto neh, mas vou ficar enchendo o saco até chegar...hahahahahahaha
E ai, tem ido nos encontros?Eu preciso ir um dia pra conhecer a galera neh...
putz, se te deram 90 dias pra chegar, será q o meu vai demorar td isso?!?!?!#@%&! merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tomara q naum cara!!!
Valeu ai!!!
Se cuida
abração
Breno Figueiredo - ZN - São Paulo/SP
Não consegui (Pedido cancelado) - Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
* Skydome * V.E.T.
* Ar Digital * MP3 original
* Volante couro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nilton_br » Qui Nov 27, 2008 9:34 am

Cara, geralmente chega em 60, eles falam 90 justamente para você não ficar ligando lá enchendo o saco. ahauhauhauahuahuah
Mas logo, logo você vai estar andando com ele.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por yakuza » Sex Nov 28, 2008 1:40 pm

Fala Nilton, blz?!?!Nossa, vc é chará do meu pai e do vendedor q eu comprei o punto...hehehehhehehhe
Então mano, o Nilton me deu dde 30 a 50 dias...num falou em 90 não viu...será q vai demorar mto amsi q 45? q demorar 60 dias vai chegar dia 3 de janeiro só!!! tomaraaaaaaaaaaa q naum...hehehehe
Valu ai cara!!
abração
* Skydome * V.E.T.
* Volante couro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Sex Nov 28, 2008 2:13 pm

Sem querer ser chato, mas com as fábricas entrando em férias coletivas, isso não vai atrapalhar os pedidos da galera que tá esperando não? Uma pessoa que trabalha comigo encomendou um Golf confortline. Beleza. Depois de alguns dias, ligaram pra ele avisando que a VW ia entrar em férias e tal e o carro dele não poderia ser produzido do jeito que ele queria. Resultado: a concessionária aqui foi atrás de um Golf com os mesmos opcionais que ele queria ao redor do país, encontrou um com menos opcionais, mas praticamente similar ao pedido dele, e despachou aqui pra Natal. A justificativa foi essa, as fábricas pararam no final do ano. Como me recordo que a Fiat também tinha dito que ia parar, reitero, os pedidos estariam prejudicados? Entrem em contato com seus vendedores, galera.

Abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marcon Jaeger » Sáb Nov 29, 2008 12:05 pm

O meu chegou semana passada demorou 50 dias!!!!

Alegaram q era por causa do Blueme!!!!

Reclamei um monte para chegar em 50 dias se não ia demorar mais!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yakuza » Seg Dez 01, 2008 9:25 am

E ae galera..
Então, assim q estourar o prazo do pedido, que é de 30 dias (03/12) vou começar a encher o saco do vendedor..ninguem me flaou nada sobre férias na fiat e q meu carro naum seria produzido...espero q naum tenha surpresas...hehehehhe
* Skydome * V.E.T.
* Volante couro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yakuza » Qua Dez 03, 2008 4:42 pm

Fala Galera!!!
MEUUUUUUUUUUUU, Q MERDAAAAAAAAA!!!!Pedi meu Punto dia de 3 de novembro...o prazo era hj!!!Liguei lá e falei com o vendedor, ele disse q a fabrica mandou um novo prazo, q é dia 15 de janeiro!!!Ele flaou q pode ser q venha antes, mas agora to pessimista viu gente!!!!
DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
* Skydome * V.E.T.
* Volante couro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por baronesp » Qui Dez 04, 2008 9:27 pm

Pessoal !!!!!

Pedi o meu laranja spot com Vt e blue&Me no dia 2 de outubro. Dando 60 dias da encomenda, me disseram que demoraria mais 30 dias. Como a fábrica fechará em 15 de dezembro, só receberia meu carro em fevereiro com certeza. Desisti da encomenda e peguei um sporting vermelho com os mesmos opcionais em pronta entrega. Quem achar o carro no esquema pegue pois eles irão enrolar as encomendas para desovar todos os estoques.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Qui Dez 04, 2008 10:27 pm

baronesp escreveu:Pessoal !!!!!

Pedi o meu laranja spot com Vt e blue&Me no dia 2 de outubro. Dando 60 dias da encomenda, me disseram que demoraria mais 30 dias. Como a fábrica fechará em 15 de dezembro, só receberia meu carro em fevereiro com certeza. Desisti da encomenda e peguei um sporting vermelho com os mesmos opcionais em pronta entrega. Quem achar o carro no esquema pegue pois eles irão enrolar as encomendas para desovar todos os estoques.

Pior que é exatamente isso, cara. Mas te garanto que vc fez uma escolha das melhores. Eu ía pegar um ELX e como não chegou em 50 dias eu fechei com um Sporting. Tudo bem que é mais caro, mas vale MUITOOOOOOOO. O carro é show. Parabéns!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por baronesp » Dom Dez 07, 2008 10:09 am

Galera, peguei o carro ontem. O que dizer, o bicho é muito dez !!!! Muito gostoso de dirigir - o câmbio nem parece fiat :-) além disso a embreagem com assistência hidraulica é boa

Veredito - Nota dez !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo