Rato no porta-luvas
Re: Rato no porta-luvas
nilton_br escreveu:Renato Milk escreveu:Cara.. vai na concessionaria e fala que tem um abrulho estranho vindo do painel, se estiver na garantia, eles vao abrir e n em vao cobrar nada, caso achem o rato la, faz uma cara de bobo e fala... Noooooooooosssaaaaaaaaaa.. hahahhahaha
;op
Opaaa, boa idéia essa hein.
Nem a pau que eu levaria carro meu pra "arrancar" painel...
Só se fosse na fábrica da Fiat e olhe lá!
Nunca mais seria o mesmo painel dps de recolocado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
Vitinho... zoar chefe dá problema hein....
Se liguem... Próximos capítulos...
Coloquei a ratoeira de sábado para domingo e nada... nem sinal da criança... nem remexido ficou (queijo minas, o cara disse que era o melhor para camundongo)
E a mijarada que encontrei naquele dia nem sinal mais eu vi... o carro continua sem vestígio algum... acho que o mickey voltou para a disney...
Vou continuar observando e posto as novidades.
Valeu por todas as opiniões, foram todas muito úteis.

Se liguem... Próximos capítulos...
Coloquei a ratoeira de sábado para domingo e nada... nem sinal da criança... nem remexido ficou (queijo minas, o cara disse que era o melhor para camundongo)
E a mijarada que encontrei naquele dia nem sinal mais eu vi... o carro continua sem vestígio algum... acho que o mickey voltou para a disney...
Vou continuar observando e posto as novidades.
- Piloto de Atari
Valmir... sugeri o lance da tela... mas nem o básico o condomínio fez ainda... vou começar a colocar terro na síndica...
Espalhei os venenos em pontos estratégicos (onde crianças e cachorros nao tem acesso) e se achar algum cadáver vou colocar debaixo da maçaneta do carro dela... kkk aí ela toma providências...
desgraçada.
Espalhei os venenos em pontos estratégicos (onde crianças e cachorros nao tem acesso) e se achar algum cadáver vou colocar debaixo da maçaneta do carro dela... kkk aí ela toma providências...
desgraçada.
- Piloto de Atari
Gabrielffc escreveu:...
Tem certeza? Todas? Então tu chamou o gato a jato tb?

Não, não, teve as inúteis tb... heheheheh

- Coordenador Regional
Solução 1) Deixe o gato dentro do carro... Problema dessa solução: O gato pode afiar a unha no seu banco...
Solução 2) Pedir pra consecionaria dar um jeito nos buracos... Problema dessa soluçã: Eles vão ferrar muito mais o seu carro que o gato.
Solução 3) Chumbinho... Problema dessa solução: Algum animal de estimação comer o chumbinho e morrer envenenado inclusive o seu gato de guarda e vc ainda ser expulso do predio!
Solução 4) Espalhe uns papeis picados no porta luvas e faça uma caminha confortavel para o rato, assim vcs vão conviver pacificamente!!!!
Abraços!!!
Pin
Solução 2) Pedir pra consecionaria dar um jeito nos buracos... Problema dessa soluçã: Eles vão ferrar muito mais o seu carro que o gato.
Solução 3) Chumbinho... Problema dessa solução: Algum animal de estimação comer o chumbinho e morrer envenenado inclusive o seu gato de guarda e vc ainda ser expulso do predio!
Solução 4) Espalhe uns papeis picados no porta luvas e faça uma caminha confortavel para o rato, assim vcs vão conviver pacificamente!!!!
Abraços!!!
Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari

Mas iai, o mickey deu mais notícia???
Hj aqui em BH vimos um em coma alcoolica com um cigarrinho na pata...mais logo o spirito ou o leo postam aqui!

- Velha Guarda