Rodas FIAT
cesco escreveu:a do linea é pelo menos 17... mas acho que li em algum lugar que a do top de linha é 18.. não tenho certeza...
no siena fica muito feio pq o aro é 14 e o siena eu acho meio alienigena
Pois é, mas é a questão de ser lançado com esta altura da caixa em relação ao pneu, é muito dificil...
Tá parecendo candidato a vereador, no santinho com photoshop é bunitinho, ao vivo é cruzcredo
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Re: Rodas FIAT
cesco escreveu:alguem já viu as rodas do siena 2009??
achei bem legais só que o siena usa aro 14... aro 16 elas devem ficar bem legais.. bem parecida com o último modelo de roda do new beatle... parecida tb com as das fotos do linea que rolam pela internet.. no punto deve ficar legal...
que que vocês acham??
acho que eles não fazem réplica só pq é do siena... se o linea usa a mesma só que maior vai ter até aro de kart..
Saca só, rodas Siena HLX 2009 15'' no Punto...

abs!
- Motorista de Auto Escola
Não sei pq mas essa rodas me lembraram o sandero, acho que já alguns com um roda bem parecida !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Ei pessoal. Desculpa desenterrar o tópico, mas preciso corrigir vocês. A roda do novo Siena é aro 15, e não 14 (pelo menos o do HLX é 15).
Fiz uma outra montagem dessa roda, agora com um punto laranja pra ver como ficava. Eu gostei

Fiz uma outra montagem dessa roda, agora com um punto laranja pra ver como ficava. Eu gostei

- Velha Guarda
Pra mim essa roda não combina com o Punto!
Agora as rodas do Linea T-Jet deve ficar showwww!!!
Abraços galera!
Agora as rodas do Linea T-Jet deve ficar showwww!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Realmente as do Linea T-jet devem ficar show mesmo.
Será q vai ter pra vender a do punto t-jet?? Será q vai ter aro 15 dela pra vender??
Acho q vai ficar bonito um punto normal com ela.
Acho q vai ficar bonito um punto normal com ela.

- Piloto de Autorama
eu acho o seguinte, considerando que o aro da roda é aro 15", a do Siena HLX nao fica ruim no Punto mesmo nao, é uma opçao interessante para um orçamento mais apertado, mas comparar com a do Punto ou Linea T-Jet é ilógico, pois elas só existem (por enquanto) nos aros originais, ou seja, 17''(+ ou - 4.000 reais o jogo) ... E mesmo se tiver em aro 15'', provavelmente aparentarao menores que a do Siena ou qualquer uma que originalmente foi fabricada no aro 15''...
Se for para por aro 17", sem duvida as T-Jet's sao a melhor escolha para o Punto, mas essas rodas no aro 15'' sei nao... Alguma aro 15'' original cairia melhor, creio eu...
Se for para por aro 17", sem duvida as T-Jet's sao a melhor escolha para o Punto, mas essas rodas no aro 15'' sei nao... Alguma aro 15'' original cairia melhor, creio eu...
cpilo, vc disse tudo. A idéia é justamente essa.. entre as rodas 15 disponíveis, sou mais a do siena HLX do q a do punto sporting adaptada pra 15
- Velha Guarda
Se fosse por 15'', colocaria alguma dessas:

Editado pela última vez por cpilo em Seg Dez 22, 2008 2:40 am, em um total de 1 vez.