Projeto c/ Amplificador MegaCharge 800W RMS
8 mensagens
|Página 1 de 1
Projeto c/ Amplificador MegaCharge 800W RMS
Olá pessoal,
Estou fazendo um projeto de som, por hora estou com:
1 Subwoofer Bravox Endurence 2k 12D2 (700W RMS / 2 Ohms / Bobina Dupla / 12")
1 Kit duas vias (50W RMS cada falante)
2 Falantes Bravox (80W RMS cada falante)
Agora, minha dúvida é se posso tocar isso com um amplificador Megacharge (800W RMS / 4 Canais / Mono e Stereo)
Qual amplificador eu posso por fora esse?
To querendo fechar esse som de uma vez heheh!
Me ajudem ai, por favor!
Abraço!
Estou fazendo um projeto de som, por hora estou com:
1 Subwoofer Bravox Endurence 2k 12D2 (700W RMS / 2 Ohms / Bobina Dupla / 12")
1 Kit duas vias (50W RMS cada falante)
2 Falantes Bravox (80W RMS cada falante)
Agora, minha dúvida é se posso tocar isso com um amplificador Megacharge (800W RMS / 4 Canais / Mono e Stereo)
Qual amplificador eu posso por fora esse?
To querendo fechar esse som de uma vez heheh!
Me ajudem ai, por favor!
Abraço!
- Piloto de Atari
Re: Projeto c/ Amplificador MegaCharge 800W RMS
nuss kra.. esse sub eh uma pauladaa..
mas deixando de lado a qualidade.. bom.. pode ateh ser q toque, mas com ctz o Endurance vai tocar mto mais com um ampli soh pra ele!
soh um comentario.. seu kit 2 vias nao vai dar conta do recado pra tanto grave..
e o megacharge, em qualidade, sei nao...

abs
mas deixando de lado a qualidade.. bom.. pode ateh ser q toque, mas com ctz o Endurance vai tocar mto mais com um ampli soh pra ele!
soh um comentario.. seu kit 2 vias nao vai dar conta do recado pra tanto grave..
e o megacharge, em qualidade, sei nao...

abs

- Instrutor de Auto Escola
E pra esse tipo de projeto que voce tá querendo fazer acho que é mais aconselhável utilizar dois módulos...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ok!
Mesmo sendo um ampli mono/stereo? Preciso de dois pra usar tudo do Sub neh!?
Bem, esqueci de escrever que...
...não faço questão de tocar toda potência do Subwoofer, td bem pode ficar com uns 340W RMS.
Agora, tenho vontade dps de poder colocar sim outro ampli junto pra aumentar a potencia do Sub. Dá para fazer isso, incluir outro ampli junto? Não entendo muito bem essas instalações de som! Rsrs
Obrigado pessoal!
Abraço!
Mesmo sendo um ampli mono/stereo? Preciso de dois pra usar tudo do Sub neh!?
Bem, esqueci de escrever que...
...não faço questão de tocar toda potência do Subwoofer, td bem pode ficar com uns 340W RMS.
Agora, tenho vontade dps de poder colocar sim outro ampli junto pra aumentar a potencia do Sub. Dá para fazer isso, incluir outro ampli junto? Não entendo muito bem essas instalações de som! Rsrs
Obrigado pessoal!
Abraço!
- Piloto de Atari
Dá sim!
O problema é que se voce for ligar esse sub num ampli com uns 340w, o sub vai exigir muito do ampli sempre, o que não vai ser bom pro ampli!
pelo menos é o que eu acho, pelo que eu andei lendo uma época por ai
O problema é que se voce for ligar esse sub num ampli com uns 340w, o sub vai exigir muito do ampli sempre, o que não vai ser bom pro ampli!
pelo menos é o que eu acho, pelo que eu andei lendo uma época por ai
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
isso msm modena.. se vc ligar um ampli q forneça mto pouco para o sub, ele vai passar fome, e vai demandar mto "esforço" do ampli, podendo ate queimar o ampli.. ja q este vai funcionar no seu maximo o tempo tdoo!!
se vc puder, o ideal seria pegar outro kit mais potente e usar este na parte traseira.. colocar um ampli pro estereo e outro pra grave.. como seu projeto tem mto grave, 2 kits cairao bem.. soh por curiosidade.. qual kit 2 vias vc se refere!?
pra empurrar esse ENDURANCE, seria bom um ampli mono de uns 1000W RMS.. duro q nao eh barato ;//
abss
se vc puder, o ideal seria pegar outro kit mais potente e usar este na parte traseira.. colocar um ampli pro estereo e outro pra grave.. como seu projeto tem mto grave, 2 kits cairao bem.. soh por curiosidade.. qual kit 2 vias vc se refere!?
pra empurrar esse ENDURANCE, seria bom um ampli mono de uns 1000W RMS.. duro q nao eh barato ;//
abss

Blz!
O Kit duas vias é da Bravox 50W RMS, Felipe.
Concordo com vc's sobre o ampli poder até queimar!
Agora, pra fechar...se o ampli for maior q o Sub e falantes?
Eles puxam o que precisa para tocar.
Por exemplo: um Sub de 700W RMS com ampli que dá 750W RMS, queima o Sub? Ou o Sub e os falantes so puxam o necessário para tocar?
Vlw Pessoal!
Abraço!
O Kit duas vias é da Bravox 50W RMS, Felipe.
Concordo com vc's sobre o ampli poder até queimar!
Agora, pra fechar...se o ampli for maior q o Sub e falantes?
Eles puxam o que precisa para tocar.
Por exemplo: um Sub de 700W RMS com ampli que dá 750W RMS, queima o Sub? Ou o Sub e os falantes so puxam o necessário para tocar?
Vlw Pessoal!
Abraço!
- Piloto de Atari
olhaa.. depende do ampli q vc esta flando kraa.. esse MegaCharge nunca q da 800W Rms.. mtas potencias sao declaradas de uma forma e o usuario q pouco entende acha q comprando aquele amplificador vai conseguir alimentar o seu sub e falantes.. o ideal Henrique, seria vc passar modelos, e nao flar a potencia do kit, ja q tem mtos de 50W Rms.. vc passando os modelos, posso analisar e te ajudar, e se caso, nao for compativel ai tem como eu te flar 

8 mensagens
|Página 1 de 1