Rato no porta-luvas

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Rato no porta-luvas

por pedrosouza » Qui Nov 27, 2008 4:52 pm

Ooooutra opção é ir em algum lugar onde você saiba que não há ratos e tenha segurança, de repente alguma outra garagem de outro predio de algum familiar ou conhecido, e deixar uma "trilha" de iscas até fora do carro...se o bicho estiver lá e seguir a trilha até fora do carro a probabilidade dele voltar pra dentro é pequena...a não ser que ele tenha feito um ninho...ai a parada fica tensa...eu no seu lugar, mesmo com as possiveis apurrinhações, levaria em alguma FIAT, leva na Roma da tijuca e fala com o "Marcelinho", o tel dele é 78392865, o cara é simpatico e faz questão de que o serviço seja transparente então vo^cê de repente até acompanha a operação de caça ao rato e fica de olho pra ver se não vão #@%&! com nada por dentro !
Da uma liga pro Marcelo e explica a situação, o cara é super gente fica de repente consegue te ajudar até de alguma forma mais simples, vai que ele já tem experiencia em "extração de ratos" !!

Aaah, a ideia do Diogo também é boa ! uahuahauhahau
Tem vários gaos perdidos pela Tijuca se quiser levar uns 10 ou 15 vai ser otimo, o unico problema é o risco dos felinos arranharem seu carro...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabrielffc » Sex Nov 28, 2008 9:24 am

Fala aí pessoal, antes de mais nada muito obrigado por todas as sugestões...

Cheguei em casa ontem, falei com a síndica e com porteira e espalhei o chumbinho com miolo de pão em alguns lugares estratégicos na garagem, o problema é que os ratos vem da rua, já que existem muitos buracos de ventilaçao (tijolos vazados).

Ontem fiz a limpeza do carra (nos pontos onde encontrei a urina) e hj pela manhã verifiquei tudo minuciosamente.... nao encontrei absolutamente nada, nenhum vestígio.

Talvez o rato tenha saído. De manhão também verifiquei a garagem (nos lugares onde tinha colocado o veneno e pareciam que todos estavam intactos...

Ontem como meu escritório tem fácil acesso a garagem deixei o carro ligado por 1 hora com o ar ligado na sombra... nossa... ficou gelado pra caramba... e depois uma hora no ar quente.... ficou quente pra *%$#! também... borrifei até um pouquinho de inseticida à base de água...

Nao sei se essas medidas foram eficazes, mas parece que afugentou o puto... ou então ele tá lá entocado se borrando de medo e nao consegue se mexer...

Opniões?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por menendez » Sex Nov 28, 2008 9:38 am

Acho q ele foi embora...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gordao » Sex Nov 28, 2008 9:45 am

Putz, problema sério esse! Confirme se saiu mesmo - tive um Mille ELX e um rato morreu dentro da caixa do ar... Ligava o ar e vinha um cheiro de cadáver. Mesmo mandando desmontar e limpar tudo certinho tive que vender o carro e ainda perdi uma $ pois pra vender tive q desligar o ar e dizer que estava quebrado!

Corre atrás desse bicho logo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielffc » Sex Nov 28, 2008 8:58 pm

Vou obseervar durante o fds... mmanter limpo para qualquer gota de urina ficar aparente (se surgir).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Sáb Nov 29, 2008 12:04 am

Vai amanha na lagoa ou domingo no autoromo que a gente da um jeito nisso !
Ouvi falar que o Thiago é mais conhecio em São Cristovão como "ratoeira humana" !

Leva que a gente da uma sacudida no carro lá e resolve isso !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Nov 29, 2008 1:16 am

Essa história me lembra uma vez que entrou um Sr. Antonio Baratoso Sobrinho Voador do Céu...
Eu fui deixar a namorada em casa, parei o carro, abri os vidros e fiquei conversando um pouco com ela...
Aí de repente o Sr. Baratoso me entra voando e se aloja nas minhas costas. Me mexi e o dignissimo começou a andar no banco...
Pulei fora do carro e vi o Baratoso correr meu banco todo e ir pra parte de trás do carro.
Aí abri a porta de trás e ele no banco traseiro se enfiou no porta-malas...
Era um Palio Weekend (já sabem o paraíso que é a mala né). Na mesma hora abri a mala e saí desmontando tudo e nada do Sr. Voador dar o ar da sua graça novamente.
Nessa confusão, me despedi da minha namorada e abri os 4 vidros e saí "voando" da casa dela, com o som nas alturas (com subwoofer na mala) pra ver se o Sr. Baratoso saía fora...
Bom... quando cheguei em casa passei o pente fino no carro todo e não mais o vi!
Se o bicho saiu eu não sei...
Se morreu por lá... capaz de estar por lá até hoje... em algum buraco da lataria!

Mas enfim...
Quanto ao problema do Gabriel, eu sugiro um método eficaz que é enfiar uma ratoeira (ou mais) no carro. Colocar um queijinho ou algo mais pra atrair a criança...
Quando ela for lá comer, créu!
Aí você terá certeza se o rato morreu mesmo ou não!

E suspeito que o rato entrou no carro através da tubulação de ar do ar condicionado/ventilador.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por valduca » Sáb Nov 29, 2008 8:30 am

Cara, sem te zoar, o lance do gato a jato foi 10 !! rs

Alguma novidade ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Renato Milk » Seg Dez 01, 2008 10:15 am

Cara.. vai na concessionaria e fala que tem um abrulho estranho vindo do painel, se estiver na garantia, eles vao abrir e n em vao cobrar nada, caso achem o rato la, faz uma cara de bobo e fala... Noooooooooosssaaaaaaaaaa.. hahahhahaha

;op
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nilton_br » Seg Dez 01, 2008 1:29 pm

Renato Milk escreveu:Cara.. vai na concessionaria e fala que tem um abrulho estranho vindo do painel, se estiver na garantia, eles vao abrir e n em vao cobrar nada, caso achem o rato la, faz uma cara de bobo e fala... Noooooooooosssaaaaaaaaaa.. hahahhahaha

;op

Opaaa, boa idéia essa hein.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo