Trocar HLX por Sporting - Compensa?
Re: Trocar HLX por Sporting - Compensa?
Ae galera, não se desesperem! Esses negócios são oprtunidades que aparecem msm, bem dificil de achar... e eu tbm paguei 53k no meu HLX com Skydome em abril... E outra, tinha o Elx preto e vendi por 41.000, sendo que paguei R$ 43.000,00 em outubro de 2007, e o carro ja estava com 35.000km.
E sobre o sporting, fechamos o negócio, o carro é mais conservado que o meu HLX pra vcs terem noção, mas só vou pegar o carro daqui 15 dias pq o cara ta esperando chegar o outro dele... assim que pegar ja vou colocar xenon e talvez ja faça o bocão de cara... quado tiver com o carro eu posto as fotos. Ah, e meu pai vai ficar com o meu HLX prata e vender o civic 2008 dele pq ta com medo de perder mto dinheiro no honda, ai vamos ficar com os 2 carros em casa!
abraços a todos
E sobre o sporting, fechamos o negócio, o carro é mais conservado que o meu HLX pra vcs terem noção, mas só vou pegar o carro daqui 15 dias pq o cara ta esperando chegar o outro dele... assim que pegar ja vou colocar xenon e talvez ja faça o bocão de cara... quado tiver com o carro eu posto as fotos. Ah, e meu pai vai ficar com o meu HLX prata e vender o civic 2008 dele pq ta com medo de perder mto dinheiro no honda, ai vamos ficar com os 2 carros em casa!
abraços a todos

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Parabéns pela aquisição, Gabriel!!!!
Só não vale fazer inveja com o Sky e todos esses opcionais, hehehehehehe!!! Brincadeira!!!
Você vai se amarrar no amarelo!!!
Abraço!
Só não vale fazer inveja com o Sky e todos esses opcionais, hehehehehehe!!! Brincadeira!!!
Você vai se amarrar no amarelo!!!
Abraço!
- Velha Guarda
Cara parabéns pela aquisição.
Se você não fosse ficar com ele iria pedir o telefone do cara.
ahuahuahauhauha
Abraços
ps. Os amarelos vão dominar o MUNDO!!!!!!!!!!!!!!
ahuahuahauhauha
Abraços
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Cara parabéns pela aquisição.
ahuahuahauhauha
Abraços
X2!!!
Juro que tb pensei em pegar o telefone do cara... hUAhuAHuhAUhUAHuHAU!!!
ps. Os amarelos com certeza vão dominar o MUNDO!!!!!!!!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:nilton_br escreveu:Cara parabéns pela aquisição.
ahuahuahauhauha
Abraços
X2!!!
Juro que tb pensei em pegar o telefone do cara... hUAhuAHuhAUhUAHuHAU!!!
ps. Os amarelos com certeza vão dominar o MUNDO!!!!!!!!!!
Abraços galera!
X3!! ja disse isso no topico do carro de alguem!
abs

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Pessoal,
Fui na Ford ver o novo Focus... sabem qto deram no meu punto? R$40 mil... hahahahaha palhaçada... paguei R$55.700.... vejam config abaixo na minha assinatura....
Os caras estao de palhaçada... agora definitivamente nao é hora de trocar de carro... a nao ser que apareca uma oportunidade como a do Gabriel....
Li ontem no Estado de SP, as lojas estao desvalorizando os carros usados (carro que entra na troca) em até 40% da tabela....
Ontem mesmo passei em frente a FIAT e os caras estavam queimando o estoque de usado... tinha um Palio fire na porta... de R$24.000 por R$18.000, agora imaginem qto nao pagaram nesse carro para venderem por esse preço....
Um camarada meu comprou um Civic 08/08 zero LXS aut, 4 meses atras... pagou R$72 mil.... hoje a Honda vende o mesmo carro ZERO por R$61 mil (eu mesmo fui ver um).
Esse meu amigo foi na VW ver o Jetta... sabe qto mandaram no Civic dele?????? R$48mil.... resumindo em 4 meses.... R$24 mil na cabeça... mas ele nao trocou... vai esperar....
Fui na Ford ver o novo Focus... sabem qto deram no meu punto? R$40 mil... hahahahaha palhaçada... paguei R$55.700.... vejam config abaixo na minha assinatura....
Os caras estao de palhaçada... agora definitivamente nao é hora de trocar de carro... a nao ser que apareca uma oportunidade como a do Gabriel....
Li ontem no Estado de SP, as lojas estao desvalorizando os carros usados (carro que entra na troca) em até 40% da tabela....
Ontem mesmo passei em frente a FIAT e os caras estavam queimando o estoque de usado... tinha um Palio fire na porta... de R$24.000 por R$18.000, agora imaginem qto nao pagaram nesse carro para venderem por esse preço....
Um camarada meu comprou um Civic 08/08 zero LXS aut, 4 meses atras... pagou R$72 mil.... hoje a Honda vende o mesmo carro ZERO por R$61 mil (eu mesmo fui ver um).
Esse meu amigo foi na VW ver o Jetta... sabe qto mandaram no Civic dele?????? R$48mil.... resumindo em 4 meses.... R$24 mil na cabeça... mas ele nao trocou... vai esperar....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Ae galera, o cara do carro desistiu do negóio.
, parece que um cara pagou 50k no carro, entao por enquanto vou ficar com meu HLX msm. e valeu a todos pelas opiniões.
abraços

abraços

é a crise tá deixando o mercado de carros de ponta-cabeça... principalmente usados. novos tbem... estão com os patios cheios e montadoras dando férias coletivas pra nao desvalorizarem mais ainda os carros, com oferta muito maior que a procura.
passei ontem em frente a fiat em betim, ampliaram muito o patio lá além de terem alugado o aeroporto de oliveira pra encher de carro zero
passei ontem em frente a fiat em betim, ampliaram muito o patio lá além de terem alugado o aeroporto de oliveira pra encher de carro zero
kdu.castro escreveu:Pessoal,
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Gabrielfdd escreveu:Ae galera, o cara do carro desistiu do negóio., parece que um cara pagou 50k no carro, entao por enquanto vou ficar com meu HLX msm. e valeu a todos pelas opiniões.
abraços
Putz, que droga Gabriel!!!!

Não queria ser chato mas acho que vou o Nilton que mandou a proposta! O cara furou os seus olhos sem dó... hUAhuHAUhUAhuHUA!! Brincadeira!
De qualquer forma, o mais importante é que você já tem seu Punto pra curtir!
Outras oportunidades surgirão!!!
Abração!
- Velha Guarda
nem da nada... o meu ja tem td oq preciso... só queira por causa da cor e do ar digital msm... mas logo eu lopro e pego outro 0km msm... mas ai vou esperar o tjet....
heheheheh
abraços

heheheheh
abraços