Após a revisão dos 15.000KM
Re: Após a revisão dos 15.000KM
socket escreveu:andreyborba escreveu:Olá caros colegas...
Nessa semana decido qual vai ser meu primeiro carro.
É óbvio que o sentimental só me mostra o Punto ELX 1.4 c/ kit Convergence e chave canivete.
Mas meu salário é de R$1100,00.![]()
O Carro? Presente do meu irmão, mas tenho de convencê-los de que com esse salário eu posso bancar meu Punto.
Então além do preço dessa revisão, gostaria de saber o consumo de vocês além de valores de peças, IPVA e seguro.
Espero entrar definitivamente no Clube em breve.
Até logo
Com esse salário dá pra manter o carro sim. Mas se precisar de trocar alguma peça fora da garantia, você vai ficar apertado.
E quanto a IPVA, seguro e etc... use a busca do fórum que você vai obter suas respostas.
Só adianto que o preço do seguro varia de pessoa pra pessoa, cidade pra cidade, etc...
Tem gente que paga R$800 de seguro... assim como tem gente que pagar R$3000! Apenas no ELX!
IPVA do ELX é em torno de R$1000...
Obrigado Socket...
tenho agora que convencer meu irmão disso.
Agradeço mais opiniões para reforçar meu argumento.
Senão vou ter que me contentar com palio fire com ar e direção hid.
Abraço
Até logo
- Piloto de Atari
Chamber escreveu:Acho que esta revisão é de um dia mesmo. E como o Bart disse, a direção do Punto é muito pesada mesmo, acho uma *&%$#. Toda vez que dirijo outro carro acho uma maravilha, acho que o Punto tem a dir. hidráulica mais pesada que existe.
Vc achou?
Eu achei ela melhor q a do clio...e beeeeeeem pior q a do Polo
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Eu achei ela melhor q a do clio...e beeeeeeem pior q a do Polo
Tinha esquecido a do Clio, é bem dura tb
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Outro dia fui manobrar o Stilo do meu irmão com direção elétrica, e a diferença do Punto pro Stilo, é quase a mesma do Punto pra um carro com direção sem ser hidráulica. Com o carro andando, prefiro a do Punto... passa mais segurança.
- Piloto de Testes da FIAT
Pessoal,
Fiz a revisao dos 15 mil, nào mudou nada, pedi para verificar o barulho que faz nas portas direitas, alis ja foi a 4 vez que esles desmontaram a porta e toda vez volta pior... parece q tem um grilo la, nao sei mais o que fazer.
Quanto ao preco da revisao.. ficou R$ 200,00.
Não fiz tudo pq acho besteira. Esse negocio de limpeza de bico e higienizacao do ar, com 15 mil nao eh necessario.
Eh isso ai.
Abracos
Fiz a revisao dos 15 mil, nào mudou nada, pedi para verificar o barulho que faz nas portas direitas, alis ja foi a 4 vez que esles desmontaram a porta e toda vez volta pior... parece q tem um grilo la, nao sei mais o que fazer.
Quanto ao preco da revisao.. ficou R$ 200,00.
Não fiz tudo pq acho besteira. Esse negocio de limpeza de bico e higienizacao do ar, com 15 mil nao eh necessario.
Eh isso ai.
Abracos
- Piloto de Atari
Chamber escreveu:Acho que esta revisão é de um dia mesmo. E como o Bart disse, a direção do Punto é muito pesada mesmo, acho uma *&%$#. Toda vez que dirijo outro carro acho uma maravilha, acho que o Punto tem a dir. hidráulica mais pesada que existe.
Nossa... isso é novidade para mim.

- Piloto de Autorama
Pra mim não é novidade, a minha tbm é um pouco mais pesada.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Comparando com outras DH... a do Punto é pesada!
Só quem saiu de carro sem DH que vai achar a DH do Punto leve...
Eu saí de um Palio com DH e puts... a DH do Punto é 10x mais pesada!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
socket escreveu:Comparando com outras DH... a do Punto é pesada!
Bom, eu não estou ficando louco e nem mais forte. E se esse fosse um defeito do carro eu seria o primeiro a apontar.
Meu antigo Palio também tinha direção hidraulica e eu estava bem acostumado com ela pois fiquei com esse carro por 4 anos. Agora que comprei o Punto, não senti diferença nenhuma e por isso estranhei o pessoal dizer isso. E eu conheci outras direções mais pesadas que a do Palio/Punto, como a do Fiesta, por exemplo.
Ou a Fiat melhorou isso na versão 2009 ou a minha direção está leve ainda porque os pneus estão bem novos (sei que isso faz muita diferença das direções mecânicas) ou as alterações de roda, pneu e suspensão que foram feitas nos carros da galera podem ter deixado a direção mais pesada. Não vejo outras opções...
Do lado de cá, só posso esperar o carro atingir uns 8.000 km pra ver como fica...
- Piloto de Autorama