Rato no porta-luvas

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Rato no porta-luvas

por DiogoDZ » Qui Nov 27, 2008 10:45 am

Abre o capô e larga um gatão em cima e coloca outro na frente do porta-luvas com ele aberto...
ahsuhahushaus
Ou liga pro Gato a jato! auhsaus
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Gabrielffc » Qui Nov 27, 2008 11:28 am

Essa do gato a jato foi ótima.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Qui Nov 27, 2008 11:53 am

Caraca, quando eu li o titulo achei que vc tinha colocado um mouse USB na entrada do blue&me e não um rato de verdade... Fiquei pensando pra que que serve um mouse no blue&me?
que viagem...

Vai num lugar claro e silencioso e começa a bater em varios lugares do painel... se ouvir barulho o bicho ta la ainda..
Se nao ouvir ele ja pode ter saido ou entao morrido la dentro, o que eh pior... Eu levaria num lugar que faz a higenização ou entao na Fiat, sei lá... Eles poderiam abrir e procurar...

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por LEONARDO DE A. C. » Qui Nov 27, 2008 1:03 pm

Cara, que doidera!!
Tem que tirar esse rato ou confirmar que ele já saiu. Colocar veneno dentro do carro é loucura. Já pensou o cheiro de rato morto no sintema de ventilação?
Se eu fosse você colocava uma isca bem apetitosa em cima do tapete do carona (forra tudo primeiro, principalmente os bancos) Se ele ainda está dentro do carro é porque não consegue mais sair pois não tem nada pra ele se alimentar. Rato gosta de lixo e não de cheiro de carro novo. Como os ratos tem ábitos noturnos, deixa de um dia pro outro. Se no dia seguinte a isca ainda estiver lá, com certeza não tem mais rato, mas se tiver sumido, a melhor coisa é repetir a isca, só que agora numa ratoeira pra ver se pega o desgraçado.
Fui...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gabrielffc » Qui Nov 27, 2008 1:33 pm

To no trabalho e deixei o carro parado com o capo aberto e ar ligado no máximo...

Ele entrou por algum buraco cara... o #@%&! é que quanto mais eu olho mais eu vejo pontinhos de urina. To limpando tudo com veja...

Esse lance de colocar uma isca é #@%&!... vai que esse já nao tá mais no carro e entram outros por causa da isca...

Sinistra a situação...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LEONARDO DE A. C. » Qui Nov 27, 2008 1:59 pm

Então tenta uma isca sem cheiro, tipo uma ração pra cachorro. Os ratos de fora não vão entrar pra pegar ração de cachorro. Outra alternativa é fazer isso longe da sua garagem pra evitar outros ratos.

Agora a solução #@%&! é mandar retirar o painel todo pra tirar o bicho na marra. Vão cobrar uma grana!! Mas eu acho que você não vai ter alternativa porque, com certeza o desgraçado também mijou e cagou atrás do painel.
Boa sorte na sua caçada.
Fui...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por menendez » Qui Nov 27, 2008 2:04 pm

Ae Gabriel, vai no encontro hj que o Pedro ou o Thiago arrancam esse rato daí hehehe

Bem vindo!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por kdu.castro » Qui Nov 27, 2008 2:42 pm

Cara,
Que situação hein...
Olha, concordo com o Leonardo, leva na concessionaria e manda os caras arrancarem... pois se ele morrer dentro do painel... voce terá dois problemas, o cheiro de carniça e a grana que vai gastar para desmontar e tirar... entao fique com a primeira opcao... so gaste a grana e desmonte... evite o cheiro de carniça....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Thisb » Qui Nov 27, 2008 2:50 pm

Q @#%$^&! cara!! Eu levaria numa concessionária, pediria para eles fazerem a caçada pelo rato e concertarem possíveis estragos e levaria a conta pro condomínio/sindica. Se não rolasse, direto pro juizado de pequenas causas.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielffc » Qui Nov 27, 2008 3:17 pm

O #@%&! é a apurrinhação de concessionária... capaz de os caras quebrarem o painel ou arranhar as peças plásticas (fizeram isso antes de eu retirar o carro)...

Briguei pra carallho e os caras trocaram quase todas as peças plásticas do painel e das portas....

Comprei o chumbinho (proibidão) e vou espalhar pela garagem... vou continuar a observar para ver se encontro mais vestigios pelo carro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo