Após a revisão dos 15.000KM

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Após a revisão dos 15.000KM

por BART » Dom Nov 16, 2008 2:12 pm

Tem uma semana que peguei meu carro da revisão e além dela, fiz uma lista de detalhes que estavam me encomodando no carro para que solucionassem tudo.

O carro estava dando cheiro de queimado no primeiro dia, creio q seja normal por causa do novo óleo.
A direção do Punto realmente é bem pesada, pois o mandei com as originais 15 e tem muito pouco diferença entre as 17.
O carro está ligeiramente mais experto e o consumo ainda não deu para perceber alterações.
Pedi para olharem mais detalhadamente o câmbio e pude perceber que não está arranhando mais como estava.

Segue o papel com a relação dos serviços prestados e tópico aberto para quem quiser falar alguma coisa após a primeira revisão!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Após a revisão dos 15.000KM

por Thales » Qui Nov 20, 2008 9:35 pm

Eu tbm notei q o meu ficou mais esperto, além de ter amaciado, o principal suspeito disso é o filtro de ar. Eu acho.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por mkk » Sex Nov 21, 2008 10:41 am

Em todos os carros 0km q tive, depois da primeira revisao sentia q o motor ficava mais esperto/solto. O consumo ficava no mesmo...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Sáb Nov 22, 2008 3:55 pm

mkk até respondi em outro tópico q vc colocou a fonte "oficina Brasil"...muito bom!!

Mas aqui de ontem para hj o carro começou a dar uns trancos qdo tira o pé da embreagem, porém não é só de 1ra pra 2nda e voltou a arranhar como estava antes!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Dom Nov 23, 2008 2:12 pm

Vixi Bart, ta danado o invocado heim, ja ta pedindo um 0km.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por andreyborba » Seg Nov 24, 2008 5:26 pm

Olá caros colegas...

Nessa semana decido qual vai ser meu primeiro carro.
É óbvio que o sentimental só me mostra o Punto ELX 1.4 c/ kit Convergence e chave canivete.

Mas meu salário é de R$1100,00. :?
O Carro? Presente do meu irmão, mas tenho de convencê-los de que com esse salário eu posso bancar meu Punto.

Então além do preço dessa revisão, gostaria de saber o consumo de vocês além de valores de peças, IPVA e seguro.
Espero entrar definitivamente no Clube em breve.
Até logo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Seg Nov 24, 2008 7:46 pm

Qnd eu fui trocar o óleo semana passada, perguntei sobre a revisão de 15k km, o cara me disse que se marcasse de manha ele me devolvia o carro no final da tarde ou, com sorte, até na hora do almoço !
Liga lá pra onde você marcou e ve se tem como deixar mais cedo o carro para tentar pega-lo ainda no mesmo dia !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Seg Nov 24, 2008 10:23 pm

Cara, eu sempre tive o pé atras com revisão, tive um volks e revisão deles é banho no carro e cera hehehe

Acho q 2 ou 3 horinhas pra revisar tudo em um carro é muito pouco tempo...ta com cara de agua, shampoo e cera heim pedro

por socket » Seg Nov 24, 2008 11:26 pm

andreyborba escreveu:Olá caros colegas...

Nessa semana decido qual vai ser meu primeiro carro.
É óbvio que o sentimental só me mostra o Punto ELX 1.4 c/ kit Convergence e chave canivete.

Mas meu salário é de R$1100,00. :?
O Carro? Presente do meu irmão, mas tenho de convencê-los de que com esse salário eu posso bancar meu Punto.

Então além do preço dessa revisão, gostaria de saber o consumo de vocês além de valores de peças, IPVA e seguro.
Espero entrar definitivamente no Clube em breve.
Até logo

Com esse salário dá pra manter o carro sim. Mas se precisar de trocar alguma peça fora da garantia, você vai ficar apertado.
E quanto a IPVA, seguro e etc... use a busca do fórum que você vai obter suas respostas.
Só adianto que o preço do seguro varia de pessoa pra pessoa, cidade pra cidade, etc...
Tem gente que paga R$800 de seguro... assim como tem gente que pagar R$3000! Apenas no ELX!
IPVA do ELX é em torno de R$1000...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Ter Nov 25, 2008 9:22 am

Acho que esta revisão é de um dia mesmo. E como o Bart disse, a direção do Punto é muito pesada mesmo, acho uma *&%$#. Toda vez que dirijo outro carro acho uma maravilha, acho que o Punto tem a dir. hidráulica mais pesada que existe.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo