Vectra GT x Punto HLX (Completo): qual comprar?
Re: Vectra GT x Punto HLX (Completo): qual comprar?
é... tbem passei por essa dúvida 
o vectra gt é bonito mas deve ter facelift na frente mesmo pra ficar igual ao opel astra
qto à desvalorização por mudança de motor, creio que nao ocorra... esse motor 1.8 equipa trocentos carros da gm e fiat
a manutenção dele é simples e barata. enquanto o 1.9 16v é muito novo e manutenção mais cara
então eu acredito que desvalorização pode ocorrer por ser carro usado em tempos de crise... e não pela troca do motor

o vectra gt é bonito mas deve ter facelift na frente mesmo pra ficar igual ao opel astra
qto à desvalorização por mudança de motor, creio que nao ocorra... esse motor 1.8 equipa trocentos carros da gm e fiat
a manutenção dele é simples e barata. enquanto o 1.9 16v é muito novo e manutenção mais cara
então eu acredito que desvalorização pode ocorrer por ser carro usado em tempos de crise... e não pela troca do motor
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
PUNTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Fiquei na dúvida antes de comprar, mas preferi o punto. Não me arrependo.
Vai com fé. ahauhauhauahuah
Fiquei na dúvida antes de comprar, mas preferi o punto. Não me arrependo.
Vai com fé. ahauhauhauahuah
- Velha Guarda
Acho que a maior vantagem do Punto ai vai ser o teto mesmo.. É show, apesar de que algumas pessoas enjoam.. Mas eu acho que vale muito a pena!
Porem.. Sei la, o Vectra é outra categoria, acima ja, painel emborrachado, mais espaço, porta-malas maior, motor melhor..
Fora que acho que uma versao base de um carro mais caro vai desvalorizar mais que uma versão super completa de um carro mais barato..
Eu tenho um Punto e adoro ele.. Acredito que ele é superior aos concorrentes diretos, principalmente o Polo.. Mas brigando com Vectra GT, acho que a situacao fica complicada..
Porem.. Sei la, o Vectra é outra categoria, acima ja, painel emborrachado, mais espaço, porta-malas maior, motor melhor..
Fora que acho que uma versao base de um carro mais caro vai desvalorizar mais que uma versão super completa de um carro mais barato..
Eu tenho um Punto e adoro ele.. Acredito que ele é superior aos concorrentes diretos, principalmente o Polo.. Mas brigando com Vectra GT, acho que a situacao fica complicada..
- Piloto de Autorama
socket escreveu:Ouvi dizer (não tenho fonte) que o Vectra GT já ia sair de linha!
Só não sei se procede...
Acredito que esse boato apareceu porque a 4Rodas noticiou que parte da carroceria do Vectra GT vem da Belgica.. So que o nosso Vectra GT (Astra pra eles) ja ta saindo de linha por la, entao o futuro do nosso fica incerto..
Porem eu acredito que eles enviam a maquinaria pra ca.. Ou entao, sei la.. Mas ta cedo pra tirar de linha mesmo!
- Piloto de Autorama
Pois eh galera, to nessa confusão ai... num sei direito o que fazer, vou dar minha opnião em relação a galera:
Pow, o dinheiro eu vou ter completo quando vender meu carro atual (Palio Adventure), to querendo fazer isso essa semana pq final de ano geral quer um carrinho pra poder viajar e tal... mas curti a idéia do investimento, talvez eu junte a grana e vá comprar depois do carnaval... to pesquisando...
Poww... vc bateu em cima de uma coisa que já tava pesando... vai ficar parecendo conce. da GM aqui em casa se for de GT...era bom dar uma variada...
Eu fiquei sabendo disso tb, só que se eu não me engano, o do meu irmão é 09/09... vou checar com ele...
falou e disse.. o som do meu irmão é UMA @#%$^&!!!! Ele até quis comprar um BLUESKY velho que tenho aqui em casa... uahuhaa o bixo pegou raiva do som... uahuha
Pois é, tb penso nisso, mas pela minha experiencia, o Brasileiro é #@%&!... se mudar o motor na hora da revenda vão pedir desconto pq não é o 1.9V... sei lá... acho que seria legal mesmo um Punto 1.9...
Rapaz... vc foi o unico a ficar no meio a meio...uauhauuhaa... pois é... esse papo de categoria superior que me chama a atenção... e o espaço tb...
Pois eh galera... acho que foi ficar pelo Punto mesmo... mas acho que só depois de fevereiro que vou atrás de um.... queria ver se conseguia um com desconto grande... ai o motor eu rezo pra nunca chegar...sei lá... ia ficar bolado ter um carro de 6 meses, com alguma coisa trocada já...
Vou vender o meu... esperar um oportunidade muito boa... e ver se compro... se n for MUITO boa mesmo... vou esperar até o 1.9...
Vlw a geral ai....
Se deus quiser, mais alguns meses, vou ter foto pra mostrar pra vcs ai...
Vlw pessoal...
pedrosouza escreveu:Se você tem o dinheiro para fazer a compra a vista e não tem muita pressa para comprar, no seu lugar eu faria algum investimento de baixo risco com essa grana, só pra não perder com inflação, e esperava mais um pouco...com o andar da carruagem é bem provável que daqui pra frente os descontos para pgto a vista só subam, com isso você acaba ganhando 3 vezes...espera o carro novo chegar, ganha mais desconto no pgto a vista e ainda tem chances de receber um troco do investimento!
Pow, o dinheiro eu vou ter completo quando vender meu carro atual (Palio Adventure), to querendo fazer isso essa semana pq final de ano geral quer um carrinho pra poder viajar e tal... mas curti a idéia do investimento, talvez eu junte a grana e vá comprar depois do carnaval... to pesquisando...
Thisb escreveu:No final do mês início de Janeiro vão estar queimando os 08/09 pra chegada da linha 09/09. Essa pode ser a hora de arrumar um descontaço no carro q vc escolher. Pesquisa bem e manda bala!
Duvido o Punto desvalorizar muito mais doq o normal por causa desse 1.9... E nem sabemos ao certo quando ele vai chegar no HLX... Isso não pesaria na minha compra.
TEORICAMENTE o Vectra GT seria um carro de um segmento acima do Punto, mas esse Punto q vc tá montado fica pau a pau. Eu iria de Punto HLX ultra completo. Até pra não comprar um carro igual ao do irmão e parecido com o da mãe...
Poww... vc bateu em cima de uma coisa que já tava pesando... vai ficar parecendo conce. da GM aqui em casa se for de GT...era bom dar uma variada...
mkk escreveu:O Vectra vai sofrer um pequeno face-lift (parecido c/ o q ocorreu c/ o Meriva), portanto o GT tbm. Acho q e` por isso q o GT ta c/ esse desconto q e`p/ desovar o estoque c/ frente antiga. Se for comprar o GT e` melhor esperar o modelo 09/09 e pegar c/ a frente nova e preco novo...
Na hora de vender o carro, o estado geral de conservacao l e` muito mais importatnte q o motor seja antigo ou nao...
Boa sorte na escolha!
Eu fiquei sabendo disso tb, só que se eu não me engano, o do meu irmão é 09/09... vou checar com ele...
Danilo escreveu:Fala Daniel, blz?
Ahh, sem contar que o rádio original do Vectra é um LIXO!!!!! O do Punto dá de 1.000 a 0!!!
Enfim, eu iria de Punto!!
Boa sorte na escolha!
Abraço!
falou e disse.. o som do meu irmão é UMA @#%$^&!!!! Ele até quis comprar um BLUESKY velho que tenho aqui em casa... uahuhaa o bixo pegou raiva do som... uahuha
gmorais escreveu:é... tbem passei por essa dúvida
Pois é, tb penso nisso, mas pela minha experiencia, o Brasileiro é #@%&!... se mudar o motor na hora da revenda vão pedir desconto pq não é o 1.9V... sei lá... acho que seria legal mesmo um Punto 1.9...
GiovaneO escreveu:Acho que a maior vantagem do Punto ai vai ser o teto mesmo.. É show, apesar de que algumas pessoas enjoam.. Mas eu acho que vale muito a pena!
Rapaz... vc foi o unico a ficar no meio a meio...uauhauuhaa... pois é... esse papo de categoria superior que me chama a atenção... e o espaço tb...
Pois eh galera... acho que foi ficar pelo Punto mesmo... mas acho que só depois de fevereiro que vou atrás de um.... queria ver se conseguia um com desconto grande... ai o motor eu rezo pra nunca chegar...sei lá... ia ficar bolado ter um carro de 6 meses, com alguma coisa trocada já...
Vou vender o meu... esperar um oportunidade muito boa... e ver se compro... se n for MUITO boa mesmo... vou esperar até o 1.9...
Vlw a geral ai....
Se deus quiser, mais alguns meses, vou ter foto pra mostrar pra vcs ai...
Vlw pessoal...

- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
HanNiBaLSeTDf escreveu:AGORA QUE EU VOU DE PUNTO MESMO!!!
Tenho certeza q vai se amarrar!!!
Agora deixa eu te fazer uma pergunta: O GPS do GT do seu irmão é bom? Estou encomendando um Visteon igual ao dele nas americas.com. Vc recomenda, já usou.. oq ela acha do aparelho?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
O Punto é uma otima escolha cara, desing internacionalmente elogiado, varios mimos e equipamentos interessantes, otima suspensao e posicao de dirigir, etc..
Nao preocupa muito com o motor nao.. Por mais que seja possivel o 1.8 sair pro 1.9 16v entrar, este 1.8 sempre vai ter peças disponiveis no mercado de reposicao, e é um queridinho dos mecanicos, enquanto o 1.9 16v vai ser mal visto por muitos que vao ter medo de um Fiat 16v..
Mas apenas corrigindo o que eu falei.. Eu nao esperaria desvalorizacao baixa nao.. Um carro mais barato super equipado (Punto HLX) deve desvalorizar ate mais que um carro mais caro em versao basica (Vectra GT)
Nao preocupa muito com o motor nao.. Por mais que seja possivel o 1.8 sair pro 1.9 16v entrar, este 1.8 sempre vai ter peças disponiveis no mercado de reposicao, e é um queridinho dos mecanicos, enquanto o 1.9 16v vai ser mal visto por muitos que vao ter medo de um Fiat 16v..
Mas apenas corrigindo o que eu falei.. Eu nao esperaria desvalorizacao baixa nao.. Um carro mais barato super equipado (Punto HLX) deve desvalorizar ate mais que um carro mais caro em versao basica (Vectra GT)
- Piloto de Autorama
Acho que o Vectra desvalorizará mais do que o Punto. Ainda mais se o Vectra GT sair de linha, como já está se especulando por aí.
A verdade é que ele não foi um carro muito bem aceito pelo mercado, não decolou. Daí naturalmente sua desvalorização acaba sendo maior.
Embora a desvalorização do Punto tb esteja num patamar mais alto do que eu imaginava
A verdade é que ele não foi um carro muito bem aceito pelo mercado, não decolou. Daí naturalmente sua desvalorização acaba sendo maior.
Embora a desvalorização do Punto tb esteja num patamar mais alto do que eu imaginava

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Bem, a FIAT acabou de comemorar a fabrticação da milionésima unidade do Punto !
Não lembro exatamente onde eu li isso... mas sei que foi um 1.4i com 120cv e acabamento esportivo !
E quantos vectras desse GT, ou equivalentes a ele na Europa, foram vendidos ?
Eu nem pensaria duas vezes em qual carro comprar, só tentaria fazer o que te falei. Pegar a grana e colocar em algum tipo de investimento de baixo risco, se não me engano há alguns titulos publicos com vencimento em 6 meses, contando a partir de dezembro em maio o dinheiro "volta", o rendimento não é tão alto quanto um titulo com vencimento pra 1 ou 2 anos, mas já é um bom trocado !
Não lembro exatamente onde eu li isso... mas sei que foi um 1.4i com 120cv e acabamento esportivo !
E quantos vectras desse GT, ou equivalentes a ele na Europa, foram vendidos ?

Eu nem pensaria duas vezes em qual carro comprar, só tentaria fazer o que te falei. Pegar a grana e colocar em algum tipo de investimento de baixo risco, se não me engano há alguns titulos publicos com vencimento em 6 meses, contando a partir de dezembro em maio o dinheiro "volta", o rendimento não é tão alto quanto um titulo com vencimento pra 1 ou 2 anos, mas já é um bom trocado !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda