o punto tem Luz traseira de neblina?
Só lamento pra quem usa sem necessidade, mas não deixa ser ser um acessório importante. Se um dia alguém me incomodar com essa luz ligada, deixo a luz alta até a pessoa se tocar.
Eu já fiz um teste e andei atrás do Stilo do meu irmão com essas lâmpadas ligadas. Atualmente nem me incomodam, deve ser pq ele rebaixou o carro. Ants incomodava. E chuva realmente piora.

Eu já fiz um teste e andei atrás do Stilo do meu irmão com essas lâmpadas ligadas. Atualmente nem me incomodam, deve ser pq ele rebaixou o carro. Ants incomodava. E chuva realmente piora.
- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
BART escreveu:acho q essa luz traseira de neblina é bem supérflua em comparação às setas na lateral!!
essas setas eu achava interessante ter mesmo.. acho q lah pela europa eh obrigatório... como aki não é, eles cortaram

- Velha Guarda
Na Europa é obrigatório os repetidores laterais (setas), assim como regulagem de altura dos faróis, dentre outras coisas. Por isso que no painel do computador de bordo ficam alguns botões sem usar, é o + e o - da regulagem de altura dos faróis.
Eu já tive carro com repetidores laterais e digo que é bem útil, como quando se está parado no semáforo dando seta e o carro do lado consegue ver, ou quando se está andando e tem um carro bem ao seu lado, sem eles a pessoa nunca vê se vç quer virar...
Eu já tive carro com repetidores laterais e digo que é bem útil, como quando se está parado no semáforo dando seta e o carro do lado consegue ver, ou quando se está andando e tem um carro bem ao seu lado, sem eles a pessoa nunca vê se vç quer virar...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Re: o punto tem Luz traseira de neblina?
alguem ja fez alguma adaptacao parecida usando o olho de gato traseiro ...
- Motorista de Auto Escola