Mercado para revenda - Sporting completo 08 por R$46k?
Re: Mercado para revenda - Sporting completo 08 por R$46k?
É isso mesmo pessoal... chama vermelho modena mesmo... de noite é bem alaranjado...
Bom, acho q vo fechar negocio no carro mesmo... mesmo sabendo que poderia estar com um desconto melhor tirando um zero, comparativamente "lucrando" mais...
Acho também que com a explosão de carros zero, esse lance da crise vai afundar o mercado de usados daqui 6 meses/1 ano... excesso de oferta... Então vo comprar pra ficar com ele um tempo mesmo... antes ficar com um Punto completo por 2 anos que um HLX pelado... perder eu ahco q perco o mesmo tanto...
Parece que essa semana o carro está liberado da fabrica em Betim... Ainda vou chorar pro cara um jogo de maçanetas traseiras de graça... hehehehe
Ai sabado eu paro ele e instalo a tranqueira que tenho parada aqui...
Bom, acho q vo fechar negocio no carro mesmo... mesmo sabendo que poderia estar com um desconto melhor tirando um zero, comparativamente "lucrando" mais...
Acho também que com a explosão de carros zero, esse lance da crise vai afundar o mercado de usados daqui 6 meses/1 ano... excesso de oferta... Então vo comprar pra ficar com ele um tempo mesmo... antes ficar com um Punto completo por 2 anos que um HLX pelado... perder eu ahco q perco o mesmo tanto...
Parece que essa semana o carro está liberado da fabrica em Betim... Ainda vou chorar pro cara um jogo de maçanetas traseiras de graça... hehehehe
Ai sabado eu paro ele e instalo a tranqueira que tenho parada aqui...
- Roda dura de Auto Escola
Blz, otimo negocio, depois q pegar fala pra nos marca encontro com galera. Mas aq, q tranqueira seria essa???????
Abraço, parabens.
Abraço, parabens.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Parabéns pela escolha!
Não deixe de postar as fotos da sua futura máquina, hehehehe!
Abraço!
Não deixe de postar as fotos da sua futura máquina, hehehehe!
Abraço!
- Velha Guarda
esse carro aí tá dado. configure um zero igual pra ver... me ofereceram tbem essa semana um sporting sem teto por 45k completão de funcionário da fiat... paguei até mais por um hlx semi-novo tbem. mas nao arrependo... to satisfeito com o carro
principalmente se o carro ainda tiver alguns meses de garantia e estiver em bom estado, pegue sim... pq já vi casos de teto dando problema, então garantia pode te salvar sim. boa sorte ae
principalmente se o carro ainda tiver alguns meses de garantia e estiver em bom estado, pegue sim... pq já vi casos de teto dando problema, então garantia pode te salvar sim. boa sorte ae
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Powww... não sei o mercado de BH, mas pelo menos aqui em BSB o Punto Sporting ou é Amarelo ou Vermelho. Punto Sporting Preto?!?!?! Poww... é igual a enterro de anão, vc sabe que existe mas nunca viu.
Tipo, o modelo do carro já diz Punto "Sporting" é pra ser uma parada tensa!!! O publico alvo desse carro é gente igual a galera aqui do fórum, doida pra ter um. A cor que é o TCHAM do carro! Quando for revender quem vai te ligar é gente nova querendo um carrinho desse... não meu pai nem o seu.
E eu curto a idéia desse Punto Sporting pq desvaloria muito menos que um HLX completo, o HLX é completo sim, mas de opcionais! Em revenda ninguem liga pra opcional, quem vende o carro sim, pq pagou por isso, mas o comprador quer saber só do ar, vidro e direção.. se tiver é bônus pra ele e preju pra ti!
Tipo, se esse cara é amigo mesmo, rola de confiar e nunca bateu o carro nem nada... EU IA DI COM FORÇA no carrinho!
Eu adoro carro prata, mas falando em SPORTING se ganhasse um prata, NO DIA SEGUINTE PINTAVA DE AMARELO (ou no teu caso um Vermelho)!
Tipo, o modelo do carro já diz Punto "Sporting" é pra ser uma parada tensa!!! O publico alvo desse carro é gente igual a galera aqui do fórum, doida pra ter um. A cor que é o TCHAM do carro! Quando for revender quem vai te ligar é gente nova querendo um carrinho desse... não meu pai nem o seu.
E eu curto a idéia desse Punto Sporting pq desvaloria muito menos que um HLX completo, o HLX é completo sim, mas de opcionais! Em revenda ninguem liga pra opcional, quem vende o carro sim, pq pagou por isso, mas o comprador quer saber só do ar, vidro e direção.. se tiver é bônus pra ele e preju pra ti!
Tipo, se esse cara é amigo mesmo, rola de confiar e nunca bateu o carro nem nada... EU IA DI COM FORÇA no carrinho!
Eu adoro carro prata, mas falando em SPORTING se ganhasse um prata, NO DIA SEGUINTE PINTAVA DE AMARELO (ou no teu caso um Vermelho)!

- Piloto de Atari
acho q o sporting tem mais desvalorização do que o HLX...ainda mais q estao falando q vai ter outro motor, além de o seguro ser bem mais caro do que de um HLX

- Velha Guarda
HanNiBaLSeTDf escreveu:Tipo, o modelo do carro já diz Punto "Sporting" é pra ser uma parada tensa!!! O publico alvo desse carro é gente igual a galera aqui do fórum, doida pra ter um. A cor que é o TCHAM do carro! Quando for revender quem vai te ligar é gente nova querendo um carrinho desse... não meu pai nem o seu.
Sou dessa opinião, também!!!

Mas claro, respeito quem tem Sporting de outras cores, hehehehe!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Thales escreveu:Blz, otimo negocio, depois q pegar fala pra nos marca encontro com galera. Mas aq, q tranqueira seria essa???????
Abraço, parabens.
Tinha uma tranqueirada do #@%&! aqui...
Tava com 2 destroyers, 1 banda ice, 1 kicker L7 numa caixinha de 100L, 1 kenwood excelon x811d, 1 optimus mosfet, 1 capacitor de 2.8farad, 1 par de coaxiais de kevlar, 2 filtros da K&N...
Aí já vendi o ICE... acho q no Punto vo colocar só o kenwood empurrando o kicker, e o capacitor segurando a onda... o resto vira dinheiro...
As coaxiais do punto são boas?
Peguei o estado de minas aqui... deu uma desanimada... Punto Sporting completo, 10mkm menos rodado, ta por R$49k...
sei lá o que eu faço... mas hoje eu decido...
- Roda dura de Auto Escola
No, ai é #@%&!, pede o cara mais descontos uai. Tipo uns 45.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
se tu nao comprar eu compro viu...
to atras de um 1.8...
sera q na virada do ano os modelos 08/09 caem um pouco de preco?
pq se a fiat colocar uns hlx's num preco legal, to querendo trocar mesmo...
to atras de um 1.8...
sera q na virada do ano os modelos 08/09 caem um pouco de preco?
pq se a fiat colocar uns hlx's num preco legal, to querendo trocar mesmo...
Gustavo - Noção
1.4 Cinza Scandium
1.4 Cinza Scandium
- Piloto de Autorama