Fiat Punto 1.8 HLX - Vale ou não a pena comprar?
Re: Fiat Punto 1.8 HLX - Vale ou não a pena comprar?
sabongi escreveu:socket escreveu:sabongi escreveu:Fala galera, to querendo entrar pro clube e encontrei um punto hlx + mp3 por 44900 em sao paulo, alguem pode me indicar um lugar mais barato? Ou esse preco ta bom? Desculpa usar o topico, mas achei que se encaixava na minha pergunta!
Usado, certo?
Zero, na Itavema-SP!
Se vc ainda tem dúvidas...
Está muito abaixo da tabela... que é R$48.600 (sem pintura metálica)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
sabongi escreveu:socket escreveu:sabongi escreveu:Fala galera, to querendo entrar pro clube e encontrei um punto hlx + mp3 por 44900 em sao paulo, alguem pode me indicar um lugar mais barato? Ou esse preco ta bom? Desculpa usar o topico, mas achei que se encaixava na minha pergunta!
Usado, certo?
Zero, na Itavema-SP!
08/08? Se for 08/09 compra na hora que ta barato...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:sabongi escreveu:socket escreveu:
Usado, certo?
Zero, na Itavema-SP!
08/08? Se for 08/09 compra na hora que ta barato...
E 08/09! To indo la agora

- Piloto de Atari
Putz.. ótima compra!!!
Eu, mesmo com todas as indas e vindas com o Red Nose.... ainda me sinto contente em ter optado pelo carro... todo mundo vira o pescoço (inclusive eu qdo vejo outro Punto na rua...ahuahua)...
Sem contar que acho o carro muito confortável... e cada dia mais esperto...
Tinha um desconforto do cambio, que achava que era mto aspero... a concessionária regulou na quinta.. ficou bem mais macio e gostoso de pilotar!!!
To namorando meu carro de novo...rsrsrs
Eu, mesmo com todas as indas e vindas com o Red Nose.... ainda me sinto contente em ter optado pelo carro... todo mundo vira o pescoço (inclusive eu qdo vejo outro Punto na rua...ahuahua)...
Sem contar que acho o carro muito confortável... e cada dia mais esperto...
Tinha um desconforto do cambio, que achava que era mto aspero... a concessionária regulou na quinta.. ficou bem mais macio e gostoso de pilotar!!!
To namorando meu carro de novo...rsrsrs
- Barbeiro de Auto Escola
Cara,
estou com o meu a 10 meses, esta com 12600 km, carro muito bom, agil, motor muito bom, nenhuma reclamação grave. So aprendendo por ser um carro novo no mercado.
Abraço
estou com o meu a 10 meses, esta com 12600 km, carro muito bom, agil, motor muito bom, nenhuma reclamação grave. So aprendendo por ser um carro novo no mercado.
Abraço
- Piloto de Atari
Sem querer jogar areia mas.....
Você já deu uma espiada nesse tópico?
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=120
Boa sorte em sua escolha.
[]´s
[]´s
Editado pela última vez por elzner em Ter Nov 18, 2008 3:28 pm, em um total de 1 vez.
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
elzner escreveu:Sem querer jogar areia mas.....
[]´s
Esse é 08.. eu tenho fé que no meu 09 tenham resolvido tudo isso... e uma amostragem de 1 numa população de milhares não é estatisticamente válida

- Piloto de Atari
Roberto, há um mês e-mail atrás, tb tive essa dúvida, afinal de contas a diferença de valores entre os dois é pequena. Acabei encontrando um HLX usado com 2 meses de uso e com 1.100km por R$ 40,5 mil, isso facilitou e muito a minha escolha.
Ainda sim se puder, parta para o HLX, ainda que o consumo seja um pouco mais elevado que o ELX, você estará levando um carro com um #@%&! motor. Isso sem falar nos itens de série...Grande abraço.
Ainda sim se puder, parta para o HLX, ainda que o consumo seja um pouco mais elevado que o ELX, você estará levando um carro com um #@%&! motor. Isso sem falar nos itens de série...Grande abraço.
- Piloto de Atari
Esta valendo cada Centavo!
Carro top....ja esta com 5000km e soh coloquei combustivel nele, mais nada! num deu problema nenhum!
Se me perguntarem oq eu faltou no meu, e se pudesse voltar atras, o q colocaria?.....ABS....e claro, TETOOOOOOOOOOOOOOO....auhauh mas ai fca pro proximo ahauhah
abrco

Carro top....ja esta com 5000km e soh coloquei combustivel nele, mais nada! num deu problema nenhum!
Se me perguntarem oq eu faltou no meu, e se pudesse voltar atras, o q colocaria?.....ABS....e claro, TETOOOOOOOOOOOOOOO....auhauh mas ai fca pro proximo ahauhah
abrco
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
Lobato escreveu:Roberto, há um mês e-mail atrás, tb tive essa dúvida, afinal de contas a diferença de valores entre os dois é pequena. Acabei encontrando um HLX usado com 2 meses de uso e com 1.100km por R$ 40,5 mil, isso facilitou e muito a minha escolha.
Também pensei nisso Lobato... mas vou pegar um novinho mesmo, afinal, será meu primeiro carro zero bala... hehehe!!! Mas penso que nem vc em relação ao motor... vou pegar mesmo o HLX... e obrigado pela dica

Grande abraço e obrigado a todos aqui do forum...

- Piloto de Atari