ONDE ENCONTRAR ADAPTADOR PARA SOM NO PUNTO.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

ONDE ENCONTRAR ADAPTADOR PARA SOM NO PUNTO.

por Gilson Gomes » Sáb Nov 15, 2008 10:00 pm

Olá caros parceiros de Puntos..... gostaria de saber onde encontrar o adaptador pra colocar outro aparelho de áudio no punto, pois o meu veio com o aparelho original(QUE NEM SE QUER TEM SAÍDA RCA), dai irei trocá-lo, onde encontrar o tal adaptador???

Gilson/Fortaleza
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: ONDE ENCONTRAR ADAPTADOR PARA SOM NO PUNTO.

por felipe.mm » Dom Nov 16, 2008 12:28 am

vc msm ira instalar o som!? pq senao for.. creio q qq loja q instale por vc ira fornecer essa peça..
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gilson Gomes » Dom Nov 16, 2008 12:07 pm

Isso Felipe, eu mesmo irei instalar, mas será mesmo que essa "capa" de plástico da cor do painel tem em qualquer loja de som?? vc já viu o quanto custa?

Felipe e quanto às lâmpadas de Xenônio, quais vc usa e quanto foi o conjunto dos farois e das lâmpadas de neblina???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CSilveira » Dom Nov 16, 2008 12:17 pm

Que adaptador seria esse? Você fala a moldura? Se for, na própria concessionária você compra, se for o Converssor RCA (acredto que não), não precisa pois se você vai trocar o player não há necessidade.

Abraço
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Gilson Gomes » Dom Nov 16, 2008 2:16 pm

isso Silveira, é a própria (MOLDURA)!! tinha esquecido o nome....mas qual o custo disso, vc sabe? também vi que aqui os colegas de fórum em outro tópico disseram que, usando aparelhos com "Wired Remote Input" inculo tem a possibilidade de usar os controles de som que vem no volante do volante, que é o meu caso! isso vocês saberiam dizer?

Gilson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CSilveira » Dom Nov 16, 2008 2:56 pm

Gilson, não sei lhe informar ao certo o valor da moldura, se não estou enganado alguem aqui do forum comprou por 100 reais...mais não tenho certeza....

Abrços
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por felipe.mm » Dom Nov 16, 2008 5:58 pm

Gilson Gomes escreveu:Isso Felipe, eu mesmo irei instalar, mas será mesmo que essa "capa" de plástico da cor do painel tem em qualquer loja de som?? vc já viu o quanto custa?

Felipe e quanto às lâmpadas de Xenônio, quais vc usa e quanto foi o conjunto dos farois e das lâmpadas de neblina???

olhaa Gilson.. eu uso Bi-Xenon H4 no farol e Xenon H1 no milha de 8000k da Koyama.. mto bom e mto bunito o tom de cor!!
o preço de tdo saiu 1200 reais.. vc encontra mais barato, porem essa marca eh 100% de confiança, aqueles New Star q a galera poe ja tenho conhecimento de dois casos q "queimaram" o plastico do farol.. ;P

quanto a moldura do player, na concessionaria deve ter sim.. mas veja se nao arranja mais barato por ai!!

abss
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gilson Gomes » Dom Nov 16, 2008 9:38 pm

Valeu Silveira pela dica, também Felipe pelo Xenônio, irei procurar por aqui(FORTALEZA) e ver se encontro mais em conta!!

E quanto aos comandos de som no volante usando outro aparelho de som?? vcs já viram alguém que está usando com Pionner, Sony, Clarion????

Gilson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Dom Nov 16, 2008 10:51 pm

esse negocio de usar outro player com os comandos do volante vc tera q ver em lojas especializadas.. deve haver um fabricante especifico de interface q seja compativel com o Punto de modo q possa usar sim os comandos..

abraços ;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gilson Gomes » Seg Nov 17, 2008 9:34 am

O original é osso cara!! puts......nem saída RCA tem, tendo que comprar conversor pra usar, fora a qualidade do áudio que deve ser aquém do desejado, ainda mais se comparado com outros.....mas vou ver com lojas aqui, usando a saída de comando externo dos pionner da vida!! pois já tenho um kit componente da H-buster, onde troquei os mid de 6" pelos bravox 2K (100 w cada) e deixei os tweeters da marca, um amplificador H-buster de 4 canais e um subzinho up grade de 10" da bomber...pra dar um pouco mais de graves....

Gilson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo