Por quê você não participa dos encontros?
Re: Por quê você não participa dos encontros?
puntosilver escreveu:eu nao participo mais dos encontros aqui em santos porque acho que ja perdeu a graça, nao digo isso em relaçao as amizades, mas ao carro mesmo
quando o carro era lançamento tudo bem, era legal todo mundo de carro zerinho mesmo, era legal reunir os carros pra comparar e trocar ideia, alem do que era novidade, as pessoas na rua olhavam direto...........hoje em dia tudo isso ja se acabou, tem muito puntos na rua, ja nao é mais novidade, ninguem mais olha e fala"esse é o novo carro da fiat"......(ainda ouvi que a culpa é minha pelo meu carro ser original) so rindo mesmo.......original ou nao é punto do mesmo jeito
sinceramente nao vejo mais graça ficar olhando puntos emparelhados, legal é ver carro diferente, por isso nao participo mais, se eu quiser ver punto e so eu ir na garagem e olhar o meu
ir pela amizade vale a pena, mas como o intuito principal dos encontros é quantidade de puntos, os amigos vao se afastando a cada vez que deixamos de participar dos encontros, é uma pena, afinal é 1 punto a menos pra contabilizar , isso influencia no sucesso do encontro, quanto mais punto melhor, deveria ser quanto mais amigos melhor.........deixa pra la, vamos em frente
Devo discordar de você. Quanto mais Puntos, é melhor sim. Mas também sempre há mais amigos. Eu pelo menos não faço encontros só pra ver os carros ou só pra ter quorum.
Aqui apesar de nem sempre aparecerem muitos Puntos, já formamos um bom grupo de amigos no qual sempre participam de outros eventos, como churrascos, saídas pra beber, encontros do nada pra falar "*&%$#" e etc.
Nem todos são assim, mas sempre fica uma amizade e na hora da necessidade pode pedir ajuda um ao outro.
Cito o exemplo da semana passada, no qual eu e 'Winner' combinamos de perder a manhã de sábado fazendo test drive de outros carros, só pra conhecer. Também cito um exemplo mais antigo, em que o 'jeangomsil' aqui é gerente do banco no qual financiei meu carro e ele me ajudou na devolução daquela cobrança ilegal do valor do boleto (R$5,00 por boleto). Entre muitas outras. São nessas pequenas coisas que a gente vê que fez amigos, tudo por causa de um carro em comum!
Mas cada um sabe o faz né...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu fui em 1 encontro de quinta feira e no unificado de santos q foi no domingoO!
nos ultimos 2 não deu para ir por motivos de saude, hj ja não vou pq estou muito cansado msm, mais nos poucos encontros q fui ja deu pra perceber q o pessoal é muito gente boa!
e outra, pra quem quer fazer um bocão, comprar um som, um aro, um farol como eu...nda melhor q trocar informações com quem ja fez, pedir indicações !
ja tenho o link do clube no carroO, pedi a camiseta, agora só falta mais tempo para tda quinta colar nos encontros!
abrçs
nos ultimos 2 não deu para ir por motivos de saude, hj ja não vou pq estou muito cansado msm, mais nos poucos encontros q fui ja deu pra perceber q o pessoal é muito gente boa!
e outra, pra quem quer fazer um bocão, comprar um som, um aro, um farol como eu...nda melhor q trocar informações com quem ja fez, pedir indicações !
ja tenho o link do clube no carroO, pedi a camiseta, agora só falta mais tempo para tda quinta colar nos encontros!
abrçs
socket a questao aqui nao é concordar comigo ou nao....... é responder ao topcio, leia o titulo dele..........eu escrevi o motivo pelo qual nao participo mais
voce vai nos encontros? entao esse topico definitivamente nao é pra voce responder.........um abraço
voce vai nos encontros? entao esse topico definitivamente nao é pra voce responder.........um abraço
Calma galera, muita calma!!! Até o momento ninguem ofendeu ninguem, então acho melhor mantermos o nível!!!
Acho que o socket só tentou explicar que o importante dos encontros não são os carros (é claro que faz parte do espetaculo), mas sim as amizades! Muitas pessoas passam horas no fórum postando, trocando idéias com outros membros e talz, mas isso é muito superficial. É muito interessante conhecermos quem está por de trás do computador. E a partir daí passamos a fazer amizades e o carro deixa de ser o centro das atenções. Particularmente, curto pra caramba ir nos encontros para conversar com o Cássio, Nilton e uma galera agora que tá indo com mais frequencia, como o Eduardo, por exemplo!
De qualquer forma é óbvio que respeitamos a sua opinião e, particularmente, agredeço pela participação no tópico. O intuito é mesmo que as pessoas digam o motivo para que não frequentem os encontros. Mas a participação no tópico de quem frequenta também é necessário pq são eles que devem tentar convercer as pessoas a irem nos encontros... na realidade, esse é o objetivo do tópico!
Abraços galera!

Acho que o socket só tentou explicar que o importante dos encontros não são os carros (é claro que faz parte do espetaculo), mas sim as amizades! Muitas pessoas passam horas no fórum postando, trocando idéias com outros membros e talz, mas isso é muito superficial. É muito interessante conhecermos quem está por de trás do computador. E a partir daí passamos a fazer amizades e o carro deixa de ser o centro das atenções. Particularmente, curto pra caramba ir nos encontros para conversar com o Cássio, Nilton e uma galera agora que tá indo com mais frequencia, como o Eduardo, por exemplo!
De qualquer forma é óbvio que respeitamos a sua opinião e, particularmente, agredeço pela participação no tópico. O intuito é mesmo que as pessoas digam o motivo para que não frequentem os encontros. Mas a participação no tópico de quem frequenta também é necessário pq são eles que devem tentar convercer as pessoas a irem nos encontros... na realidade, esse é o objetivo do tópico!
Abraços galera!
- Velha Guarda
puntosilver escreveu:socket a questao aqui nao é concordar comigo ou nao....... é responder ao topcio, leia o titulo dele..........eu escrevi o motivo pelo qual nao participo mais
Parece que você levou pro lado pessoal...
Sei que você está insatisfeito com seu Punto... mas eu não tenho culpa disso!
E se você não gosta de mim, também não tenho culpa.
Mas não precisa se estressar se você não gosta dos encontros e nem se anima de ficar vendo. Só discordei de algumas coisas que você disse e mostrei meu ponto de vista.
Entretanto olhei suas mensagens e percebi que houve algum tipo de desentendimento com alguém... por isso você não curte mais a idéia...
Agora se estressar por que discordei... sem nem ao menos te ofender... foi um pouco demais!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket tudo certo, vamos parar por aqui
so responde 2 coisas ra esclarecer?
1- de onde tirou a ideia que nao gosto de voce?
2- de onde tirou a ideia que parei de frequentar os encontros por causa de um pequeno desentendimento que ja foi resolvido a muito tempo?
parei de ir pelos motivs que escrevi acima, fui bem sincero na minha resposta ao topico........espero voce responder essas perguntas que te fiz....abraço
2- de onde tirou a ideia que parei de frequentar os encontros por causa de um pequeno desentendimento que ja foi resolvido a muito tempo?
parei de ir pelos motivs que escrevi acima, fui bem sincero na minha resposta ao topico........espero voce responder essas perguntas que te fiz....abraço
valmir escreveu:é quase q um encontro familiar, mas os carros q são os parentes!
hUAHuHUAHuAHUhUAHu, muito boa essa hein Valmir!!!!

Até que faz sentido isso que você disse!
Abraço!
- Velha Guarda
aqui no Rj até bolo de aniverssario teve ontem hehehehe mesmo embaixo de chuva....Eita familia unida!!!! 

- Piloto de Kart de feriado
#@%&!, eu não vo pq eu nao quero #@%&!....aeuaheuaheaheaueha
galera, em geral, encontro eh muito bom, pra falar porcaria, sem contar q eh bom zua o irmao dos outros tbm....auehauehauehaueha
neh galera do encontro de ontem...aeuaheuaheuahea
abraço
galera, em geral, encontro eh muito bom, pra falar porcaria, sem contar q eh bom zua o irmao dos outros tbm....auehauehauehaueha
neh galera do encontro de ontem...aeuaheuaheuahea
abraço
- Velha Guarda
puntosilver escreveu:socket tudo certo, vamos parar por aqui
1- O jeito que você falou comigo deu a entender que você tinha algo contra mim. Posso ter me enganado.
2- Vi nos seus posts que houve algo... mas não tenho informações se foi resolvido ou não.
Sem mais.
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda