Por quê você não participa dos encontros?
Re: Por quê você não participa dos encontros?
IHhh... o danilo tava cum medo dos aba reta q tava cumigo????
aeuaheauheuaheuahea
suave....eu num mexo com pessoas de naip....
danilao, gente boa pra #@%&!, abraço ai!!!!
aeuaheauheuaheuahea
suave....eu num mexo com pessoas de naip....
danilao, gente boa pra #@%&!, abraço ai!!!!
- Velha Guarda
Pô, não fazia muito tempo que eu tinha sofrido o sequestro-relampago!!! Então tava com o c* na mão mesmo... huAHuHAuhAUhUA!!!
É isso aeew Cassião!
Abraço velho!
É isso aeew Cassião!
Abraço velho!
- Velha Guarda
Meu caso é que falta o Punto mesmo huahuahua 
Pacaembu é pertinho, nem meia horinha

Pacaembu é pertinho, nem meia horinha

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Moro a 100km de distancia de Curitiba, então não é tão rápido ir e voltar, gasta um bom tempo só viajando, e a facul ta acabando com meu tempo..
Mas vou começar a frequentar, nem que só de vez em quando!
Mas vou começar a frequentar, nem que só de vez em quando!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Suave em....ai galera de SP, c eu marca encontro de fds, alguem vai????
abraço
abraço
- Velha Guarda
Acho que vou mudar o título do tópico para: "Pq você não responde o tópico sobre os encontros".... huHAuHUAhuAHuHAUhuA!!
Decepção total!
Abraços galera!
Decepção total!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Eu não vou pq moro no RJ e o pacaembú ta mto longe
hehehehehehe
Depois que vi o alcool a 1,17 ai em sp...me emocionei e tirei até foto da placa do posto hehehehe

Depois que vi o alcool a 1,17 ai em sp...me emocionei e tirei até foto da placa do posto hehehehe
- Piloto de Kart de feriado
Mas o tópico não é dirigido apenas ao pessoal de São Paulo!!!
Tem muitas pessoas de outros estados que não participam dos encontros de suas respectivas regiões... o tópico é pra todas essas pessoas!!!
Abraços galera!
Tem muitas pessoas de outros estados que não participam dos encontros de suas respectivas regiões... o tópico é pra todas essas pessoas!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Era zueira hehehehehe 

- Piloto de Kart de feriado
eu nao participo mais dos encontros aqui em santos porque acho que ja perdeu a graça, nao digo isso em relaçao as amizades, mas ao carro mesmo
quando o carro era lançamento tudo bem, era legal todo mundo de carro zerinho mesmo, era legal reunir os carros pra comparar e trocar ideia, alem do que era novidade, as pessoas na rua olhavam direto...........hoje em dia tudo isso ja se acabou, tem muito puntos na rua, ja nao é mais novidade, ninguem mais olha e fala"esse é o novo carro da fiat"......(ainda ouvi que a culpa é minha pelo meu carro ser original) so rindo mesmo
.......original ou nao é punto do mesmo jeito
sinceramente nao vejo mais graça ficar olhando puntos emparelhados, legal é ver carro diferente, por isso nao participo mais, se eu quiser ver punto e so eu ir na garagem e olhar o meu
ir pela amizade vale a pena, mas como o intuito principal dos encontros é quantidade de puntos, os amigos vao se afastando a cada vez que deixamos de participar dos encontros, é uma pena, afinal é 1 punto a menos pra contabilizar , isso influencia no sucesso do encontro, quanto mais punto melhor, deveria ser quanto mais amigos melhor.........deixa pra la, vamos em frente
quando o carro era lançamento tudo bem, era legal todo mundo de carro zerinho mesmo, era legal reunir os carros pra comparar e trocar ideia, alem do que era novidade, as pessoas na rua olhavam direto...........hoje em dia tudo isso ja se acabou, tem muito puntos na rua, ja nao é mais novidade, ninguem mais olha e fala"esse é o novo carro da fiat"......(ainda ouvi que a culpa é minha pelo meu carro ser original) so rindo mesmo

sinceramente nao vejo mais graça ficar olhando puntos emparelhados, legal é ver carro diferente, por isso nao participo mais, se eu quiser ver punto e so eu ir na garagem e olhar o meu
ir pela amizade vale a pena, mas como o intuito principal dos encontros é quantidade de puntos, os amigos vao se afastando a cada vez que deixamos de participar dos encontros, é uma pena, afinal é 1 punto a menos pra contabilizar , isso influencia no sucesso do encontro, quanto mais punto melhor, deveria ser quanto mais amigos melhor.........deixa pra la, vamos em frente