MELHOR CONCESSIONARIA DO RIO, QUAL ?????

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

MELHOR CONCESSIONARIA DO RIO, QUAL ?????

por LEO_RIO » Seg Mar 24, 2008 3:56 pm

Galera, no proximo final de semana vou fechar meu carro. To querendo saber qual foi a concessionaria que deu as melhores condições em preço, atendimento e brindes. Vou brigar por tudo que vocês conseguiram por aqui.

CARRO: PUNTO ELX 1.4, cor a definir, com TELECOMANDO + MP3 + VOLANTE COURO + RODAS + RETROVISORES ELETRICOS.

Vou dar R$ 30000 a vista e financiar o resto, com meu proprio banco ( a concessionaria precisa aceitar isso) !!!

Valeu amigos !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Under » Seg Mar 24, 2008 4:41 pm

Cara a melhor eu não sei, conheço a Roma que é uma *&%$#, fuja dela.

O pessoal da Brilhauto me deu o melhor preço, vou pegar o meu nessa quarta, eles me deram:

telecomando+mp3+rodas+retrovisores eletricos+vidro laminado+emplacamento por 44.600, esse era o preço que eu ia pagar por um carro só com pre-instalação de som e rodas na Roma, enquanto o vendedor mexia no sistema eu vi que o preço do carro com esses itens era de 47.400 mais ou menos.

O protetor de carter estou colocando por fora e fizeram um pacotao junto com filme e os tapetes originais.

Sem contar que o corretor de seguro de lá está cobrindo qq oferta que eu tenha conseguido, se for comprar lá procure o vendedor Isio o cara me atendeu super bem, se precisar te passo o cel dele por pm.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium

Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Seg Mar 24, 2008 6:19 pm

O Banco libera o empréstimo na sua conta pra você comprar o carro ou vai direto pra da concessionária após você fechar negócio?

Se tiver o carro em estoque, pesquise primeiro sem dar muita informação. Se já falar de cara, eles vão escolher uma pessoa que compre o carro financiado diretamente com eles.

Tem gente que quer comprar carro à vista, mas os caras gostam de ganhar com financiamento.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por degreja » Seg Mar 24, 2008 6:42 pm

fala leo!

fui muito bem atendido na itavema sao conrado eles avaliaram meu carro acima da média e deram desconto no preço deles.

já na italia barra rolou um stress pois eles nao mantiveram o preco do meu usado( que tinham dado antes) quando voltei para fazer o negocio.

abraços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LEO_RIO » Qua Mar 26, 2008 10:18 pm

Que bacana as informações de vocês, mas vou ter que cancelar por umas duas semanas porque meu carro fundiu o motor na vespera da venda .....fala serio, o carro estava impecavel, um polo 2003, 1.0 16V, o mecanico disse que foi problema de borra do oleo..isso 24 horas antes de vender !!!!.....ainda bem que não foi cinco minutos depois senao o cara me processava.......agora vou ter que morrer numa grana bacana, nem sei quanto....

Gostei do preço da brilhauto, o carro ta complestasso do jeito que eu quero....vc teve que reservar under ????......caso positivo, quanto tempo ta esperando por ele ????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qua Mar 26, 2008 10:32 pm

LEO_RIO escreveu:Que bacana as informações de vocês, mas vou ter que cancelar por umas duas semanas porque meu carro fundiu o motor na vespera da venda .....fala serio, o carro estava impecavel, um polo 2003, 1.0 16V, o mecanico disse que foi problema de borra do oleo..isso 24 horas antes de vender !!!!.....ainda bem que não foi cinco minutos depois senao o cara me processava.......agora vou ter que morrer numa grana bacana, nem sei quanto....

Gostei do preço da brilhauto, o carro ta complestasso do jeito que eu quero....vc teve que reservar under ????......caso positivo, quanto tempo ta esperando por ele ????

Palio, né? :)
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por LEO_RIO » Qua Mar 26, 2008 10:49 pm

não, nao Andre.....POLO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qua Mar 26, 2008 11:07 pm

LEO_RIO escreveu:não, nao Andre.....POLO

Polo 1.0 16V?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por LEO_RIO » Qui Mar 27, 2008 11:14 am

Andre,
o banco libera o dinheiro na minha conta, so basta eu ir na concessionaria e comprar a vista, e levar a copia da nota fiscal....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LEO_RIO » Qui Mar 27, 2008 11:18 am

Under,
vc mandou muito bem com esse preço, vou la assim que terminar esse servico no meu carro, o chato é que vou morrer em uns tres a quatro mil, todo meu dinheiro pra seguro e outras despesas......as vezes penso que é melhor dar um tempo....

vou procurar esse vendedor Isio....vc pagou a vista ou financiou com eles ????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo