A Fiat não deve gostar da Pioneer... [resolvido]
A Fiat não deve gostar da Pioneer... [resolvido]
Bah to tapado de nojo!
Eu estava tendendo à comprar um som da Sony, e o pessoal me fez a cabeça q Sony era ruim que Pioneer era o canal, e eu mi Fu nessa.
Por dois motivos:
1
Quando minha bateria descarregou pela primeira vez, e eu liguei na Confiat, a primeira pergunta que me fizeram. "Você tem rádio da Pioneer?" pq os Pioneer descarregam a bateria do carro, sempre acontece.
Não fui muito nessa mas tudo bem.
E agora outra:
2
Meu rádio não pega NADA na AM e a FM muito mal. Deixei o carro na concessionária ontme pra ver de uns probleminha e hoje lembrei disso e epdi para eles darme uma olhada na fiação da antena, e denovo aquela pergunta: "Você tem rádioda Pioneer?" agora da concessionária. Pq segundo eles é normal da Pionner não pegar AM...
Resumindo eu ia comprar um exelente aprelho da Sony por 500 pila q acabei comprando uma *&%$# da Pioneer por 700 pila.
Da próxima ver vou de BRITÂNIA antes de comrpar um Pioneer denovo!!

Estou enviando um e-mail pro SAC da Pionner e quando eu tiver um resposta postarei aqui. Mas to pu** da cara com isso.

Eu estava tendendo à comprar um som da Sony, e o pessoal me fez a cabeça q Sony era ruim que Pioneer era o canal, e eu mi Fu nessa.
Por dois motivos:
1

Não fui muito nessa mas tudo bem.
E agora outra:
2

Resumindo eu ia comprar um exelente aprelho da Sony por 500 pila q acabei comprando uma *&%$# da Pioneer por 700 pila.
Da próxima ver vou de BRITÂNIA antes de comrpar um Pioneer denovo!!

Estou enviando um e-mail pro SAC da Pionner e quando eu tiver um resposta postarei aqui. Mas to pu** da cara com isso.
Editado pela última vez por DiogoDZ em Qua Dez 03, 2008 6:33 am, em um total de 2 vezes.
- Coordenador Regional
Re: Me convenceram no Pioneer e mi Fu...
Tem erro na sua instalação sem duvida.
Pionner não tem esses problemas não!!! GARANTO!!!
Sempre tive DVD da Pionner e era uma maravilha.
Pionner não tem esses problemas não!!! GARANTO!!!
Sempre tive DVD da Pionner e era uma maravilha.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Acho que tem problema na instalação ou no próprio rádio. Se ainda estiver na garantia sugiro tentar trocar. Meu rádio atual é um pioneer e pega tudão. Melhor que o meu antigo JVC. Além do mais a assistência da FIAT já está famosa por tentar sempre tirar o dela da reta. Não dá pra confiar no que eles dizem. Leve num bom eletricista e peça para testar as fiações.
Se não der jeito, tente trocar o rádio ou mande para a assistência técnica, que o problema deve ser de fabricação.
Fui...
Se não der jeito, tente trocar o rádio ou mande para a assistência técnica, que o problema deve ser de fabricação.
Fui...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Eu nunca ouvi nada disso a respeito da Pioneer, pelo contrario, sempre recebi referencias MUITO boas !
Como disse o Leonardo, a assistencia da FIAT já tá bem conhecida por tirar o dela da reta e jogar os problemas para o cliente, outras lojas ou marcas!!
No seu lugar eu voltaria na loja onde foi feita a instalação para que verifiquem qual m foi feita!
Infelizmente em se tratando de FIAT, atualmente, não da mais pra confiar em quem deveriamos depositar mais confiança, na autorizada!
Como disse o Leonardo, a assistencia da FIAT já tá bem conhecida por tirar o dela da reta e jogar os problemas para o cliente, outras lojas ou marcas!!
No seu lugar eu voltaria na loja onde foi feita a instalação para que verifiquem qual m foi feita!
Infelizmente em se tratando de FIAT, atualmente, não da mais pra confiar em quem deveriamos depositar mais confiança, na autorizada!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Eu nunca ouvi nada disso a respeito da Pioneer, pelo contrario, sempre recebi referencias MUITO boas !
Eu tb até então...
Isso tb já vi acontercer muito aqui no Clube com outros membros.
Problema é que fui num dos melhores aqui da cidade, inclusive conheço o cara, faz anos que minha família utiliza os serviços deles e eu voltei lá, ele testou tudo denovo, tentamos trocar a antena, colocamos uma que parecia de rádio amador e mesmo assim nada...
Eu acho mesmo que tem algum problema na fiação interna feita na fábrica, pq peguei o pré-som de fábrica, então não vou gastar pra ver isso, eles que tem que se virar. E se derem a culpa pra Pioneer que nem fizeram, vo no procom. Tenho mais 1 ano e 9 mêses de garantia no carro e mais 10 mêses do rádio... nesse tmepo eu resolvo. ESPERO.
Verdade
- Coordenador Regional
Carai! Como eu queria que assitência da Fiat tb fosse assim. Enviei um e-mail pro SAC da Pionner, e exatamente 27 min depois recebi uma ligação já me dizendo o que devo fazer pra solucionar esses problemas, me derma o fone de dois representantes, vou levar lá pra ver se resolvo isso, e TOMARA que seja algo da Fiat mesmo só pra mim ter o prazer de ligar lá de volta! E se for na instalação do rádio, aí vou ficar chateado mesmo, pq o cara q levei pra por é de confiança, inclusive pago mais caro pra fazer o serviço lá... Vamos ver. Vou pegar o carro amanhã no final da tarde na Fiat e já vou levar pra assistência da Pioneer pra ver o que é.
É pedrosouza, sem meu suco de maracujá do lado a coisa não flui direito... hehehe
É pedrosouza, sem meu suco de maracujá do lado a coisa não flui direito... hehehe

- Coordenador Regional
uahuaha
É, tem dias que o suquinho é o melhor amigo!!
Mas cara, não torce pra ser problema da FIAT não, senão vais ter uma baita dor de cabeça!!
De repente é algum defeitinho de fabricação mesmo, leva pra olhares e se for da instalação é só falar com o cara que é seu conhecido, pede pra ele ver melhor ou então até mesmo o pessoal da assistência da Pioneer já sabe alguma falha de instalação comum nesses casos e te oriente nisso!
Bom saber que a Pioneer tem um SAC assim, fui na autorizada Blaupunkt pra tentar pegar um cabo auxiliar que funcionasse no radio do Punto há uns 4 meses atrás, anotaram todos os meus dados de contato e ficaram de retorna em no máximo 1 semana para dar uma resposta...to esperando até hoje!!
Se não fosse o How-to que foi postado aqui no fórum até hoje estaria gravando 2 cds por semana!
Mas relaxa, pelo menos agora você vai ter o problema resolvido na Pioneer ou terá fatos e argumentos contra a FIAT!
É, tem dias que o suquinho é o melhor amigo!!
Mas cara, não torce pra ser problema da FIAT não, senão vais ter uma baita dor de cabeça!!
De repente é algum defeitinho de fabricação mesmo, leva pra olhares e se for da instalação é só falar com o cara que é seu conhecido, pede pra ele ver melhor ou então até mesmo o pessoal da assistência da Pioneer já sabe alguma falha de instalação comum nesses casos e te oriente nisso!
Bom saber que a Pioneer tem um SAC assim, fui na autorizada Blaupunkt pra tentar pegar um cabo auxiliar que funcionasse no radio do Punto há uns 4 meses atrás, anotaram todos os meus dados de contato e ficaram de retorna em no máximo 1 semana para dar uma resposta...to esperando até hoje!!
Se não fosse o How-to que foi postado aqui no fórum até hoje estaria gravando 2 cds por semana!
Mas relaxa, pelo menos agora você vai ter o problema resolvido na Pioneer ou terá fatos e argumentos contra a FIAT!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Aqui em casa desde a época que eu nasci que usam players da Pioneer quando o carro não vem som original, e até quando vem original a gente troca pelo DVD da Pioneer e nunca tivemos nenhum problema com bateria, AM ou FM..
Tivemos muitos problema a uns 3 a 4 anos atrás com aqueles DVDs da Napoli, ali sim era uma bronca grande, mas Pioneer nunca tivemos problema..
O problema que eu tive com Pioneer foi uma solda fria no RCA, causando ruido, levei num amigo que resolveu em 5min.. Perfeito.. Só troco meu Pioneer por um Alpine..
Tivemos muitos problema a uns 3 a 4 anos atrás com aqueles DVDs da Napoli, ali sim era uma bronca grande, mas Pioneer nunca tivemos problema..
O problema que eu tive com Pioneer foi uma solda fria no RCA, causando ruido, levei num amigo que resolveu em 5min.. Perfeito.. Só troco meu Pioneer por um Alpine..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Pedro Josino escreveu:Aqui em casa desde a época que eu nasci que usam players da Pioneer quando o carro não vem som original, e até quando vem original a gente troca pelo DVD da Pioneer e nunca tivemos nenhum problema com bateria, AM ou FM..
eu tb!!! só faltam os milhões de cruzeiros pra fazer a troca hehehehehe
- Piloto de Kart de feriado
Cara, acho q eu quem te influenciou mais em comprar pioneer, se vc nao conseguir solucionar seu problema sinto muito, até mandei um videozinho pra vc e tal. Esse é o meu 7° pioneer 4 eu vendi com os carros e 2 foram roubados, nunca, nunca msm tive problema nenhum, esse eu tive q trocar a bateria, pq coloquei dois amp. Muito azar se o problema for pioneer.
Abraço.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado