Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
olhei no site. retrovisor eletrico so tem como opcional no ELX. então no HLX e de serie?
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
meu punto finalmente chegouu!!
chegou ontemm.. apos 87 dias de espera!
abracos!
chegou ontemm.. apos 87 dias de espera!
abracos!
- Piloto de Atari
Fala ai galera...
Eu pedi o meu HLX antes de ontem, dia 3 de Novembro...Me passaram um prazo de 30 a 50 dias...Não pedi com abs nem air bag, mas pedi skydome, ar digital, mp3 com voltante de couro e v.e.t...
Será que vai demorar mto?!?!Eu gostaria de pegá-lo antes do Natal né...Q acham!?!?!hehehehe
Abraços!
Eu pedi o meu HLX antes de ontem, dia 3 de Novembro...Me passaram um prazo de 30 a 50 dias...Não pedi com abs nem air bag, mas pedi skydome, ar digital, mp3 com voltante de couro e v.e.t...
Será que vai demorar mto?!?!Eu gostaria de pegá-lo antes do Natal né...Q acham!?!?!hehehehe
Abraços!
Breno Figueiredo - ZN - São Paulo/SP
Não consegui (Pedido cancelado) - Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
* Skydome * V.E.T.
* Ar Digital * MP3 original
* Volante couro
* Skydome * V.E.T.
* Volante couro
- Piloto de Atari
yakuza escreveu:Fala ai galera...
Abraços!
Cara, fiz uma pesquisa enorme pra achar carros a pronta entrega do jeito que eu queria... Nao achei bem como queria, mas achei por um preço legal...
Já que vc quer Sky, achei um HLX Cinza Scandium+Roda+Radio controles no volante+VET+Sky. Preço do site 56.948, como esta a pronta entrega, eles me deram um desconto e faziam por 52.900.. da um desconto de mais de 7%
Se eu fosse vc eu abriria mao do ar digital e achava um a pronta entrega... Beneficios? um belo desconto e o carro em 1 semana... Esse eu achei na Ventuno Vergueiro..
Mas achei um cinza cromo com a mesma configuração por 54.000, mas sem chorar o desconto... acho que eles chegam facil no 53.000
Como eu nao podia pagar o preço do Sky, peguei um sem mesmo, mas esperei so uma semana..
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
é yakuza nao e querendo te desanimar nao, amsi axo q antes do natal esse carro ano sai nao.....pelo menos cmg foram 75 dias até eu apelar e cancelar a compra....com esse prazo nem na linha de producao o carro estava, amsi espero q vc dê mais sorte, amsi se fosse vc tentava dar uma olhada pra ver c nao axava algo parecido com o q vc quer a pronta entrega, caso ao contrario o melhor negocio e esperar mesmo....nao compensa pegar um carro q vc nao quer so por causa de tempo....
mais da uma olhada as vezes vc ax um bacana q te interesse...no meu caso demorei para correr atras e acabei axando um melhor do q eu tinha pedido!!!!!
abracos mais boa sorte ae amigo q dê certo com vc!!
arbacos
mais da uma olhada as vezes vc ax um bacana q te interesse...no meu caso demorei para correr atras e acabei axando um melhor do q eu tinha pedido!!!!!
abracos mais boa sorte ae amigo q dê certo com vc!!
arbacos
- Piloto de Atari
Acho que ar digital e vet são muito difíceis de encontrar a pronta entrega, mas vale a pena dar uma pesquisada nos estoques das concessionárias da cidade.
Agora começa a época das férias coletivas nas montadoras e pode prejudicar os pedidos. Fique em cima do vendedor para ele acompanhar e agilizar o seu pedido e acompanhar se aparece algum pronta entrega parecido.
Agora começa a época das férias coletivas nas montadoras e pode prejudicar os pedidos. Fique em cima do vendedor para ele acompanhar e agilizar o seu pedido e acompanhar se aparece algum pronta entrega parecido.

- Instrutor de Auto Escola
aeeeeeee chegou!!!!bom demais o carro, td bem q so andei 10 km....mais ja deu pra sentir q e gostoso!!!#@%&! meu celuar q nao e compativel com blueme, amsi em breve estarei providenciando outro!!!!
estou mt feliz com o carro!!!!
vlw pessoal..e boa sorte ae para vcs!!
abracos q vou dar uma roletada!!heuheuheuhe
estou mt feliz com o carro!!!!
vlw pessoal..e boa sorte ae para vcs!!
abracos q vou dar uma roletada!!heuheuheuhe
- Piloto de Atari

Pra mim ainda falta muiiitto pra chegar hehe
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Fala Galera!
E ae Riciiardi, fmz? Então cara, eu pesquisei demais esse carro, procurei até fora de são paulo e tal...encontrei alguns carros até q com o preço parecido com o q vou pagar, mas não do meu gosto...eu sou viciado em carros vermelhos, não abro mão da cor...e o ar digital tb não...do teto mto menos...heheehhehehe
Negociei e cheguei num preço de 52800...
Realmente acho q vá demorar bastante pra chegar, mas prefiro esperar do q não pegar algo do meu agrado 100%...valeu pelas dicas brother...
Galera , espero q a fábrica se apresse pra entregar meu punto viu pq eu jah estou ficando extremamente ansioso e não pasosu nem um mês ainda...hehehehehhe
Qq novidade falo pra vc!!!
abração a todos!!!
E ae Riciiardi, fmz? Então cara, eu pesquisei demais esse carro, procurei até fora de são paulo e tal...encontrei alguns carros até q com o preço parecido com o q vou pagar, mas não do meu gosto...eu sou viciado em carros vermelhos, não abro mão da cor...e o ar digital tb não...do teto mto menos...heheehhehehe
Realmente acho q vá demorar bastante pra chegar, mas prefiro esperar do q não pegar algo do meu agrado 100%...valeu pelas dicas brother...
Galera , espero q a fábrica se apresse pra entregar meu punto viu pq eu jah estou ficando extremamente ansioso e não pasosu nem um mês ainda...hehehehehhe
abração a todos!!!
Breno Figueiredo - ZN - São Paulo/SP
* Skydome * V.E.T.
* Volante couro
* Skydome * V.E.T.
* Volante couro
- Piloto de Atari
yakuza escreveu:Fala Galera!
abração a todos!!!
Fala yakuza,
Olha, eu sou muito ansioso e por isso nao quis esperar... ja foi terrivel esperar 1 semana... hehehe
Mas eu consegui o meu com quase tudo que eu queria, me deram 90 dias pra chegar, entao eu desisti...
Te digo uma coisa, tenha fé porque o carro vale a pena...
A vantagem do pronta entrega é o desconto, normamente é maior né...
Mas boa sorte aí e aparece nos encontros mesmo sem o carro, amanhã é la no Pacaembu...
Abs
Meu flickr
- Velha Guarda