Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por tecko » Qui Out 23, 2008 12:07 pm

Caraca galera, vocês são pacientes, eu não aguento ficar uma semana esperando um carro kkkk
Será que a espera de um Hlx 1.8 demora tanto assim? :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por patricksalgado » Qui Out 30, 2008 9:19 am

heheheh se demora?nao sei tirano base q meu hj completa 72 dias q pedi e ate agora nd, axo q demora um pokinho sim!!!!!
Isso é uma palhaçada....mt falta de respeito com o consumidor, estou revoltado....ja mudaram o dia da entrega pela quinta vez.....
dessa vez se nao chega to partino pra outro carro!!!!!!
abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qui Out 30, 2008 10:16 am

Fiquei sabendo que a fábrica da fiat paralizou a produção devido ao grande estoque de carros... e também è queda das vendas...
E cerca de 1700 funcionários ficaram de férias...
Foi noticiado em TV...

Então não sei como fica a situação dos pedidos do pessoal, mas que com certeza receberão um carro de estoque, receberão! Só resta saber se virá com os mesmos opcionais ou não!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por patricksalgado » Seg Nov 03, 2008 9:00 pm

eu nunca vi uma falta de respeito tao grande com o consumidor igual o da Fiat, hj comple mais ou menos uns 75 que pedi meu carro!!!!e só mentiras q eles falam....td dia o carro chega amanha!!!!!falta de respeito, espero q qnd o carro chegar eu recupere td o tesão q tinha nele, perdi ele quase td!!!!!

felizes aqueles que tem seus puntos!!heuheuehueuh

abracos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Urian Trevor » Ter Nov 04, 2008 10:32 am

Xiii.
EU pedi o meu faz uma semana hj.. tem uma longa espera pela frente então.
vc pediu o seu em que concessionária Patrick?
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por patricksalgado » Ter Nov 04, 2008 12:36 pm

e ai cara beleza?bom eu tinha pedido em uma concessionaria la na minha cidade, tres coracoes, so q ai apelei la, pedi minha entrada de volta e fui na automax ver se tinha pronta entrega e axei um perfeito!!!!!eu tinha posto com telecomando, pintura metalica e controle de som no volante!!!la na automax tem td isso, mais blueme, retrovisor eletrico e vidro traseiro eletrico....agora dizem q me entregam sexta feira!!Vamos ver!!!!!
abracos galera....
tendo noticias eu falo aki!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RABD » Ter Nov 04, 2008 1:48 pm

Galera, to precisando duma ajuda: to com o meu HLX com VET, BTBP, Convergence, Skydome e ar digital encomendado, e o vendedor me ligou agora que ta com um Sporting com os mesmos opcionais, mais kit High-tec e bancos em couro a pronta entrega... to na duvida, pq o HLX ia me custar 58.667,00 + 2.200,00 (couro e alarme) + 3.500,00 (rodas e pneus 17"), que dá um total de 64.367,00, e o Sporting tá 65.000,00...
A diferença é que o HLX ia ser bancos em couro totais e rodas 17" do meu gosto e o Sporting seria bancos em couro 30/70% de fabrica e rodas 16" originais...
Seguro e IPVA do Sporting tb são mais caros, mas a desvalorização na hora de vender é menor...
Que faço???????? Ajuda polamordedeus!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kdu.castro » Ter Nov 04, 2008 3:11 pm

o Meu HLX demorou 95 dias.......
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Urian Trevor » Ter Nov 04, 2008 3:32 pm

patricksalgado escreveu:e ai cara beleza?bom eu tinha pedido em uma concessionaria la na minha cidade, tres coracoes, so q ai apelei la, pedi minha entrada de volta e fui na automax ver se tinha pronta entrega e axei um perfeito!!!!!eu tinha posto com telecomando, pintura metalica e controle de som no volante!!!la na automax tem td isso, mais blueme, retrovisor eletrico e vidro traseiro eletrico....agora dizem q me entregam sexta feira!!Vamos ver!!!!!
abracos galera....
tendo noticias eu falo aki!!!!

Retrovisor eletrico tem como opcional? nã vi na lista.

o meu so encomenda memso, dificl achar Ar digital em rponta entrega :(
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por patricksalgado » Ter Nov 04, 2008 11:43 pm

RABD, eu pegaria o sporting, axo bem arrumado akele carro!!!e perde menos nos opcionais na revenda como vc falou!!!!

Urian, tem retrovisor eletrico sim!!vc comprou o HLX né?!ai nao sei te falar dos opcionais dele, mais olha no site da fiat e tira a duvida!!!!!
agora em relação a pronta entrega o negocio e sair ligano pra td que e lado pra ver onde tem um carro parecido com o q vc quer...eu so fui fzer isso com 75 dias de espera e acabei achando um melhor!!!!masi espero q vc tenha masi sorte do q eu com o pedido!!!!
abracos!!!!!
fica na paz galera!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo