Novo Focus - O que voces acham?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Novo Focus - O que voces acham?

por mdk » Sáb Nov 01, 2008 10:56 pm

Bom galera
Hj fui em uma consecionaria ford para ver o novo ford focus, fiz 1 teste drive nele. O carro e maravilhoso mt leve show de bola.

Eu possuo 1 focus hatch 1.6 2005.

To pensando em pega o novo ford focus, so que eu iria vender meu punto e o focus e iria compra o New focus e oq sobraria eu deixaria guardado

Pra que 2 carros se so eu dirijo?

Mais to em duvida espero o punto t-jet turbo e o novo focus 1.6 flex? Ou compro o novo focus agora? (~X() :?:

Obs: Adoro meu punto, como tb adoro meu focus :D
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: O que voces acham?

por pedrosouza » Sáb Nov 01, 2008 11:29 pm

Na minha opinião, falta tão pouco que vale a pena esperar !
Mas também vale muito a sua "paixão" pelo carro, se você está realmente inclinado a comprar o Focus novo, acha que o carro vale...
Colca na balança, vale a pena esperar 4/5 meses ? Ou é melhor pegar o Focus agora?
Há também a questão do "preço da novidade", com certeza daqui a algum tempo será mais facil conseguir um descontinho qquer no Focus.
Bem, eu sou completamente apaixonado pelo Punto então no seu lugar esperaria o T-jet, mas ai vai de cada um.
Nessas horas acho que é bem importante saber pesar o que vai valer mais não só na parte tecnica mas também na psicologica.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por mdk » Sáb Nov 01, 2008 11:56 pm

Pow pode cre
Mais o novo punto alem do motor vai vim cm algo mais? do q os desse meu modelo?
o meu focus e bom de dirigi talz
o punto e execelente

Agora o novo focus nossa senhora, pelo oq eu tinha ouvido flar e nas revistas que ele ja ta desbancando o New Civic, Acreditei qnd peguei no volante dele.

Q carro execelente.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kdu.castro » Dom Nov 02, 2008 2:39 am

o novo focus esta lindao mesmo. Fui hoje na ford ver... mandaram 40 mil no meu punto (hlx, com teto, roda 15, ar digitla e kit convergence).... sai de la dando risada.... paguei 56 no bicho.... 08;08..... os caras estao malucos...
A unica desvantagem para quem dirige bastante eh que o focus ainda nao eh flex, porem CUIDADO... o vendedor da FORD me disse que no maximo ate meio do ano que vem sai o FLEX... quem comprar o a Gasolina agora... vai perder mta mta grana.... leve isto em questao....
Meu pai foi ver o focus sedan para comprar para minha mae... mas ele logo tirou de questao pois nao eh flex.... acabou comprando um new civic.... acho besteira comprar um carro que nao eh flex, sabendo que nos proximos 6 meses... saira uma versao bicombustivel.
A nao ser que voce nao esteja preocupado em perder em 1 ano uns 10, 15 mil reais no carro... rsrs

abs
kdu
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mkk » Dom Nov 02, 2008 8:56 am

Se for o Focus e` melhor esperar sair o motor flex...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Nov 02, 2008 8:58 pm

Quanto ao flex;
Respeito quem gosta, eu porém, odeio.
É um carro que não entrega tudo que pode de qualquer dos combustíveis.
Disnponíveis 58k hoje, eu compraria o Focus agora e sem pensar 2x.
É uma das últimas chances de se ter um motor decente, realmente.
(Todos os motores flex derivados...ficaram uma m****!!!)

T-Jet agora?
Pode ser fantástico e maravilhoso, mas a Fiat faz coleção de motores que tirou do mercado...
1.3, 1.5, os "mareas", os "turbos" e por aí vai (sem falar nessa história mal contada do 1.9)....eu acho melhor esperar um pouco.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DiogoDZ » Seg Nov 03, 2008 6:37 am

Cara, se tu gostou do novo Focus, mas do que tu gosta do teu Punto HLX, acho que tu deve ir no Focus agora. Motor flex, por mais que os da Ford sejam os melhores flex, carro ocm um só ocmbustível funciona melhor e é mais econômico. Se for pra ir de Focus não espera o Flex não.
Mas tb vale esperar até o final do ano pra ver que preço vai ficar o novo Stilo Blackmotion que ser´pa completíssimo e com preço próximo ao new Focus... Valhe esperar, se vc não esta com tanta pressa.
Editado pela última vez por DiogoDZ em Seg Nov 03, 2008 2:41 pm, em um total de 1 vez.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Thisb » Seg Nov 03, 2008 11:03 am

Essa questão de escolher o próximo carro é tão pessoal q é até difícl dar alguma palpite (a não ser técnico). A única coisa certa para mim era ter apenas 1 carro (se apenas eu o dirigisse)... 2 seguros, 2 IPVAs, 2 manutenções...

Ainda não vi o Focus pessoalmente, mas na 4 rodas e no quarentena da autoesporte eu adorei!

Mas ainda pegaria o NewCivic!!!!!!!!!!!!!!
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Seg Nov 03, 2008 11:53 am

Thisb escreveu:Essa questão de escolher o próximo carro é tão pessoal q é até difícl dar alguma palpite (a não ser técnico). A única coisa certa para mim era ter apenas 1 carro (se apenas eu o dirigisse)... 2 seguros, 2 IPVAs, 2 manutenções...

X2

Thisb escreveu:Ainda não vi o Focus pessoalmente, mas na 4 rodas e no quarentena da autoesporte eu adorei!

Mas ainda pegaria o NewCivic!!!!!!!!!!!!!!

Faz um test-drive....bem provável que você mude de opinião.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Seg Nov 03, 2008 11:59 am

DiogoDZ escreveu:Mas tb vale esperar até o final do ano pra ver que preço vai ficar o novo Stilo Blackmotion que ser´pa completíssimo e com preço próximo ao new Focus... Valhe esperar, se vc não esta com tanta pressa.

Bem lembrado Diogo;
Se bem que pela configuração (próxima ou superior ao do Abarth) o preço vai ser muito pouco convidativo.
Segue link com detalhes.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... ackmotion/

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo