SOCORROOO, BLUE&ME
3 mensagens
|Página 1 de 1
SOCORROOO, BLUE&ME
Gente,
Estou com um problema.
Quando clico na tecla menu, aparece no display do carro, VOICE, e diz procurar conexao, tente mais tarde.
Nao estou conseguindo acessar os menus do meu carro, nao acessa o reprodutor de midia, o leitor de mensagem, NADA...
Tem como fazer um BOOT no blue&me
Aguardo comentarios
Abs
Kdu
Estou com um problema.
Quando clico na tecla menu, aparece no display do carro, VOICE, e diz procurar conexao, tente mais tarde.
Nao estou conseguindo acessar os menus do meu carro, nao acessa o reprodutor de midia, o leitor de mensagem, NADA...
Tem como fazer um BOOT no blue&me
Aguardo comentarios
Abs
Kdu

Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: SOCORROOO, BLUE&ME
O meu tava com o mesmo problema, levei na fiat hj os cara ficaram com *$# doce que tava com muito serviço e o #@%&!
cheguei em casa desconectei o negativo da bateria por um minuto, ficou zero bala
cheguei em casa desconectei o negativo da bateria por um minuto, ficou zero bala
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: SOCORROOO, BLUE&ME
atendimento da FIAT, pos vendas é uma @#%$^&!.... tb tirei o cabo e esta funcionando normalmente.
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1