ligando o som no Computador de bordo
9 mensagens
|Página 1 de 1
ligando o som no Computador de bordo
Galera pego meu punto ELX na sexta feira e ele não veio com som original, mas já comprei de um cara de SP que inclusive tem 3 se alguém quiser... paguei R$ 500,00 minha dúvida é a seguinte.... qdo eu for intalar o som no carro tenho que fazer alguma ligação para o rádio se comunicar com o computador de bordo? ou é só encaixar os chicotes originais e já vai rolar normalmente?
Valew
Rodrigo Rey
Valew
Rodrigo Rey
- Piloto de Atari
Re: ligando o som no Computador de bordo
Quanto à questão da conexão não sei informar.
Mas confira se esse radio que você comprou virá com o Code dele, caso contrário você não conseguirá utilizá-lo !
Mas confira se esse radio que você comprou virá com o Code dele, caso contrário você não conseguirá utilizá-lo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
vem com o code sim
- Piloto de Atari
Vai tocar direto!!!
Quase certeza absoluta pois vem preparado de fábrica para comunicar com o painel.
Quase certeza absoluta pois vem preparado de fábrica para comunicar com o painel.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Ele passa as informações para o painel sim. Eu coloquei o som original e é só plugar o cabo original para as info passarem no painel automaticamente.
É claro que precisa estar habilitado no My car a opção de ver as info no painel.
É claro que precisa estar habilitado no My car a opção de ver as info no painel.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
E se o som não for original? Tem como fazer o link com o computador de bordo? Alguém já conseguiu isso?
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Olha Leo, sou novo no forum e já vasculhei tudo por aquí e não ví niguém comentando isso, o vendedor da concessionária me disse que se o som tiver RDS o painél reconheçe.... primeiro que nunca ví um pioneer com RDS e segundo que não sentí muita fé na resposta dele....
Esse foi um dos principais motivos de comprar o som original, outro foi a estética do painél que fica muito melhor do que qq pioneer (minha opinião) e um dos principais motivos de optar pelo original é que os vagabundos (ladrões) não gostam de radio assim... é difícil de vender e o meu eu já fiz várias marcas no corpo do rádio se vagabundo quiser vende-lo no Mercado Livre, pego ele, kkkkk
Um abraço e até amanhã com meu carro novo.....
Esse foi um dos principais motivos de comprar o som original, outro foi a estética do painél que fica muito melhor do que qq pioneer (minha opinião) e um dos principais motivos de optar pelo original é que os vagabundos (ladrões) não gostam de radio assim... é difícil de vender e o meu eu já fiz várias marcas no corpo do rádio se vagabundo quiser vende-lo no Mercado Livre, pego ele, kkkkk
- Piloto de Atari
Rodrigo Rey escreveu:Olha Leo, sou novo no forum e já vasculhei tudo por aquí e não ví niguém comentando isso, o vendedor da concessionária me disse que se o som tiver RDS o painél reconheçe.... primeiro que nunca ví um pioneer com RDS e segundo que não sentí muita fé na resposta dele....
É depois que eu tirei meu original e coloquei o dvd perdi o sossego de deixar o carro em qquer lugar viu!
Alias, vc é de santos cara? Já participou de algum encontro??

- Piloto de Auto Escola
O pior que é verdade Nelson. Os #@% tiram um rádio comum em menos de 5 minutos. Roubaram um meu numa parada que eu dei de menos de 10 minutos em Rio das Ostras.
Já o original é mais complicado pra tirar. Acaba sendo um bom investimento pois só deles verem que é o original desistem e isso leva ao não arrombamento e possíveis danos na porta, na fechadura, vidros, painel...
Eu só não comprei o original porque tinha acabado de comprar um pionner pro meu carro antigo e aí não achei jogo. Tirei do antigo e mandei colocar no punto. Ficou muito bom. Depois mando fotos.
Fui...

Eu só não comprei o original porque tinha acabado de comprar um pionner pro meu carro antigo e aí não achei jogo. Tirei do antigo e mandei colocar no punto. Ficou muito bom. Depois mando fotos.
Fui...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
9 mensagens
|Página 1 de 1