Barulho tipo " NHEC NHEC" ????
Barulho tipo " NHEC NHEC" ????
Dae pessoal, beleza???
Comprei um Punto 1.4 0km semana passada e comecei a sentir um barulho tipo "NHEC NHEC" quando passo por lombadas (quebra-molas) ou por superfícies não planas......
Alguém teve o mesmo problema?
Será problema na suspensão ou no banco do motorista?
Conseguiram resolver na concessionária?
Comecei hoje a ver algumas reclamações do carro aqui no forum e agora fiquei preocupado....
Valeu!!!!
Comprei um Punto 1.4 0km semana passada e comecei a sentir um barulho tipo "NHEC NHEC" quando passo por lombadas (quebra-molas) ou por superfícies não planas......
Alguém teve o mesmo problema?
Será problema na suspensão ou no banco do motorista?
Conseguiram resolver na concessionária?
Comecei hoje a ver algumas reclamações do carro aqui no forum e agora fiquei preocupado....
Valeu!!!!
- Piloto de Atari
Re: Barulho tipo " NHEC NHEC" ????
Fica dificil responder sem saber a origem do barulho, interna ou externa.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Fica fácil responder pra quem já teve esse problema.
- Piloto de Atari
Será que não é no banco traseiro? Se for banco traseiro, já chega com os dois pés no peito pedindo para trocar as travas e realinhar a altura dos bancos. Não resolvendo troque o banco traseiro por inteiro. E não aceite gambiarras de fita isolante ou espuminha nas travas do carro.
Se tentarem te empurrar isso já avisa que na primeira rebatida do banco as gambiarras vao rasgar e o problema vai voltar.
Se tentarem te empurrar isso já avisa que na primeira rebatida do banco as gambiarras vao rasgar e o problema vai voltar.
- Piloto de Atari
cguilhermes escreveu:Fica fácil responder pra quem já teve esse problema.
Nuuussa! Quanta violencia!

Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
O meu faz esse rangido sim !!!
Falei com o pessoal do 0800 que pediu que levasse o carro na autorizada pra que pudesse ver o que era, inclusive ela me informou que a propria fiat acompanharia o chamado pra ver o que acontece.
Eles me passaram bastante credibilidade, só to querendo achar um tempo pra levar la.
Quando eu tiver um retorno eu posto aqui.
Abraços,
Falei com o pessoal do 0800 que pediu que levasse o carro na autorizada pra que pudesse ver o que era, inclusive ela me informou que a propria fiat acompanharia o chamado pra ver o que acontece.
Eles me passaram bastante credibilidade, só to querendo achar um tempo pra levar la.
Quando eu tiver um retorno eu posto aqui.
Abraços,
- Piloto de Atari
Legal......
Não consegui reparar direito de onde vem o "rangido" pois é bem baixo, mas tenho receio que aumente com o tempo...
Falei com um cara da concessionaria e ele tambem acha que é o banco traseiro..... mas vou aguardar mais um pouco pra ver se aparece mais gente aqui que passou por isso.... e na primeira revisão chego com algum parãmetro pra discussão.
Depoimentos são sempre úteis!!!
Valeu!!!!
Não consegui reparar direito de onde vem o "rangido" pois é bem baixo, mas tenho receio que aumente com o tempo...
Falei com um cara da concessionaria e ele tambem acha que é o banco traseiro..... mas vou aguardar mais um pouco pra ver se aparece mais gente aqui que passou por isso.... e na primeira revisão chego com algum parãmetro pra discussão.
Depoimentos são sempre úteis!!!
Valeu!!!!
- Piloto de Atari
Ah mas que eles vao tentar arrumar eles vão. Agora se vai ser do jeito certo, você vai ter que ficar em cima pra ver.
- Piloto de Atari
mkk escreveu:cguilhermes escreveu:Fica fácil responder pra quem já teve esse problema.
Nuuussa! Quanta violencia!
Mais grosso que parafuso de patróla.

Final de ano chegando, nevor a flôr da pele. hehe
O meu começou com uns barulhos desse tipo, mas no painel central, onde fica o rádio... nos bancos não faz nada, e nos vidros começou tb fazer um barulho do tipo "TAC TAC"... hehe
Só nos barulhos do carro vamos fazer uma escola de samba. Em vários tipos de batidas.

- Coordenador Regional
já tive no banco traseiro, de vez em qdo ele volta. e esses dias deu esse barulho nas suspensão dianteira do lado do motorista após a concessionária ter trocado os pivôs... levei lá e resolveu!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola