Primeiras Imagens de Divulgação do Punto T-Jet.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Primeiras Imagens de Divulgação do Punto T-Jet.

por Reis » Ter Out 28, 2008 10:51 pm

tbm nao neh...usn 7cm tah bom....aeuaheuaheuahea
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Qua Out 29, 2008 9:12 am

p***a o punto sporting por fora heeeee muito mais biituuu agora fiquei meio desanimado quando vi a cagada que fizeram nos paralamas, saias laterais e parachoques traseiros esse b***a de contorno preto parrece de carro de of road não gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Noção » Qua Out 29, 2008 11:57 am

eh
ta mais pra off-road do q pra turbo viu kra...
cagaram no punto!
olha a parte dos farios de neblina, RIDICULO...
Eu nem queria mto esse motor...
espero q o 1.4 OU 1.6 multijet chegue por aki...
Gustavo - Noção

1.4 Cinza Scandium
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Qua Out 29, 2008 2:44 pm

Noção escreveu:eh
ta mais pra off-road do q pra turbo viu kra...
cagaram no punto!
olha a parte dos farios de neblina, RIDICULO...
Eu nem queria mto esse motor...
espero q o 1.4 OU 1.6 multijet chegue por aki...

Infelizmente nunca teremos o Multijet, ou melhor, até que se mude a legislação, uma vez que o motor Multijet é À DIESEL e aqui no Brasil não podemos ter carros de passeio movidos à diesel.
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvlino » Qua Out 29, 2008 3:24 pm

Ficou show o carro, praticamente igual ao Abarth, inclusive o interior, com o painel central na cor do carro e os bancos. Sinal de preocupação e valorização da FIAT para com o mercado brasileiro. Outra coisa: os detalhes nos para-lamas também fivaram legais, no melhor estilo Volvo C30. Palio Adventure? Dá licença...
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Qua Out 29, 2008 5:38 pm

Eu não entendo o brasileiro, se o carro vem diferente do europeu todo mundo acha ruim que a gente tem um carro defasado, que isso, que aquilo. Se o carro sai A CÓPIA do carro que circula no Velho Continente, aí o carro não agradou por isso, aquilo, etc, etc, etc. Tá difícil desse jeito.

Vejo que a crítica recorrente é em cima das molduras laterais, que não vieram pintadas. SIMPLES !!!! Manda tirar a peça, pinta e acabou-se o problema.

Desculpem se parece grosseria minha comentar isso mas pelo amor de Deus, não é sempre que a gente tem um carro legal e alinhado com o mercado externo. Se algo não agrada, principalmente nesse caso, dá pra mudar e deixar no estilo do dono. Ou melhor, se não gostou, não compra.
Velha Guarda
Velha Guarda

por wellguimaraes » Qua Out 29, 2008 9:14 pm

Winner escreveu:Eu não entendo o brasileiro, se o carro vem diferente do europeu todo mundo acha ruim que a gente tem um carro defasado, que isso, que aquilo. Se o carro sai A CÓPIA do carro que circula no Velho Continente, aí o carro não agradou por isso, aquilo, etc, etc, etc. Tá difícil desse jeito.

Vejo que a crítica recorrente é em cima das molduras laterais, que não vieram pintadas. SIMPLES !!!! Manda tirar a peça, pinta e acabou-se o problema.

Desculpem se parece grosseria minha comentar isso mas pelo amor de Deus, não é sempre que a gente tem um carro legal e alinhado com o mercado externo. Se algo não agrada, principalmente nesse caso, dá pra mudar e deixar no estilo do dono. Ou melhor, se não gostou, não compra.

Agora é preciso gostar dum trem desse só pq tá nos moldes europeus? Po cara, na boa... Mt alienação isso.
Outra coisa, a gente tá falando que tá feio assim. E é assim que será vendido. A crítica não é pelo falo de que as molduras nao vieram pintadas, na verdade nem deveriam estar ali.
E é óbvio que quem nao gosta nao vai comprar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Qua Out 29, 2008 10:05 pm

wellguimaraes escreveu:
Winner escreveu:Eu não entendo o brasileiro, se o carro vem diferente do europeu todo mundo acha ruim que a gente tem um carro defasado, que isso, que aquilo. Se o carro sai A CÓPIA do carro que circula no Velho Continente, aí o carro não agradou por isso, aquilo, etc, etc, etc. Tá difícil desse jeito.

Agora é preciso gostar dum trem desse só pq tá nos moldes europeus? Po cara, na boa... Mt alienação isso.
Outra coisa, a gente tá falando que tá feio assim. E é assim que será vendido. A crítica não é pelo falo de que as molduras nao vieram pintadas, na verdade nem deveriam estar ali.
E é óbvio que quem nao gosta nao vai comprar...

Não se é obrigado a gostar de algo simplesmente pq é assim e pronto. ÓBVIO QUE NÃO ! O que ocorre aqui é que nunca nada vai agradar a todos, portanto, tudo é questão de costume.

Interessante é ver gente que falava que tava doida pra ver o Punto Abarth por aqui, que isso, que aquilo, que o carro era o bicho, que sonhavam com o carro no Brasil e agora que ele está aqui aí a crítica é geral, boa parte baseada numa moldura de caixa de roda.

Se não gosta, paciência. Agora reclamar pq a gente não tinha um Punto Turbo nos moldes do europeu e reclamar pq ele veio do jeito que veio, praticamente igual ao carro de lá, é isso que não dá pra entender.

Particularmente, eu prefiro meu Sporting, EM TERMOS DE DESIGN, mas não acharia ruim em "ter" que comprar um T-Jet desses.

Todavia, vou é esperar o Bravo mesmo que é melhor.
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvlino » Qua Out 29, 2008 10:32 pm

"Interessante é ver gente que falava que tava doida pra ver o Punto Abarth por aqui, que isso, que aquilo, que o carro era o bicho, que sonhavam com o carro no Brasil e agora que ele está aqui aí a crítica é geral, boa parte baseada numa moldura de caixa de roda."

Aí vc tocou na ferida. A galera elogiava o Abarth,viva colocando as "carinhas" :evil: :twisted: :mrgreen: . Agora, o carro vem praticamente igual ao europeu, inclusive com as mesmas molduras na caixa de roda (só um detalhe: se não me engano, na Itália não tem Palio Pseudo-adventure) e a galera mete o pau. Uma dica: esperem para ver o carro ao vivo, acho que vcs vão mudar de opinião. Inclusive tem vários vídeos da Abarth em testes e vcs vão ver que o carro agrada.
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qui Out 30, 2008 2:22 am

A unica coisa que não está legal nesse carro é a altura dele...
Por isso estão achando tão feio!
O europeu com certeza é mais baixo!

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo