Que tinta usa pra pintar o bocão?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Que tinta usa pra pintar o bocão?

por TATO » Ter Out 21, 2008 1:27 pm

Justo ahuauhauh

pode cre ahuhaauh num tinha pensado nisso rui auhauhahu
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane

"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Out 22, 2008 9:37 pm

ruibarros escreveu:Socket, vinil é fino o adesivo? ou é aquele de coluna de porta grosso.. pois eu fui numa loja que faz adesivo o cara me recomendou o fino para colocar lá...

O ideal seria usar o fino pois seria mais fácil de colocar sem enrugar...
Mas acredito que o grosso também sirva!

Chamber escreveu:Meu bocão foi feito na concessionária. Eles trocaram meu parachoque dianteiro pois estava com aquele problema de dilatação. Daí eu comentei com o chefe da oficina da concessionária, que é amigo meu, então ele disse que faria a pintura por conta. No começo fiquei meio incerto já que o vinil é sempre mais fácil tirar, mas depois autorizei e eles pintaram de preto aquela parte da placa de preto. Pintaram também aquelas lateraizinhas internas do buraco da grade superior, para ficar tudo preto mesmo. As grades eu comprei as pretas por 80,00 as duas, e esse foi o preço que paguei para fazer todo o bocão.

Pra quem achar que é muita "coragem" pintar ao invés de colocar vinil saiba que ao tirar o vinil a chance de estragar aquela parte é grande, pois a pintura vai ficar queimada desigual e vai dar diferença. Portanto de um jeito ou de outro estraga se for tirar, o negócio é deixar pra sempre pois fica muito bonito.

Taí o resultado do trabalho:

Imagem

Ficou muito bom o bocão Chamber...
Mas cá pra nós... QUE BOM GOSTO DO C****** que temos em ter escolhido esta cor pro carro hein?
Puts que coisa mais linda! Laranjão show de bola!
A foto ficou perfeita!
Adoro tirar fotos do meu quando ele fica laranja tb! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Sáb Out 25, 2008 8:06 pm

socket escreveu:Imagem

Ficou muito bom o bocão Chamber...
Mas cá pra nós... QUE BOM GOSTO DO C****** que temos em ter escolhido esta cor pro carro hein?
Puts que coisa mais linda! Laranjão show de bola!
A foto ficou perfeita!
Adoro tirar fotos do meu quando ele fica laranja tb! :D

HEHEHEHEHEHEHEHEHE...
Essa cor é camaleão mesmo. E essa foto, em especial, mostra isso. Eu coloquei de propósito junto das outras para mostrar a diferença que o laranja Spot dá. De dia é vermelho e à noite é laranja.
Às vezes quando estaciono meu carro e vou buscar à noite eu olho e penso: Não, esse não é meu carro. Mas aí olho pra placa e vejo que é. :D
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Out 26, 2008 9:12 pm

Olha o Chambiba sumida e com novidades hehehehe

Ta muito bonito seu carro...é mto diferente ver um bocão em cores q não temos costumes de ver com esse "acessório"!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Out 28, 2008 8:04 am

Essa cor é linda dmeais mesmo. E o bocão ficou muito bom tb, to começando a gostar dessa brincadeira... até fiz uma simulação de como ficaria no meu, achei legal o do Bart com os contorno cromados, e fiz a simulação com eles mas não sei se combina no vermelho... aproveitei e ja´dei uma escurecida nos faróis pra combinar tudo ai da pra te ruma iéia melhor se ficaria tri ou não:

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por leoakino » Ter Out 28, 2008 10:52 am

Por enquanto essa estória de que o vinil tb danifica a pintura parece só boato. Alguém já tirou o vinil e percebeu alguma diferença? De qualquer forma nesse caso "prefiro trocar o certo pelo duvidoso". Se pintar o parachoque com certeza vou ter problemas na hora de vender.. enfim, todas as mudanças que faço tenho o backup original pra garantir na hora da venda..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Ter Out 28, 2008 11:10 am

Diogo, ficou muita boa a montagem!! Com certeza você pode fazer no seu e colocar o contorno cromado! Vai ficar legal.

Hoje fui buscar as grades pretas que comprei na Fiat. Logo logo vai ter mais um bocão no pedaço... hehehehehe!

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Nov 01, 2008 5:18 pm

Valeu Diogo
Mas aqui mande colocar o vinil em todo o centro, pq se colocar só na frente, fica feio d+...perde a harmonia do bocão!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Seg Nov 03, 2008 8:37 am

BART escreveu:Valeu Diogo
Mas aqui mande colocar o vinil em todo o centro, pq se colocar só na frente, fica feio d+...perde a harmonia do bocão!!

Mas acho que não vou fazer, não. No vermelho não combina. E com os contorno menos ainda... fica perfeito na cor do teu. :mrgreen:

Depois fui ver o preço das molduras do farol de neblina preto esse find... custa 100 pila o par! :shock:
Aí não da pra querer, não vo mudar é nada com os preços q estão as peças... Vou esperar ver se a TG Poli faz igua... huahsaushaushaushaushau :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por BART » Sáb Nov 08, 2008 10:52 am

Que isso Diogo no vermelho fica muito doido...acho q tem um aqui no clube!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo