LAVAGEM DE CARRO
Re: LAVAGEM DE CARRO
Levantando o tópico...
Que sites voces indicam para comprar produtos para a lavagem do carro? Tipo maguiers e etc....
Que sites voces indicam para comprar produtos para a lavagem do carro? Tipo maguiers e etc....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
http://www.sbrio.com/
Há algum tempo que eu venho lavando o carro em casa, comprei todos os produtos nessa loja, como ela é do rio eu fui lá comprar mas me pareceu ser bem seria a loja e existindo fisicamente já é um ponto a mais pra confiar !
Comprei um shampoo em gel da meguiars, a cera em spray, uma esponja e a flanela pra aplicar a cera, sensacional !
Há algum tempo que eu venho lavando o carro em casa, comprei todos os produtos nessa loja, como ela é do rio eu fui lá comprar mas me pareceu ser bem seria a loja e existindo fisicamente já é um ponto a mais pra confiar !
Comprei um shampoo em gel da meguiars, a cera em spray, uma esponja e a flanela pra aplicar a cera, sensacional !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
O meu eu lavo so com agua msm e pano umido tenhu medo de passar detergente mesmo sendo neutro e manxar ..
passo detergente neutro so nas rodas pq fica muito dificil so com pano e agua por iso o detergente ..
e sobre a cera eu passei a grandprix tb e nao gostei nao fica td aranhadinho cera e orivel
o certo mesmo e uma ALTO BRILHO da M3 liguida com uma flanela ai sim fica lindo ..
descobri iso em uma autorizada Italia Barra na entrega de carro 0Km
vlww ^^
passo detergente neutro so nas rodas pq fica muito dificil so com pano e agua por iso o detergente ..
e sobre a cera eu passei a grandprix tb e nao gostei nao fica td aranhadinho cera e orivel
o certo mesmo e uma ALTO BRILHO da M3 liguida com uma flanela ai sim fica lindo ..
descobri iso em uma autorizada Italia Barra na entrega de carro 0Km
vlww ^^
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Rapaz, esse shampooo da meguiars que eu comprei é sensacional !
Já deve ter lavado o carro pelo menos umas 10 vezes com ele e ainda tem pouco meos da metade do frasco.
Até o cheiro do shampoo é agradável, eu pensei em alvar com pano umido mas fico com receio de arranhar o carro com a poeira ou partes de asfalto que ficam sempre grudados.
Já deve ter lavado o carro pelo menos umas 10 vezes com ele e ainda tem pouco meos da metade do frasco.
Até o cheiro do shampoo é agradável, eu pensei em alvar com pano umido mas fico com receio de arranhar o carro com a poeira ou partes de asfalto que ficam sempre grudados.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
bá caras... encerei o meu carro com a gran prix da lata amarela e ficou muito bom...
o problema e que em certos lugares sujou aquelas partes pretas( adesivo das colunas, parte dos jatos de água) de cera...
e eu não sei como tirar... fica tri feio.. o que vcs usam?
o que vcs passam no pneu? comprei um pretinho só que ficou tão grudento o pneu que na primeira voltinha e pneu ficou cheio de galho pendurado!!! qd botei a roda o cara passou um negócio tipo banha, póuca quantidade, e ficou muito preta e brilhosa além de ter durado pra #@%&!!@!
o problema e que em certos lugares sujou aquelas partes pretas( adesivo das colunas, parte dos jatos de água) de cera...
o que vcs passam no pneu? comprei um pretinho só que ficou tão grudento o pneu que na primeira voltinha e pneu ficou cheio de galho pendurado!!! qd botei a roda o cara passou um negócio tipo banha, póuca quantidade, e ficou muito preta e brilhosa além de ter durado pra #@%&!!@!
- Roda dura de Auto Escola
Ainda bem q vi esse tópico agora...seguinte, uma vez ha cada 2 meses mando o lavador de carro passar uma cerinha no carro e tenho reparado q o serviço não esta ficando bom (mtas manchas e pouca durabilidade) estamos chegando na época de chuvas (pelo menos aqui em BH vai começar)...Tem alguma coisa haver se eu mandar fazer uma cristalização,espelhamento ou revitalização pra depois cair uma chuva???

- Velha Guarda
Bom dia,
Esta meguiars é boa mesmo, estou entrando no clube agora, pego o possante HLX Preto Vesúvio esta semana.
abraços,
Esta meguiars é boa mesmo, estou entrando no clube agora, pego o possante HLX Preto Vesúvio esta semana.
abraços,
- Piloto de Atari
Eu~nunca lavo o meu carro naqueles rolos de posto mas nem me dando R$ 100,00 eu não lavo.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Aqui em Indaiatuba tem um lugar chamado Car Service 3M, eu fiz espelhamento de pintura com eles, ficou muito bom mesmo, e só mando lavar com eles, na carservice o pessoal lava os carros com agua quente, e depois passam cera para manter o brilho. Nem me atrevo mais a lavar meu carro!!!!!
Almir - Indaiatuba-SP
Punto ELX - Prata Bari

Punto ELX - Prata Bari

- Piloto de Atari
cesco escreveu:bá caras... encerei o meu carro com a gran prix da lata amarela e ficou muito bom...
Use Protetor UV da GranPrix (mas ele só dá o brilho na hora, e com o tempo deve voltar a aparecer um pouco)
Ou então experimente o Trim Detailer da Meguiars (comprei pra testar pois esse promete milagres)...
Tenho algumas manchinhas de cera no retrovisor (parte preta do braço dele) e vou ver se tiro com o Trim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda