1ª peça do fiat punto já caiu
- Piloto de Atari
BadLipe escreveu:hehehehe.. hj vi na rua um punto sporting preto sem a capinha do retrovisor.. a minha ainda continua firme (1000km).. vamos ver ateh quando
Sem querer desanimar, a minha caiu com 3000 km.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Re: 1ª peça do fiat punto já caiu
Pessoal, acaebi de chagar do Interior, ao parar meu carro no estacionamento verifiquei que a capinha do copiloto foi p/ "brejo", putz, a capinha do motorista já tinha caido. Estou com outros problemas tbm, o ventilador acionado na velocidade 01, faz barulho de um grilo, e a tampa de abastecimento não fecja 100%, que saco, carro bonito como o Punto, com esses problemas chatos.
- Piloto de Atari
Bassan escreveu:Pessoal, acaebi de chagar do Interior, ao parar meu carro no estacionamento verifiquei que a capinha do copiloto foi p/ "brejo", putz, a capinha do motorista já tinha caido. Estou com outros problemas tbm, o ventilador acionado na velocidade 01, faz barulho de um grilo, e a tampa de abastecimento não fecja 100%, que saco, carro bonito como o Punto, com esses problemas chatos.
Esse barulho do ventilador nao tem jeito...
Caracteristica do produto! :/
Todos os Puntos tem isso...
A tampa do combustivel eh 1 novela mesmo... tem q insistir na concessionária...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re:
A minha caiu com 9000 e 13000 hahaharodrigomqs escreveu:BadLipe escreveu:hehehehe.. hj vi na rua um punto sporting preto sem a capinha do retrovisor.. a minha ainda continua firme (1000km).. vamos ver ateh quando
Sem querer desanimar, a minha caiu com 3000 km.
[]
Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
Pessoal, será que no modelo 2009 a fiat fez alguma coisa pra resolver esses probleminhas chatos?
Quero pegar um punto em janeiro e já estou preocupado

- Piloto de Autorama
tecko escreveu:Pessoal, será que no modelo 2009 a fiat fez alguma coisa pra resolver esses probleminhas chatos?
A fixação da tampinha do retrovisor do 2009 mudou.
Até 2008 essas tampinhas eram presas apenas por duas travas compridas e frágeis, por isso não adianta nada ficar enchendo de cola pois o problema maior é que as travas quebram e a tampinha cai.
Nos 2009 tanto as tampinhas quanto o pescoço do espelho são diferentes, pois agora as tampinhas tem travinhas em seu "perímetro" (extremidades) além das duas travinhas que os 2008 tem. Não tem como colocar essas tampinhas nos pescoços dos espelhos dos 2008 pois nestes não há os buracos para essas travinhas extras que ficam nas extremidades da tampa.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Cara, a minha capinha do retrovisor caiu tbm, com essa de hoje já soma a terceira capinha... isso é #@%&!, cada a primeira foi de graça, a segunda e terceira custou R$ 8,00(Oito reais).
- Piloto de Atari