Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
%$# imagino a felicidade de vcs...
É algo inexplicável!!
Me lembro de um ano atrás...aquele bichão no meio do salão com sky aberto!!!
Ainda queriam deixar o carro la no fds pra exposição..ai ai viu, coitado deles...nem se me pagassem!!
É algo inexplicável!!
Me lembro de um ano atrás...aquele bichão no meio do salão com sky aberto!!!

Ainda queriam deixar o carro la no fds pra exposição..ai ai viu, coitado deles...nem se me pagassem!!

- Velha Guarda
o meu nao sei pq vai demorar masi 15 dias...isso pq pedi dia 19 de agosto...dizem q é por causa da chuva de granizo q caiu em betim...to puto pra kralho!!!!to axano q passaram meu carro pra outro e pediram o meu dps....
to mt puto, falta de respeito, ano se se da fabrica ou da loja!!!!!
espero q qnd chegar compense a espera....q ja ta em 60 dias!!!!
to mt puto, falta de respeito, ano se se da fabrica ou da loja!!!!!
espero q qnd chegar compense a espera....q ja ta em 60 dias!!!!
- Piloto de Atari
Pedi o meu 2 dias antes de você, busquei ele hoje, peguei 12:00 e to embasbacado até agora.
Não sei se serve de consolo mais a espera vale a pena, carrão!!!!
O tempo ta muito feio hoje por aki, quando o tempo melhorar vou tirar uma fotins pra postar.
Não sei se serve de consolo mais a espera vale a pena, carrão!!!!
O tempo ta muito feio hoje por aki, quando o tempo melhorar vou tirar uma fotins pra postar.
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
- Piloto de Atari
Que demais CYBERALEXXX!!!!
Eu imagino o que vc está sentindo...
Eu ia encomendar o meu HLX porque eu queria com Ar digital, Radio controle no volante, VET e rodas, mas liguei pra quase todas as concessionárias da Fiat daqui de SP (foram muitas viu hehe) e achei um sem o ar digital e o VET, uma pena, mas vem com Blue&me... Eu nao fazia questao do Blue&me, mas comecei a pesquisar sobre e acho que vou aproveitar bastante viu...
Compre hj o carro, terça ele chega na concessionária e acho que consigo pegar até o fim de semana... eu to doido aqui em casa, quero que passe logo essa semana... heheheh
Parabéns aí, posta as fotos quando der!!!
abs
Eu imagino o que vc está sentindo...
Eu ia encomendar o meu HLX porque eu queria com Ar digital, Radio controle no volante, VET e rodas, mas liguei pra quase todas as concessionárias da Fiat daqui de SP (foram muitas viu hehe) e achei um sem o ar digital e o VET, uma pena, mas vem com Blue&me... Eu nao fazia questao do Blue&me, mas comecei a pesquisar sobre e acho que vou aproveitar bastante viu...
Compre hj o carro, terça ele chega na concessionária e acho que consigo pegar até o fim de semana... eu to doido aqui em casa, quero que passe logo essa semana... heheheh
Parabéns aí, posta as fotos quando der!!!
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Pedi o meu exatamente no dia 9 de agosto e ate agora nada..
a previsao era pra 2 meses
talvez a demora seja por causa do air bag
abracos!
a previsao era pra 2 meses
talvez a demora seja por causa do air bag
abracos!
- Piloto de Atari
segundo os lojistas e o q ouco aki em BH é q td esta atrasado pelas chuvas de granizo q pegaram os carros da fiat!!
parece q eles tiveram de colocar 5 mil carros de novo pra dentro da fabrica pra arruma!!!!!de td nao ta sendo ruim a demora, pelo menos nao vamos pegar carros q foram reformados, pq duvido mt q eles trocariam td!!!!
o meu está previsto pra semana q vem, vamos ver ne?!
vlw ae
abracos!!
parece q eles tiveram de colocar 5 mil carros de novo pra dentro da fabrica pra arruma!!!!!de td nao ta sendo ruim a demora, pelo menos nao vamos pegar carros q foram reformados, pq duvido mt q eles trocariam td!!!!
o meu está previsto pra semana q vem, vamos ver ne?!
vlw ae
abracos!!
- Piloto de Atari
Galera boa noticia
coincidentemente apos ter postado aqui a fiat me ligou dizendo q meu punto encontra-se faturado!
apos 74 dias de espera..
agora so falta chegar aqui
abracos!
coincidentemente apos ter postado aqui a fiat me ligou dizendo q meu punto encontra-se faturado!
apos 74 dias de espera..
agora so falta chegar aqui

abracos!
- Piloto de Atari
Após esperar 100 dias até que enfim recebi o meu Punto! Já estava cansado de tanta espera... pense num carro gostoso de dirigir 

- Piloto de Atari
Pois é gente...esta espera mata! Tinha postado aqui o meu drama: pedi o meu HLX com Airbag e ABS no dia 03/09...dia 16 me ligaram falando que estava pronto...porém, meu carro estava no pátio durante a chuva de granizo...ficou uma semana em análise passando pela inspeçao da qualidade, o resposta era que estariam produzindo um carro novo e teria que esperar...bem o carro chegou na segunda-feira na loja em Piracicaba....porém com a greve da Polícia o documento está parado: prazo 15 dias pra sair...enquanto nao estiver empacado nao vou poder retirar da loja, como tenho que levá-lo pra Campinas...nao vou correr o risco do carro ser apreendido!!...ou seja, a espera continua.....
- Piloto de Atari
gleybernet, parabéns...
Patrícia... poxa, mas está quase... acompanhe as dicussões do PuntoClube - SP pois estamos tentando fazer um encontro regional em Campinas.
Patrícia... poxa, mas está quase... acompanhe as dicussões do PuntoClube - SP pois estamos tentando fazer um encontro regional em Campinas.

- Instrutor de Auto Escola