Consumo - ELX e HLX
Re: Consumo - ELX e HLX
cebasp escreveu:savf escreveu:1.8
tudo depende de como anda..
tem horas q faço 7~8 .. normalmente faco isso pq eu piso muito.
mas ja consegui 15km/l
eu consigo fazer 11km/l na cidade.. é so andar com cuidado
andando na 5 marcha em 60km/h ele consegue 11km/l na cidade .. e ja consegui 15km/l na estrada...
No álcool ou na gasolina?
Abraço.
Carlos da Mata.
gasolina, aqui em aracaju ninguem usa alcool
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
socket escreveu:joao_neto_pb escreveu:Soh atualizando, estou conseguindo fazer 8km/l de alcool com velocidade media de 39km/h. Ta show de bola, consumindo menos que o Clio 1.0 que eu tinha...
Sorte sua que consegue essa velocidade...
Aqui em Natal você não passa de 24km/h...
Imagine seu consumo nessas condiçoes...
Tenho amigos com 1.8 que fazem 5 a 5,5km/l no alcool!
É mole?
Eh porque pra chegar a faculdade eu pego um trecho de uns 20km por dia de BR, ai da pra subir a media.
Mas ja fiz medias de velocidade abaixo de 30 como a sua e o consumo ficou em 6.8 no alcool. Achei muito bom tambem...
Mas tirando essa BR que eu pego o transito aqui em JP eh otimo, flui bem e da pra pegar velocidades boas em praticamente toda a cidade. Logicamente tirando aquele centrao, tou falando mais a parte da praia. Ja veio por aqui neh?

- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:socket escreveu:joao_neto_pb escreveu:Soh atualizando, estou conseguindo fazer 8km/l de alcool com velocidade media de 39km/h. Ta show de bola, consumindo menos que o Clio 1.0 que eu tinha...
Sorte sua que consegue essa velocidade...
Aqui em Natal você não passa de 24km/h...
Imagine seu consumo nessas condiçoes...
Tenho amigos com 1.8 que fazem 5 a 5,5km/l no alcool!
É mole?
Eh porque pra chegar a faculdade eu pego um trecho de uns 20km por dia de BR, ai da pra subir a media.
Mas ja fiz medias de velocidade abaixo de 30 como a sua e o consumo ficou em 6.8 no alcool. Achei muito bom tambem...
Mas tirando essa BR que eu pego o transito aqui em JP eh otimo, flui bem e da pra pegar velocidades boas em praticamente toda a cidade. Logicamente tirando aquele centrao, tou falando mais a parte da praia. Ja veio por aqui neh?
Já sim... mas não andei muito pela cidade...
Mas sei qual é a parte da praia!

Porém faz muito tempo que fui aí...
Hoje já deve estar bem diferente!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
joao_neto_pb escreveu:Soh atualizando, estou conseguindo fazer 8km/l de alcool com velocidade media de 39km/h. Ta show de bola, consumindo menos que o Clio 1.0 que eu tinha...
Média realmente boa.
O detalhe está na velocidade média.
Eu aqui em Curitiba, Atlantis Brasileira, consigo no máximo 17 km/h.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
nao acho velocidade media um bom padrao, pq um cara pode andar no gas e dai pegar um monte de transito, vai gastar pra caramba, e outro pode andar mais devagar e sem transito vai gastar bem menos.
- Piloto de Autorama
Beto escreveu:joao_neto_pb escreveu:Soh atualizando, estou conseguindo fazer 8km/l de alcool com velocidade media de 39km/h. Ta show de bola, consumindo menos que o Clio 1.0 que eu tinha...
Média realmente boa.
O detalhe está na velocidade média.
Eu aqui em Curitiba, Atlantis Brasileira, consigo no máximo 17 km/h.
[]´s
Mas como eu falei, eu pego BR pra ir pra faculdade e vou a 100km/h com transito totalmente livre.
Ja medi soh nesse trajeto e faco media de 11 no alcool...
Quando nao vou a faculdade a media na cidade fica em torno de 30-35.
- Barbeiro de Auto Escola
mrdot escreveu:nao acho velocidade media um bom padrao, pq um cara pode andar no gas e dai pegar um monte de transito, vai gastar pra caramba, e outro pode andar mais devagar e sem transito vai gastar bem menos.
Existe lá a sua margem de erro, concordo.
Mas não existe outro parâmetro que se aproxime do descritivo ideal.
[]´s
ELX com 1 semana de uso... 
6.3 km/l -- Etanol -- 21km/h
Campo Grande é uma m... A cidade é dada como planejada, mas o trânsito é um lixo.
Não porque tenha muitos carros, mas pq tem semáforo em td esquina e nada de sincronia.
To com média de 21km/h... E é pq pego um trecho rápido pra ir trabalhar (metade do percurso).

Campo Grande é uma m... A cidade é dada como planejada, mas o trânsito é um lixo.
Não porque tenha muitos carros, mas pq tem semáforo em td esquina e nada de sincronia.
To com média de 21km/h... E é pq pego um trecho rápido pra ir trabalhar (metade do percurso).
- Piloto de Atari
wellguimaraes escreveu:ELX com 1 semana de uso...
vai melhorar, pode ficar tranquilo, o meu ta dando 7,5km/l, 20km/h isso com media de hj.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
kraa.. num sei oq fazer, meu ELX ta fazendo 5.2 km/l no alcool ;/
ta com 10 mil km..
ai resolvi por um tanque de gasolina, aditiva ainda por cima, adivinha.. subiu soh pra 7 km/l!
ta D+ o consuma.. alguem recomenda alguma atitude?
abss
ta com 10 mil km..
ai resolvi por um tanque de gasolina, aditiva ainda por cima, adivinha.. subiu soh pra 7 km/l!
ta D+ o consuma.. alguem recomenda alguma atitude?
abss