Que tinta usa pra pintar o bocão?
Re: Que tinta usa pra pintar o bocão?
Aproveitando o tópico, blz quanto ao por o vinil na parte do para-choque. Mas e a grade que no meu caso é cinza. O que uso para pintá-la de preto?
- Piloto de Autorama
DCJunior escreveu:Aproveitando o tópico, blz quanto ao por o vinil na parte do para-choque. Mas e a grade que no meu caso é cinza. O que uso para pintá-la de preto?
Então amigo, pensei nisto também, mas li uns tópicos e a galera fala que na concessionária vende a gradinha preta.
Abraços
- Piloto de Atari
A grade no Punto 1.4 é preta, já nos ELX são prata.
Logo indo na concessionária pode ir no setor de peças e solicitar a grade do radiador e a grade do parachoque.
Acho que se você resolver pintar, spray esmalte sintético na cor preta fosca deve dar conta do recado.
Abraço.
Carlos da Mata.
Logo indo na concessionária pode ir no setor de peças e solicitar a grade do radiador e a grade do parachoque.
Acho que se você resolver pintar, spray esmalte sintético na cor preta fosca deve dar conta do recado.
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
E ai moçada!
entao...sou da mesma opinao....pintar eh #@%&!! ja vi pessoas q fizeram...fica loko d mais...mas eh aquilo neh..pintura...
fiz o meu com vinil...ta show..faz um mes ja...num tem nenhum risco (como teve gente q falou q podeiria acontecer)...
Arrumei um rolao de Vinil em uma daquelas lojinhas q fazem placas externas...sabe? Acho q naum chegou a 10 conto o rolo...
Troquei as grades pratas pelas pretas (compradas na propria fiat) e ja era,....4 horarinhas de trampo...e pimba....BOCAOOOO ahahuahu
depois entra la e v como ficou....
vou colocar umas fotos de mlhor qualidade .....em breve!
abraco
entao...sou da mesma opinao....pintar eh #@%&!! ja vi pessoas q fizeram...fica loko d mais...mas eh aquilo neh..pintura...
fiz o meu com vinil...ta show..faz um mes ja...num tem nenhum risco (como teve gente q falou q podeiria acontecer)...
Arrumei um rolao de Vinil em uma daquelas lojinhas q fazem placas externas...sabe? Acho q naum chegou a 10 conto o rolo...
Troquei as grades pratas pelas pretas (compradas na propria fiat) e ja era,....4 horarinhas de trampo...e pimba....BOCAOOOO ahahuahu
abraco
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
TATO escreveu:E ai moçada!
abraco
Ficou show! parabéns.. Ja ja postarei fotos do meu também!
- Piloto de Atari
Comprei hoje na concessionária as gradinhas do radiador... na cor preta... saiu 110 as duas.
Abraço rapaziada!
Abraço rapaziada!
- Piloto de Atari
pintar é #@%&!.. nem a grade nao compensa pintar, pq se quiser voltar ao original (pra vender o carro por exemplo) teria que comprar a grade prata denovo, e ela é BEM mais cara que a preta (nao lembro o preço, mas ja postaram aqui no forum)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Só por curiosidade...
O logotipo da Fiat não vem nas grades pretas, certo?
É fácil tirar da grade prata e depois colocar na preta?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Só por curiosidade...
É verdade... comprei as grades pretas hj e não veio... deve ser fácil para quem tem experiência com isso já.
Pessoal de funilaria.. mecânica..
Abraço
- Piloto de Atari
Não é muito facil nao viu socks...os camaradas penaram pra tirar as grades do meu carro!
Não pinte pra fazer o bocão...vinil deixa com aspecto melhorm nas ja ouvi dizer que dependendo da marca do vinil, apos a retirada do mesmo, levam o verniz e fica feio d++
Não pinte pra fazer o bocão...vinil deixa com aspecto melhorm nas ja ouvi dizer que dependendo da marca do vinil, apos a retirada do mesmo, levam o verniz e fica feio d++

- Velha Guarda