Problemas com Diamond Vision H1
Re: Problemas com Diamond Vision H1
CAPRA escreveu:BadLipe, acho que são fake essas...
Uso as CV nos milhas (e rodo só com eles ligados) há 6 meses e sem problema... Tá parecendo tb que esse azul tá mais escuro...
O azul tá mais escuro pq essas lampadas são as Diamond Vision, e não Crystal Vision.
Sobre ser fake, eu não creio, pq comprei outro par de lampadas DV H1 em outro local e também me parecem ser bulbo transparente com tinta azul por cima. O que estou tentando reclamar aqui é a qualidade da lampada H1 da philips. As H4 (que comprei no mesmo local das H1) tem o bulbo de cor azul. O que acho estranho é isso, se as duas custam o mesmo valor.
- Velha Guarda
Badlipe,no ML a maioria é tudo pirata e de qualidade abaixo de inferior,com certeza essas CV são chinezas da pior qualidade.Compre em casas reconhecidamente tradicionais,paga-seum pouco mais,mas não fica na mão,literalmente.Abraços. 

Bebe como Opalão e anda como Celta 1.0.Quem merece?
- Piloto de Atari
Não sei se estou certo mas acho que todas as lâmpadas automotivas da Philips vem com o nome da marca escrito na parte metálica.
Se não vem escrito nada então estas devem ser xing ling.
Se não vem escrito nada então estas devem ser xing ling.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Felipe,
Tive um problema com a H1, mas ela literalmente estourou dentro do milha. Mas, mesmo assim, pelo o que pude ver, o bulbo é azul, e não pintado como na sua.
Tive um problema com a H1, mas ela literalmente estourou dentro do milha. Mas, mesmo assim, pelo o que pude ver, o bulbo é azul, e não pintado como na sua.
- Barbeiro de Auto Escola
Enviei esse mesmo texto e as fotos para a philips e eles entraram em contato comigo hoje. Falaram q a camada de "tinta" azul é comum a todas as lâmpadas da philips, porém não é normal ela descascar. O técnico me falou que pode ser problema de sobrecarga (corrente acima de 13,2V - recomendada) e possível superaquecimento.
Estou enviando a lâmpada queimada e a outra descascada para análise em SP e eles vão me mandar um kit novo. Pelo menos o atendimento aos clientes da Philips se mostrou muito prestativo.
Mantenho vcs informados caso tenha novas informações.
Estou enviando a lâmpada queimada e a outra descascada para análise em SP e eles vão me mandar um kit novo. Pelo menos o atendimento aos clientes da Philips se mostrou muito prestativo.
Mantenho vcs informados caso tenha novas informações.
- Velha Guarda
Tenho um par h1 ... uma delas estourou ... mas eu axu q foi problema na hroa d instalar q o cara tocou no bulbo dela .. e isso nao pode, pois estraga uma protecao q tem no bulbo da lampa e deixa ele fragil quanto a elevado temperatura q tem esse lampada, 5000k.
Uma dica eh nunca tocar no bulbo da lmapa nem na hroa d instalar. estou comprar amanha mais um par para colocar na milha e no farol.
Quanto vc tiver resposta ai da phillips nos avise amigo
Uma dica eh nunca tocar no bulbo da lmapa nem na hroa d instalar. estou comprar amanha mais um par para colocar na milha e no farol.
Quanto vc tiver resposta ai da phillips nos avise amigo
PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX BEGE SAVANNAH.
- Piloto de Atari
Lâmpada boa = OSRAM, Philips =
Mas atenção, a durabilidade das lâmpadas "diferenciadas" é 1/2 das comuns!

Mas atenção, a durabilidade das lâmpadas "diferenciadas" é 1/2 das comuns!
- Motorista de Auto Escola
cara essas suas lampadas são falsas com certeza..
se quer matar a duvida entre em contato com a philips e envie uma das pra eles..
se forem originais eles te darão um NOVO par... pode acreditar.
se quer matar a duvida entre em contato com a philips e envie uma das pra eles..
se forem originais eles te darão um NOVO par... pode acreditar.
Power...
Estou pensando em colocar Diamond Vision no meu também. Mas dizem que esquenta mais que as Cristal Vision. Em relação a luz alta (H1) tb dizem que perde-se em visibilidade. O que voces me respodem? Obrigado.
- Piloto de Atari