Cor Rodas sporting
5 mensagens
|Página 1 de 1
Cor Rodas sporting
Fala galera!
Alguém sabe se as rodas do sporting são da cor grafite de fábrica??
[]'s
Alguém sabe se as rodas do sporting são da cor grafite de fábrica??
[]'s
- Piloto de Autorama
Re: Cor Rodas sporting
Sim, sao cinza-grafite no centro e no interior das paletas e diamantadas externamente...
- Motorista de Auto Escola
Valeu cara!
questão respondida..
só uma dica.. as questões respondidas podiam ser fechadas pelo próprio usuário que postou.. ou mesmo pelo adm mas nesse caso daria mais trabalho (de ver se ja foi ou nao).. pq nesse caso quando fossemos pesquisar poderíamos entrar nas questões que ja foram consideradas colucionadas por quem perguntou.. pq muitas vezes os tópicos acabam fungindo um pouco da pergunta.. mas enfim.. é só uma dica..
questão respondida..
só uma dica.. as questões respondidas podiam ser fechadas pelo próprio usuário que postou.. ou mesmo pelo adm mas nesse caso daria mais trabalho (de ver se ja foi ou nao).. pq nesse caso quando fossemos pesquisar poderíamos entrar nas questões que ja foram consideradas colucionadas por quem perguntou.. pq muitas vezes os tópicos acabam fungindo um pouco da pergunta.. mas enfim.. é só uma dica..
- Piloto de Autorama
É uma boa mesmo, mas acho q vira bagunça!!!
Mas uma coisa te garanto q deveriam fazer (moderadores)...apagarem tópico inúteis e sem nexos!!
Mas uma coisa te garanto q deveriam fazer (moderadores)...apagarem tópico inúteis e sem nexos!!

- Velha Guarda
BART escreveu:É uma boa mesmo, mas acho q vira bagunça!!!
É aquilo que o pessoal do Rio estavam pedindo, aumentar o numero de moderadores, tendo moderadores próprias na área das regionais assim pouparia um pouco o pessoal da moderação "master"...
E lá nas sugestões não me lembro se foi o Valmir ou o Socket que falaram em uma área no estilo de um arquivo morto no fórum, acho que isso seria ótimo, principalmente para essas questões resolvidas... Só não com esse nome de arquivo morto, podia ser uma área de "Assuntos gerais resolvidos", por exemplo...
- Coordenador Regional
5 mensagens
|Página 1 de 1