Problemas com Diamond Vision H1
Problemas com Diamond Vision H1
Comprei um par de lâmpadas Diamond Vision por acreditar na propaganda que a Philips faz de maior durabilidade do produto, inclusive prometem ser mais duráveis do que as lâmpadas originais. Mas não foi isso que aconteceu comigo. Comprei 2 pares de lâmpadas Diamond Vision (H1 e H4) para o meu Punto e após 3 meses de uso, queimou uma das lâmpadas H1 (farol de neblina). Será que a minha lâmpada veio com defeito de fabricação ou a durabilidade que prometem é enganação?
Outra coisa que fiquei indignado é a qualidade da lâmpada em si. Da H4 não tenho do que reclamar (realmente a qualidade da lâmpada é muito boa, com o vidro realmente do tom azul), mas a H1 é somente um vidro branco com uma tinta azul por cima e que, com 3 meses de uso, já está com metade da tinta descascada. Onde fica a credibilidade da philips na criação de produtos com qualidades tão diferentes, sendo que são produtos da mesma linha?
Seguem fotos abaixo para exemplificar o estado da lâmpada - a que não queimou - após apenas 3 meses de uso:

Outra coisa que fiquei indignado é a qualidade da lâmpada em si. Da H4 não tenho do que reclamar (realmente a qualidade da lâmpada é muito boa, com o vidro realmente do tom azul), mas a H1 é somente um vidro branco com uma tinta azul por cima e que, com 3 meses de uso, já está com metade da tinta descascada. Onde fica a credibilidade da philips na criação de produtos com qualidades tão diferentes, sendo que são produtos da mesma linha?
Seguem fotos abaixo para exemplificar o estado da lâmpada - a que não queimou - após apenas 3 meses de uso:

- Velha Guarda
Re: Problemas com Diamond Vision H1
comprei no ML. A lâmpada nova, que comprei com outro vendedor, tb é igual.... Ainda não sei se vai descascar pq coloquei semana passada, mas o vidro é branco e com uma tinta azul por cima do mesmo jeito.
- Velha Guarda
Teve muitas lampadas falsificadas.
É #@%&!, tem que ter cuidado na compra.
É #@%&!, tem que ter cuidado na compra.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Parece q te enganaram amigo!
Essa lampadas descascando assim facil 0o estranho!
Essa lampadas descascando assim facil 0o estranho!
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Oh cara, usei as cristal vision no meu carro durante cerca de 6 meses e quando tirei elas ainda estavão como novas...
Deve ser xing ling mesmo...
Deve ser xing ling mesmo...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Eu na minha crossover tinha usei por um tempo as crystal vision, comprei na Dpaschoal, e depois de uns 5 meses elas estavam meio desbotadas, mas nao do jeito que estao essas suas ai.. Ta bem estranho mesmo...

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
É... queria opinião de alguém que já teve a Diamond H1 e tirou depois de um tempo (por queima ou troca). A H4 eu noto que é de boa qualidade.
- Velha Guarda
BadLipe escreveu:É... queria opinião de alguém que já teve a Diamond H1 e tirou depois de um tempo (por queima ou troca). A H4 eu noto que é de boa qualidade.
Eu já usei a Crystal Vision, e é diferente do que o postado viu! Acho que o azul não era tão escuro assim...
Mas queimaram relativamente rapido tb... Por isso que eu coloquei Xenon, pq pagar qse 100 reais no kit "Philips" e queimar assim eh fodz!
Conversa com o vendedor...mostra pra ele isso (Se vc comprou essas lampadas como originais...acho que da pra ter uma conversa razoável com ele)

- Piloto de Auto Escola
fala badlipe na boa a maioria das lampadas super brancas tem o bulbo pintado de azul, são poucas que tem o bulbo realmente azul. se vc for comprar super branca de novo coloca as gp thunder que é muito melhor mas se der coloka xenon k é mil vezes melhor. abraxxx
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
BadLipe, acho que são fake essas...
Uso as CV nos milhas (e rodo só com eles ligados) há 6 meses e sem problema... Tá parecendo tb que esse azul tá mais escuro...
Uso as CV nos milhas (e rodo só com eles ligados) há 6 meses e sem problema... Tá parecendo tb que esse azul tá mais escuro...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola