Aerofólio e saias originais do Sporting
Re: Aerofólio e saias originais do Sporting
Cesco, manda eles tomarem no c*(Foi mal, rsrs) pois eles são é ladrões!
Fala sério!
Cola por R$100,00? Nunca!
Fala sério!
Cola por R$100,00? Nunca!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
liguei na automax bh, pediram 1150 reais pelo kit pintado e instalado (saias e aero). não tá barato mas acho que é o melhor preço de concessionária
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola

cesco escreveu:os pais da minha guria comprar um ideia adventure usado... só que a dona perdeu a chave... o carro ta rodando com a reserva...
então a loja que vendeu o carro se responsabilizou $$. Então eu fui lá encomendar a chave já que trabalho relativamente perto...
Aproveitei pra dar uma pesquisada na aero que quero colocar...
- R$250 NO AERO NO PRIMER ( é o preço )
- R$200 REAIS DE PINTURA E COLOCAÇÃO (demais)
- R$100 REAIS EM UMA COLA DE PARABRISA (muito demais)
eo cara me disse que eles colam com cola de parabrisa... será que depois se tiver que tirar não arranca a pintura junto???
notaram que eles cobram uma fortuna pra instalar e ainda por cima cobram as coiass que eles vão usar??
além de que nunca eu vou usar a cola intera
Que roubo!
Aqui começaram me pedindo R$150 pra pintar e instalar...
Depois negociei pra R$100... aí fechei!
Na hora de pagar, o cara vem e me diz que deixou por R$60!
Isso na concessionária!
Pintaram, instalaram e ainda usaram cola de parabrisas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

socket escreveu:cesco escreveu:os pais da minha guria comprar um ideia adventure usado... só que a dona perdeu a chave... o carro ta rodando com a reserva...
então a loja que vendeu o carro se responsabilizou $$. Então eu fui lá encomendar a chave já que trabalho relativamente perto...
Aproveitei pra dar uma pesquisada na aero que quero colocar...
- R$250 NO AERO NO PRIMER ( é o preço )
- R$200 REAIS DE PINTURA E COLOCAÇÃO (demais)
- R$100 REAIS EM UMA COLA DE PARABRISA (muito demais)
eo cara me disse que eles colam com cola de parabrisa... será que depois se tiver que tirar não arranca a pintura junto???
notaram que eles cobram uma fortuna pra instalar e ainda por cima cobram as coiass que eles vão usar??
além de que nunca eu vou usar a cola intera
Que roubo!
Aqui começaram me pedindo R$150 pra pintar e instalar...
Depois negociei pra R$100... aí fechei!
Na hora de pagar, o cara vem e me diz que deixou por R$60!
Isso na concessionária!
Pintaram, instalaram e ainda usaram cola de parabrisas!
por 100 reais eu fechava na hora...
eles tão cobrando mais pra instalar do que a peça Absurdo...
só não to mais brabo pq meu time enfio 4 no gaymio
- Roda dura de Auto Escola

cesco escreveu:só não to mais brabo pq meu time enfio 4 no gaymio
Ahsaushaushaus até eu fiquei feliz por vcs nessa hehe. Pior que agora as chiquititas vão acabar ficando fora até da zona da libertadores... aí eu me conforto por meu time ter que ficar mais uma ano na B...
- Coordenador Regional

Fala Anderson, tudo bem?
Vc tem o telefone de onde vc encontrou a saia por R$ 141,00 cada?
Grato
Eduardo
Grato
Eduardo
Chamber escreveu:Fala pessoal
Estou com vontade de colocar o aerofólio e as saias laterais originais do Sporting, aqueles que vem no carro de fábrica. Os preços que consegui são:
Aerofólio: R$ 204,00
Saias: R$ 141,00 (cada)
Tudo dá um total de R$ 486,00, isso sem pintura. Acho que para pintar as três peças sai por R$ 200,00.
Vçs acham que está caro? Compensa pagar R$ 700,00 neste kit original?
Alguém até hoje encontrou preço mais barato?
Edu SP
Aí galera, comprei o aero TGPoli... Paguei R$ 140,00 e vou pintar e instalar na semana que vem (r$60)... Gostei muito do modelo, pois é igual ao original, que aqui sai por uns R$ 300 sem pintura... Assim que insta-lar (nao vejo a hora), posto uma foto... se alguem de BH se interessar, me deem o toque que consigo outros neste valor e entrego em maos... (pra quem for de outro estado nao compensa, pois no ML sai por R$100 + frete)
Abs!
Abs!
- Motorista de Auto Escola

Aliança escreveu:Fala Anderson, tudo bem?
Grato
Eduardo
Fala Eduardo, blz?
Então, eu comprei e instalei o aero e as saias na concessionária GrandBrasil, aqui em Santos. Esses valores já incluem o desconto de 37% que tenho com os caras.
GrandBrasil Santos: (13) 2102-0000
Abs.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Galera, chegaram as minhas saias (quem zoar apanha)!
Paguei em cada uma R$ 118,61 (preço original seria 182,48, deram desconto de 35%).
Cada lado pega cinco parafusos que são presos em buchas que são fixadas em furos já existentes no veículo, que originalmente são cobertos por borracha.
Fora esses cinco parafusos, cada saia é presa por 10 fixadores de pressão + 1 pino plástico central. Esses furos não existem no veículos, e devem ser feitos caso se queira prender deste modo. Ainda não instalei ainda pois ainda preciso pintar, mas quando eu instalar não vou fazer furos, porque são muitos. Vou quebrar o pino central que é embutido na saia, prender os cinco parafusos nas buchas e, onde seriam as presilhas de pressão vou colar com fita dupla face.Espero que dê certo.Vou usar a fita de fora a fora, pra garantir.
Se alguem quiser posto fotos da parte interna das saias, ok?
Valeu
Paguei em cada uma R$ 118,61 (preço original seria 182,48, deram desconto de 35%).
Cada lado pega cinco parafusos que são presos em buchas que são fixadas em furos já existentes no veículo, que originalmente são cobertos por borracha.
Fora esses cinco parafusos, cada saia é presa por 10 fixadores de pressão + 1 pino plástico central. Esses furos não existem no veículos, e devem ser feitos caso se queira prender deste modo. Ainda não instalei ainda pois ainda preciso pintar, mas quando eu instalar não vou fazer furos, porque são muitos. Vou quebrar o pino central que é embutido na saia, prender os cinco parafusos nas buchas e, onde seriam as presilhas de pressão vou colar com fita dupla face.Espero que dê certo.Vou usar a fita de fora a fora, pra garantir.
Se alguem quiser posto fotos da parte interna das saias, ok?
Valeu
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
posta fotos ae...
- Roda dura de Auto Escola