Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h
Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h
Beto escreveu:Que é por má vedação, ok!
Mas o problema não está na espessura do vidro.
Vidro laminado o meu ELX também tinha, o Saint-Gobain não é exclusividade do HLX.
Não falei que o problema esta na espessura do vidro, aliás nem problema é, o vidro mais grosso fica com a vedação mais firme, mas estou ciente que também tem gente de HLX e Sporting se queixando disso.
De qualquer forma é relativo, para alguns incomoda e para outros não, o importante é não entrar água e nem causar incomodos.
Beto escreveu:Pedir para arrumar também não é uma opção bem definida.
Visto que tem um usuário do fórum que levou, com essa justificativa, e afirmou ter que se "conformar" com o barulho, porque não deram jeito.
Oras, troque de concessionária. Não vamos considerar todos os casos tendo como base um cliente mal atendido certo ?!

- Piloto de Auto Escola
No meu ainda não começou o barulho, espero que não comece!!!
- Piloto de Autorama
Trocar de concessionária? Para ir para outra concessionárida da FIAT tenho que andar quase 200km. Nem a pau! Deixa o vento chato ali! 

- Piloto de Autorama
Frmg escreveu:Não falei que o problema esta na espessura do vidro...
Nem eu, leia direito.
Não especifiquei sequer se é mais ou menos espesso.
Frmg escreveu:Infelizmente acontece e no HLX como o vidro é lâminado e mais grosso esse problema é raro, mas também pode existir.
Por outro lado, você especificou.
Frmg escreveu:Oras, troque de concessionária. Não vamos considerar todos os casos tendo como base um cliente mal atendido certo ?!
Muitas vezes não é opção, certo ?!

DCJunior escreveu:Trocar de concessionária? Para ir para outra concessionárida da FIAT tenho que andar quase 200km. Nem a pau! Deixa o vento chato ali!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
É nos casos como o do amigo não tem como mesmo, melhor deixar pra lá. Se incomodar eu reclamaria, caso contrário também não iria criar caso por isso.
- Piloto de Auto Escola
O importante é não entrar água...
Vento pode entrar à vontade!
O meu não entrou água... então deixa a vedação lá quieta... levando vento que é melhor!
Vento pode entrar à vontade!
O meu não entrou água... então deixa a vedação lá quieta... levando vento que é melhor!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
rpz... eu ainda acho que esse barulho é do retrovisor cortando o vento, e não de problemas de vedação. Vou tentar empurrar o vidro pra ver se diminui ou para.
PS: Como saber se o vidro do meu carro é laminado?? Alguma característica visual que facilite a identificação??
PS: Como saber se o vidro do meu carro é laminado?? Alguma característica visual que facilite a identificação??
- Velha Guarda
BadLipe escreveu:PS: Como saber se o vidro do meu carro é laminado?? Alguma característica visual que facilite a identificação??
olha ele por cima, terao 2 laminas de vidro separados por uma borracha ou sei lah oq..
- Piloto de Autorama
BadLipe escreveu:rpz... eu ainda acho que esse barulho é do retrovisor cortando o vento, e não de problemas de vedação. Vou tentar empurrar o vidro pra ver se diminui ou para.
Concordo com você...
Pra mim é coisa do retrovisor...
Eu dobrei o meu retrovisor e o barulho diminuiu bastante...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
testei empurrar o vidro a 80km/h e não senti diferença nenhuma no "barulho de vento". Continuo com minha hipótese de ser culpa do tamanho ou falta de aerodinâmica do retrovisor.
- Velha Guarda