SUSPENSAO REGULARIZADA
SUSPENSAO REGULARIZADA
PRO PESSOAL QUE TAH COM MOLA ESPORTIVA ...
VCS ESTAO REGULARIZANDO NO DOCUMENTO DO CARRO OU NAO.. ??
QTO ESTAO GASTANDO EM MÉDIA???
TO PRA FAZER NO MEU PRA NAO ME ENCOMODAR DEPOIS... MAS A QUESTAO É QUE TAH MUITO CARO.. AQUI É 190 PRA ALTERAÇÃO DO DOCUMENTO, MAIS UNS 400 REAIS QUE O MEU DESPACHANTE COBROU PRA IR NO INMETRO, MAS AI MEU NAMO TEM UM AMIGO EM OUTRA CIDADE QUE TRABALHA NO INMETRO E VAI FAZER POR 250 REAIS... E MAIS OUTRA TRAXA QUE NAO LEMBRO DO QUE ERA HEHEHE... E OUTRA TAXA DE 150 REAIS QUE TENHO QUE PAGAR PRO BANCO FIAT PQ MEU DOC. TAH NO NOME DO BANCO, DAI PRA FINANCIADORA ME ENVIAR OS DOCS DO BANCO PRA FAZER A ALTERAÇAO PRECISO PAGAR ESSA TAXA...
E ASSIM OS PM NUNCA ME PARARAM POR CAUSA DO CARRO BAIXO...
SERÁ QUE VALE FAZER PRA NAO SE ENCOMODAR OU ESPERAR O GUARDINHA PARAR E MANDAR REGULARIZAR??????????
VCS ESTAO REGULARIZANDO NO DOCUMENTO DO CARRO OU NAO.. ??
QTO ESTAO GASTANDO EM MÉDIA???
TO PRA FAZER NO MEU PRA NAO ME ENCOMODAR DEPOIS... MAS A QUESTAO É QUE TAH MUITO CARO.. AQUI É 190 PRA ALTERAÇÃO DO DOCUMENTO, MAIS UNS 400 REAIS QUE O MEU DESPACHANTE COBROU PRA IR NO INMETRO, MAS AI MEU NAMO TEM UM AMIGO EM OUTRA CIDADE QUE TRABALHA NO INMETRO E VAI FAZER POR 250 REAIS... E MAIS OUTRA TRAXA QUE NAO LEMBRO DO QUE ERA HEHEHE... E OUTRA TAXA DE 150 REAIS QUE TENHO QUE PAGAR PRO BANCO FIAT PQ MEU DOC. TAH NO NOME DO BANCO, DAI PRA FINANCIADORA ME ENVIAR OS DOCS DO BANCO PRA FAZER A ALTERAÇAO PRECISO PAGAR ESSA TAXA...
E ASSIM OS PM NUNCA ME PARARAM POR CAUSA DO CARRO BAIXO...
SERÁ QUE VALE FAZER PRA NAO SE ENCOMODAR OU ESPERAR O GUARDINHA PARAR E MANDAR REGULARIZAR??????????
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
Re: SUSPENSAO REGULARIZADA
o problema é o seguro.. em caso de sinistro vai estar no documento que o carro é baixo.. nao da nem pra tentar trocar molas
e por esse preço é #@%&!, pq a multa é só cento e poucos reais (com desconto)..
edit: tem a revenda tb.. se nao ta no documento vc pode vender com molas originais e documento original, e se preferir nao precisa nem dizer que o carro andou rebaixado
edit: tem a revenda tb.. se nao ta no documento vc pode vender com molas originais e documento original, e se preferir nao precisa nem dizer que o carro andou rebaixado
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:o problema é o seguro.. em caso de sinistro vai estar no documento que o carro é baixo.. nao da nem pra tentar trocar molas
Bem pensado!!!
Acho que compensa deixar como está.
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
aqui em jaragua a taxa é de 200,00 pra legaliza e mais 99,00 alteracao do documento se fizer sozinho...
eu acho que vale a pena legalizar, imagina voce indo pra uma festa ou outro lugar e seu carro for guinchado
aqui pelo menos é assim te guincham na sexta voce pega o carro so segunda.
eu acho que se for vender da pra tirar do documento so que paga novamente.
O GRANDE PROBLEMA É O SEGURO
eu acho que vale a pena legalizar, imagina voce indo pra uma festa ou outro lugar e seu carro for guinchado
aqui pelo menos é assim te guincham na sexta voce pega o carro so segunda.
eu acho que se for vender da pra tirar do documento so que paga novamente.
O GRANDE PROBLEMA É O SEGURO
- Piloto de Atari
Eu tambem nao vou regularizar quando rebaixar (depois da garantia)... Vai ser meu quarto carro rebaixado, em nove anos e nunca fui questionado em blitz por estar com o carro rebaixado (tudo bem que nao eram colados no chao, eram baixos de 4 a 5 cm, tinha espaço para pelo menos uns tres dedos, como eu quero no Punto)...E tudo que o Thiago falou deve ser realmente levado em consideraçao, pois depois de regularizado já era...
Abs!
PS: Fui batido uma vez no Peugeot, para-lama, farol, porta, e roda (16'' Mangels Mythus)... Meu seguro nao deu a mínima importancia para o fato de o carro estar rebaixado, isso nem foi mencionado , e ainda mandaram arrumar a roda...

Abs!
PS: Fui batido uma vez no Peugeot, para-lama, farol, porta, e roda (16'' Mangels Mythus)... Meu seguro nao deu a mínima importancia para o fato de o carro estar rebaixado, isso nem foi mencionado , e ainda mandaram arrumar a roda...

- Motorista de Auto Escola
Eu só me preocupo na hora de vender...
Mas a questão de rebaixado e legalizado + seguro, isso depende de 2 fatores... o corretor e a seguradora!
Um bom corretor consegue ajeitar tudo pra você...
Mas pretendo rebaixar o meu e legalizar...
Como postei aqui viewtopic.php?p=51297#p51297 ...
Mas a questão de rebaixado e legalizado + seguro, isso depende de 2 fatores... o corretor e a seguradora!
Um bom corretor consegue ajeitar tudo pra você...
Mas pretendo rebaixar o meu e legalizar...
Como postei aqui viewtopic.php?p=51297#p51297 ...
Aqui em Natal:
Primeira vistoria custa R$24
Rebaixar R$60
Teste do Inmetro R$170
Emissão de novo documento (não sei ainda, esqueci de perguntar no dia)... mas deve ser uns R$100...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu não faria a documentação. Desde 98 ando com carro rebaixado e nunca pegou nada com meus carros.
Uma vez estava com o carro de minha esposa e a polícia ma parou:
"Insulfim no parabrisas, rebaixado... E AINDA POR CIMA É TURBINADO?!?!?!?! É pátio na certa meu amigo!"
Senhor, o carro é da minha esposa. Ela não estava bem pra dirigir e vem logo atrás c/ o pai dela.
Qdo o pai dela chegou, ele comparou os documentos e me disse baixinho: "Sua sorte é que é carro de mulher, mas se eu te pegar de novo com ele, não vai ter perdão! VAZA VAGABUNDO!
Portanto mulheres, não se preocupem e gaster o dinheiro do Documento fuçando do carro!
"Insulfim no parabrisas, rebaixado... E AINDA POR CIMA É TURBINADO?!?!?!?! É pátio na certa meu amigo!"
Senhor, o carro é da minha esposa. Ela não estava bem pra dirigir e vem logo atrás c/ o pai dela.
Qdo o pai dela chegou, ele comparou os documentos e me disse baixinho: "Sua sorte é que é carro de mulher, mas se eu te pegar de novo com ele, não vai ter perdão! VAZA VAGABUNDO!
Portanto mulheres, não se preocupem e gaster o dinheiro do Documento fuçando do carro!

Kareka ABC escreveu:Eu não faria a documentação. Desde 98 ando com carro rebaixado e nunca pegou nada com meus carros.
AHUahuahuuah...
Queria ver se constasse lá como: ALMIR... qq o guarda ia fazer!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Graças à Deus nunca me pararam com o meu!