Comparativo 207,Gol,Sandero,Punto,Fiesta
Re: Comparativo 207,Gol,Sandero,Punto,Fiesta
mdk escreveu:"Gol é mais nova referência em prazer ao dirigir....ganha até mesmo do Punto..."
So rindo mesmo, Aonde isso, so se for no dia de Sao Nunca neh! AUSHAhusaHUSA
A QR TEM 1 problema serio com os Fiats!
Negocio e fazer abaixo assinado contra a QR HEIM! AushaHUSAusahusahUSA
No quadro do veredicto eles descrevem as "condições do teste".
Esqueceram de mencionar que foi numa sexta-feira, em um bar, junto com a equipe de divulgação da Volks e depois do 2º engradado de cerveja....

[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Peca pelo acabamento? Peraí, vai falar que acabamento de Sandero e Fiesta sao comparaveis com o do Punto? Mais uma vez, se fosse comparado com os carros da categoria (C3 e Polo), aí eu até concordaria que o acabamento do Fiat é inferior, mas nao menos confortavel... Nesse caso seu atrativo é o seu design... Mas comparar o Punto com carros de categoria de R$35.000 reais, tacar um tanto de opcionais para alcançarem mais de 40.000, e ainda falar que ele peca em acabamento?O cara entrou mesmo nestes carros?
Outra, eu sei que o Punto é 1.4 e sei sua cavalaria em numeros de fabrica... Mas meu Punto tem arrancada muito forte e desenvolve muito bem na estrada (talvez pela ausencia do ar condicionado?)...Meu carro anterior era um 206 1.0 16v, e vou te dizer que Celtinha 1.0 (que foi mencionado no Forum numa comparaçao com o Punto 1.4) nao andava comigo na arrancada... Para um 1.0, Peugeot é o mais rapido... Tinha vontade de acelerar de Punto com o meu Peugeot pra ver quantos metros de dianteira eu daria nele de Punto, hehehe... Ou com o tal do Celtinha 1.0 citado por aí...Ele é um pouco mais fraco que os 1.6, mas tá longe de ser um 1.0...
Abs!

Outra, eu sei que o Punto é 1.4 e sei sua cavalaria em numeros de fabrica... Mas meu Punto tem arrancada muito forte e desenvolve muito bem na estrada (talvez pela ausencia do ar condicionado?)...Meu carro anterior era um 206 1.0 16v, e vou te dizer que Celtinha 1.0 (que foi mencionado no Forum numa comparaçao com o Punto 1.4) nao andava comigo na arrancada... Para um 1.0, Peugeot é o mais rapido... Tinha vontade de acelerar de Punto com o meu Peugeot pra ver quantos metros de dianteira eu daria nele de Punto, hehehe... Ou com o tal do Celtinha 1.0 citado por aí...Ele é um pouco mais fraco que os 1.6, mas tá longe de ser um 1.0...

Abs!
- Motorista de Auto Escola
Beto escreveu:mdk escreveu:"Gol é mais nova referência em prazer ao dirigir....ganha até mesmo do Punto..."
So rindo mesmo, Aonde isso, so se for no dia de Sao Nunca neh! AUSHAhusaHUSA
A QR TEM 1 problema serio com os Fiats!
Negocio e fazer abaixo assinado contra a QR HEIM! AushaHUSAusahusahUSA
No quadro do veredicto eles descrevem as "condições do teste".
Esqueceram de mencionar que foi numa sexta-feira, em um bar, junto com a equipe de divulgação da Volks e depois do 2º engradado de cerveja....
[]´s
Pode cre beto aHUSAhusaHUSAhua
Cara falar serio pra mim o voyage novo bate de frente com o punto mais o gol nunca cara !
Cara o punto ak no rj, o 1.4 sem ser o flex ta custando 41.000 basico!
O gol com opcionais deve chega a 40.000
Tenque por sem acessorios pra ve pow se for assim entaum o 1.4 cm acessorios da uns 49.000 ai n tem pro golzinho -.-"
Esses cara viaja pra mim o punto 1.4 bate de frente com: Fiesta,polo,c3,voyage novo q vai vim.
o 1.8: Focus,307,Golf,vectra gt, (posso ta ate viajando),stilo.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
cpilo escreveu:Vou sugerir pra esta revista comparar entao VW Golf 1.6
com Punto Sporting...Seria o mesmo tipo de comparaçao infundada (peraí, acho que teve alguem aqui do Forum que propôs algo do tipo, nao foi? - putz!)...![]()
abs!
A revista CARRO fez isso e, claro, o punto ganhou. Acho que hoje as revistas que temos no mercado sempre puxam para um lado, não consigo enchergar nenhuma que seja neutra.
- Velha Guarda
BadLipe escreveu:A revista CARRO fez isso e, claro, o punto ganhou. Acho que hoje as revistas que temos no mercado sempre puxam para um lado, não consigo enchergar nenhuma que seja neutra.
Car and Driver, já tentou? por enquanto pra mim ela esta 100%...
- Coordenador Regional