8º ENCONTRO CURITIBA - 11/10 - 15:00 Hs
Moderador: Coordenadores PR
Re: 8º ENCONTRO CURITIBA
bom galera,
não sei se é válida a experiência, mas já participei de encontros com a galera do Corsa Clube, quando ainda tinha o pessoal da regional PR ativa de lá. Fazíamos tanto no Barigui, no estacionamento perto da 277 quanto no do museu do automóvel... Pela Candido Hartman, só chegando de madrugada mesmo para poder pegar 20 vagas lado a lado... quando muito, juntávamos 3 carros lado a lado... então, como movimento era bom, mas quanto a mostrar os carros não servia. Sem contar que o policiamento lá é mais intensivo, teve um carinha do clube q só pode ir embora as 22:00 pq o carro tava rebaixado. No da 277, chegando por volta das 14 ou 15 horas, é susse pegar vagas... e sempre tem movimento, basta é claro que o clima ajude...
Tambem marcávamos no museu Oscar Niemeyer... o espaço é bom, tem um bar em frente, e sempre tem movimento (inclusive estive lá sábado passado).
Sobre juntar outros clubes, poderíamos tentar marcar alguma coisa com os outros clubes FIAT de Curitiba, fazer um "golpe à italiana"...
Bom, feita a propaganda, meu voto vai para o museu Oscar Niemeyer, mas onde ficar definido, com certeza estarei presente.
sds
Daniel
não sei se é válida a experiência, mas já participei de encontros com a galera do Corsa Clube, quando ainda tinha o pessoal da regional PR ativa de lá. Fazíamos tanto no Barigui, no estacionamento perto da 277 quanto no do museu do automóvel... Pela Candido Hartman, só chegando de madrugada mesmo para poder pegar 20 vagas lado a lado... quando muito, juntávamos 3 carros lado a lado... então, como movimento era bom, mas quanto a mostrar os carros não servia. Sem contar que o policiamento lá é mais intensivo, teve um carinha do clube q só pode ir embora as 22:00 pq o carro tava rebaixado. No da 277, chegando por volta das 14 ou 15 horas, é susse pegar vagas... e sempre tem movimento, basta é claro que o clima ajude...
Tambem marcávamos no museu Oscar Niemeyer... o espaço é bom, tem um bar em frente, e sempre tem movimento (inclusive estive lá sábado passado).
Sobre juntar outros clubes, poderíamos tentar marcar alguma coisa com os outros clubes FIAT de Curitiba, fazer um "golpe à italiana"...
Bom, feita a propaganda, meu voto vai para o museu Oscar Niemeyer, mas onde ficar definido, com certeza estarei presente.
sds
Daniel
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:se alguém puder passar no barigui nesta sabado, lá pelas 15, 16:00 e avaliar o movimento, seria uma boa!
Eu posso passar ali, pelas 16:00 em diante nesse próximo sábado para ver como que fica!
depois posto minha avaliação aqui.
mas se for confirmar no Barigui, eu acho que tinha que ter um plan B, casoooo faça Sol e a cidade toda resolva ir pro parque

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Piloto de Autorama
Quero participar deste encontro. Deixem em destaque o dia.
- Piloto de Atari
Se for dia 18 eu dou uma passada sim.
Dia 11 estarei fora de CWB.
Dia 11 estarei fora de CWB.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Putz, infelizmente fim de semana nao rola pra mim, fica pra proxima novamente!
Coloca eu nao lista ai,,, não to conseguindo confirmar por email.
dia 11/10 as 15:00 barigui..
Faloww
dia 11/10 as 15:00 barigui..
Faloww
Enviei um e-mail confirmando + pelo visto acho q não deu certo.. Te toda forma me inclua aí ^^ 

- Piloto de Autorama
cade os braquelo???
vo fica sozim =/
iuahiouahuiohaiuohaiuhiua
vo fica sozim =/
iuahiouahuiohaiuohaiuhiua
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Ehhh galera... o encontro vai ser show, mas eh uma pena pq to tendo aula de sabado!
mas vo tenta da uma escapada... vai ser sabado agora mesmo?
e otra vaga pra qse 20 Puntos lado a lado axo melhor no estacionamento da 277
mas vo tenta da uma escapada... vai ser sabado agora mesmo?
e otra vaga pra qse 20 Puntos lado a lado axo melhor no estacionamento da 277
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola