Antena - Punto 2009
Antena - Punto 2009
Gente, meu punto é um modelo 2009 (antena atrás) e saí da concessionária sem antena...
O problema é que não encontro a antena em lugar nenhum. Alguém de SP colocou a antena fora da concessionária??
Abs
O problema é que não encontro a antena em lugar nenhum. Alguém de SP colocou a antena fora da concessionária??
Abs
- Piloto de Atari
Re: Antena - Punto 2009
Volta na concessionária e pessa sua antena.. o carro tem que vir com ela.
- Piloto de Autorama
nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O meu veio com a antena, custo=0. E a vendedora nem me falou q era cortesia, como foi o caso dos tapetes onde ela fez questão de ressaltar q estava me dando.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Thales escreveu:nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
Ué.. como assim o teu não veio com antena?? A tua é daquelas de rosquear Thales?

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Thales escreveu:nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
O problema é que eu não acho em lugar nenhum a antena que serve para o 2009. Já rodei a região de Santana/Mandaqui e Casa Verde e nada de achar....
- Piloto de Atari
HLX/Sporting já vem com antena... pois a preparação de som é de série!
ELX não... (só viria se tivesse a preparação pra som, a qual é opcional)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
GustavoBH escreveu:Thales escreveu:nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
Ué.. como assim o teu não veio com antena?? A tua é daquelas de rosquear Thales?
Não, é igual a sua.
socket escreveu:HLX/Sporting já vem com antena... pois a preparação de som é de série!
Exatamente maestro.
fetomac escreveu:Thales escreveu:nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
O problema é que eu não acho em lugar nenhum a antena que serve para o 2009. Já rodei a região de Santana/Mandaqui e Casa Verde e nada de achar....
Essa ai não dá no punto 2009 não?
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2158
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:GustavoBH escreveu:Thales escreveu:nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
Não, é igual a sua.socket escreveu:HLX/Sporting já vem com antena... pois a preparação de som é de série!
Exatamente maestro.fetomac escreveu:Thales escreveu:nao tem q vir com ela nao, o meu nao veio, comprei na propria concessionaria, tipo 18 reais, mas vc deve achar melhor, a original não é muito boa, ja q o seu é atras, melhor comprar da olimpus. Deve ta uns R$90,00
Essa ai não dá no punto 2009 não?
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2158
Comprei essa daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... limpus-_JM
Me disseram que não serve, mas ainda não tive tempo de levar em algum lugar pra instalar para ter a certeza se serve ou não....Pelo que eu vi ela fica muito pra "fora" do carro. Me pareceu que só serve mesmo pro 2008, mas preciso confirmar....
- Piloto de Atari
POW NAO CHEGUEI A LER TODOS OS COMENTARIOS MAS... NUNCA VI UM CARRO VIR SEM A ANTENA NAOOO!!! TE LOGRARAM..
O MAXIMO QUE EU VI FOI VIR SEM OS TAPETES E DAI ELES FALAM QUE EH BRINDE...
AGORA ANTENA NUNCA VI SEM !!!!
O MAXIMO QUE EU VI FOI VIR SEM OS TAPETES E DAI ELES FALAM QUE EH BRINDE...
AGORA ANTENA NUNCA VI SEM !!!!
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama