Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por FelipeOdoni » Ter Set 30, 2008 2:21 pm

RABD escreveu:Encomendei o meu!!!!!!!!!!!! hauhauhauhauha
Fui na Itavema agora e encomendei o meu: HLX Preto Vesuvio, c/ Convergence, VET, banco traseiro bi-partido, ar digital e Skydome hhehehehhe
Chegando ja vem os bancos em couro, a instalação do som e as rodas 17" ehhehehe
O prazo nao ta definido ainda... o vendedor vai me passar assim q fizer o pedido pra fabrica...
To num estado emocional indescritivel aki, mistura de euforia, ansiedade e apreensao hehehehe

É RABD, sei bem o que vc ta passando...to assim tb...o meu foi faturado no dia 17/09/2008, me foi prometido pra hoje dia 30/09/2008, mas recebi uma ligação do vendedor da concessionária dizendo que o DETRAN não lacrou meu carro ainda :evil:

Ainda tenho esperança que meu Punto saia esta semana...todos os opcionais já estão instalados, inclusive banco de couro bicolor com furinhos...hehehe

Parabéns pela compra e tenha paciência que eu tenho certeza que vai valer a pena...

Abraços!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe20 » Ter Set 30, 2008 4:45 pm

Como o DETRAN lacra o carro.

O lacre vai junto com a placa, até você faz isso.
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FelipeOdoni » Ter Set 30, 2008 5:00 pm

lipe20 escreveu:Como o DETRAN lacra o carro.

O lacre vai junto com a placa, até você faz isso.

Hummm....vo da uma ligada lá na concessionária e ver o que eu posso fazer....Valeu lipe20....qualquer coisa eu posto aqui qual o resultado da minha ligação :)

Abraços!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CYBERALEXXX » Ter Set 30, 2008 7:34 pm

FelipeOdoni escreveu:
Fui na Itavema agora e encomendei o meu: HLX Preto Vesuvio, c/ Convergence, VET, banco traseiro bi-partido, ar digital e Skydome hhehehehhe
O prazo nao ta definido ainda... o vendedor vai me passar assim q fizer o pedido pra fabrica...
To num estado emocional indescritivel aki, mistura de euforia, ansiedade e apreensao hehehehe

É RABD, sei bem o que vc ta passando...to assim tb...o meu foi faturado no dia 17/09/2008, me foi prometido pra hoje dia 30/09/2008, mas recebi uma ligação do vendedor da concessionária dizendo que o DETRAN não lacrou meu carro ainda :evil:

Ainda tenho esperança que meu Punto saia esta semana...todos os opcionais já estão instalados, inclusive banco de couro bicolor com furinhos...hehehe

Parabéns pela compra e tenha paciência que eu tenho certeza que vai valer a pena...

Abraços!!!

Em sampa não pode rodar sem placa???
O meu quando chegar não vou esperar emplacar de jeito nenhum, da pra rodar uns 10 dias até ficar tudo pronto
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FelipeOdoni » Ter Set 30, 2008 8:05 pm

CYBERALEXXX escreveu:
FelipeOdoni escreveu:

Abraços!!!

Em sampa não pode rodar sem placa???
O meu quando chegar não vou esperar emplacar de jeito nenhum, da pra rodar uns 10 dias até ficar tudo pronto

Intão CYBERALEXXX...
Acho que da pra rodar sem placa sim...É que eu já mandei o próprio pessoal da concessionária correr atrás do emplacamento e documentação pra mim...por causa do meu trampo não tenho muito tempo pra ver isso, ai acabo ficando na mão deles...E como também eu mandei colocar alguns extras no carango, acabei não pegando no ato da fatura.

Eu liguei lá hoje a tarde e a placa não tinha nem chegado ainda...o vendedor me garantiu que no máximo quinta eu já posso pegar ele...Estou ansioso!!! :shock:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe20 » Ter Set 30, 2008 8:09 pm

Rodei 3 meses só com a nota fiscal.

Até peguei estrada.

:lol:
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RenanCruz » Ter Set 30, 2008 8:57 pm

Olá pessoal,

É a primeira vez que posto aqui. Encomendei um Punto Sporting no dia 21/09, estou com o número do pedido em mãos, se eu ligar na FIAT eles tem condições de me dar uma previsão ou ainda é muito cedo?

Obrigado,
Renan
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FelipeOdoni » Qua Out 01, 2008 10:31 am

Renan bem vindo ao forum e parabéns pela compra!!!

Cara eu não sei te dizer pq meu carro foi pronta entrega, mas se eu fosse vc já tava ligando lá pra incomodar eles...uuhauhuuaha :twisted:

Abraços!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gleybernet » Qua Out 01, 2008 11:03 am

78 dias de espera e nenhuma informação coerente ... tudo que a fábrica sabe dizer é que o pedido ainda não foi faturado e que está pedindo agilidade no faturamento... brincadeira total!
Mandei um email pra FIAT, vamos ver o que é que eles vão responder :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FelipeOdoni » Qua Out 01, 2008 11:08 am

gleybernet escreveu:78 dias de espera e nenhuma informação coerente ... tudo que a fábrica sabe dizer é que o pedido ainda não foi faturado e que está pedindo agilidade no faturamento... brincadeira total!
Mandei um email pra FIAT, vamos ver o que é que eles vão responder :(

Caramba!!! :shock:

Mas vc comprou na concessionaria ou direto na fábrica???

Será que não rola envolver advogado nisso??? Qual foi o prazo que te passaram???

Abraços!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo