Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por Jaspion » Qui Set 25, 2008 6:23 pm

Fui atrás de um Siena 1.4 no dia 13/09, mas não tinham pronta entrega; somente um Siena 1.0.
Me ofereceram então um Punto ELX pronta entrega. Apesar da configuração não me agradar totalmente acabei ficando com ele, pois o Siena demoraria uns 45 dias para chegar.
Peguei o carro hoje (25/00), e apesar de ter andado somente uns 50km com eles, estou bastante satisfeito por enquanto.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Andrey_Tor » Sex Set 26, 2008 12:12 pm

Galera estou muito satisfeito com o carro, até agora nenhuma queixa. Dos problemas que o Punto apresenta (falados nesse fórum), confesso que não identifiquei nenhum, inclusive fiquei bem atento ao barulho do motor, que no meu carro achei super normal. O carro é muito bom mesmo.
PUNTO ELX 1.4 2008
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sex Set 26, 2008 11:12 pm

figuin escreveu:É moçada a previsão que acabei de receber é que o carro se encontra produzido/feito e esta no pátio da Fiat esperando a cegonheira buscar-lo para trazer até a concessionária Strada!!!! Ahhh que alegria!!!!
Daqui a pouco vocês verão o mais novo Punto 1.4 elx prata bari, skydome, apoio de braço, blue&me, volante em couros com comando, V.E.T!!

:lol: :lol:

Bom hein...sinal q ira nos fortalecer no Motor day!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por figuin » Sáb Set 27, 2008 4:27 am

BART escreveu:
figuin escreveu:É moçada a previsão que acabei de receber é que o carro se encontra produzido/feito e esta no pátio da Fiat esperando a cegonheira buscar-lo para trazer até a concessionária Strada!!!! Ahhh que alegria!!!!
Daqui a pouco vocês verão o mais novo Punto 1.4 elx prata bari, skydome, apoio de braço, blue&me, volante em couros com comando, V.E.T!!

Fala Bartô!!!

Essa quarta feira pego ele !!! Amanhã vou na concessionária só para ver como o "filho" se encontra rsrsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Sáb Set 27, 2008 8:26 am

figuin escreveu:
BART escreveu:

Fala Bartô!!!

Essa quarta feira pego ele !!! Amanhã vou na concessionária só para ver como o "filho" se encontra rsrsrs

A ansiedade ja começou né?? Por estar acordado à 4:30 da manha!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Colem » Sáb Set 27, 2008 10:35 am

Nossa.
eu to ficando louco de ansiedade ja..

ki @#%$^&!.. esse tempo q nao passa logo!!
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG

Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rubidio » Dom Set 28, 2008 10:53 pm

Esta é a minha primeira postagem neste forum, apesar de ja acompanha-los a algum tempo.
Estou decidido a comprar meu Punto, pois apos ver o nivel de satisfaçao de voces com o carro, nao tenho mais duvidas.
Com relaçao ao prazo de entrega, voces sabem me dizer se tem alguma coisa a ver com a localidade? Para quem esta nos grandes centros como São Paulo ou Rio de Janeiro a entrega tende a ser mais rapida?

É que estou pensando em encomendar o meu do jeito que eu quero, HLX, preto vesuvio, com MP3 e comandos no volante.
Rodas eu coloco depois.

Valeu galera, espero em breve poder participar dos encontros com voces.
Abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por figuin » Dom Set 28, 2008 11:59 pm

Fala moçada! Olha realmente o meu chegou, fui até la averiguar a criança, mas o engraçado é que eu pedi dia 13/08 e chegou no dia 26/09. 1 mês e 16 dias... muito tranquilo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DCJunior » Seg Set 29, 2008 11:57 am

Rubidio, não muda nada o prazo de entrega. A não ser é claro o tempo que leva para transportar o carro da fábrica para a concessionária que vc comprou. Moro em SC, estou com o Punto a 3 semanas e meia. Meu carro faturou dia 27/08 e dia 02/09 estava pegando ele aqui.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RABD » Seg Set 29, 2008 7:32 pm

Encomendei o meu!!!!!!!!!!!! hauhauhauhauha
Fui na Itavema agora e encomendei o meu: HLX Preto Vesuvio, c/ Convergence, VET, banco traseiro bi-partido, ar digital e Skydome hhehehehhe
Chegando ja vem os bancos em couro, a instalação do som e as rodas 17" ehhehehe
O prazo nao ta definido ainda... o vendedor vai me passar assim q fizer o pedido pra fabrica...
To num estado emocional indescritivel aki, mistura de euforia, ansiedade e apreensao hehehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo