carro esquentando muito?
carro esquentando muito?
Bom galera to com meu punto fas 1 semana hj
e blz, eu axo q ele esquenta mt mal eu ligo o carro ele vai logo pros 90º
eu ando com ele 20 mim no maximo a 60km/h qnd paro ele, sai 1 xeiro de queimado o motor fika pelando.
o0
E normal ou e problema?
e blz, eu axo q ele esquenta mt mal eu ligo o carro ele vai logo pros 90º
eu ando com ele 20 mim no maximo a 60km/h qnd paro ele, sai 1 xeiro de queimado o motor fika pelando.
o0
E normal ou e problema?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Re: carro esquentando muito?
Estranho isso cara...verifique se tem água no radiador, pois todos sabemos q o controle de qualidade da FIAT esta pecando eu muitas coisas!!

- Velha Guarda
eu acho chato aqui em curitiba
geralmente está 14 C a temperatura ext. no CB pela manha, e a ventoinha do radiador fica ligada 80% do tempo que o carro está ligado.
aquele barulho feio e a vibração incomoda que é transmitida pelo volante... mas aqui não é quente para o carro ficar "sem fôlego" com calor toda hora.
e ele levanta a temp. rapidinho, a +- 500 metros do portão de casa, ja está a 90 graus.
água do radiador esta normal.
geralmente está 14 C a temperatura ext. no CB pela manha, e a ventoinha do radiador fica ligada 80% do tempo que o carro está ligado.
aquele barulho feio e a vibração incomoda que é transmitida pelo volante... mas aqui não é quente para o carro ficar "sem fôlego" com calor toda hora.
e ele levanta a temp. rapidinho, a +- 500 metros do portão de casa, ja está a 90 graus.
água do radiador esta normal.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Temperatura normal do carro é 90º C...
Não tem pq se preocupar...
E tem sim um cheiro muito LONGE de "queimado"...
Na realidade é o cheiro da água/fluido do radiador... que quando aquece (por passar pelo motor) fica com um cheiro característico!
Não chega a ser um cheiro de queimado... mas é um cheiro de "quente" (não tem como explicar direito)...
Mas em 5 minutos de motor funcionando, ele esquenta logo! Normal!
Não tem pq se preocupar...
E tem sim um cheiro muito LONGE de "queimado"...
Na realidade é o cheiro da água/fluido do radiador... que quando aquece (por passar pelo motor) fica com um cheiro característico!
Não chega a ser um cheiro de queimado... mas é um cheiro de "quente" (não tem como explicar direito)...
Mas em 5 minutos de motor funcionando, ele esquenta logo! Normal!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Já tive carro zero que aconteceu o cheiro de queimado...
Inclusive fumacinha junto...
Levei assustado na concessionária e a resposta é que tinha caído cera protetora nas peças do motor...por isso o cheiro e a fumaça...
(Aconteceu com um Astra e com um Palio)
[]´s
Inclusive fumacinha junto...
Levei assustado na concessionária e a resposta é que tinha caído cera protetora nas peças do motor...por isso o cheiro e a fumaça...
(Aconteceu com um Astra e com um Palio)
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Vou ver isso qnd puder, pq ak no rj ta fazendo frio danado e o carro esquenta mtttttt assim mal liga ele estranho, esse cheiro tb e meio estranho.
Dps posto ak..
Dps posto ak..
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
De manha cedo, o meu demora uns 4 a 5 min pra esquentar ate os 90... isso mesmo eu dando partida no carro, e esperando um minutinho(ou até menos..) antes de arrancar...

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Achu q isso e normal.
tanto q ele n passe dos 90 ta bom 90 e a temperatura certas
Outra coisa q percebi q as veses ele da 1 pipocada tipo 1 engasgada...
tanto q ele n passe dos 90 ta bom 90 e a temperatura certas
Outra coisa q percebi q as veses ele da 1 pipocada tipo 1 engasgada...
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Velha Guarda
Bom galera
fui anda agora a noite no carro, blz ele fiko trankilo a temperatura manti a 80km blz to amaciando ele
axo q isso e normal tenque acustuma, agora encontrei creio eu q mais 2 defeitos no meu carro :/
1► Ele de ves enquando ele da 1 pipocada engasga, mais isso aconteceu dps q eu botei alcool qnd eu tinha posto gasosa ele n aconteceu issoo.
2► Fui ver agora qnd eu boto o volante reto ele fika puxando para direita :/ da pra senti ele puxando :/, que M isso nao e normal eu axu neh, parace que ele ta desalinhado
.
Pow to desanimando com o punto com menos de 2 semanas de carro 3 problemas :/.
fui anda agora a noite no carro, blz ele fiko trankilo a temperatura manti a 80km blz to amaciando ele
axo q isso e normal tenque acustuma, agora encontrei creio eu q mais 2 defeitos no meu carro :/
1► Ele de ves enquando ele da 1 pipocada engasga, mais isso aconteceu dps q eu botei alcool qnd eu tinha posto gasosa ele n aconteceu issoo.
2► Fui ver agora qnd eu boto o volante reto ele fika puxando para direita :/ da pra senti ele puxando :/, que M isso nao e normal eu axu neh, parace que ele ta desalinhado

Pow to desanimando com o punto com menos de 2 semanas de carro 3 problemas :/.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20