Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
Fui atrás de um Siena 1.4 no dia 13/09, mas não tinham pronta entrega; somente um Siena 1.0.
Me ofereceram então um Punto ELX pronta entrega. Apesar da configuração não me agradar totalmente acabei ficando com ele, pois o Siena demoraria uns 45 dias para chegar.
Peguei o carro hoje (25/00), e apesar de ter andado somente uns 50km com eles, estou bastante satisfeito por enquanto.
Me ofereceram então um Punto ELX pronta entrega. Apesar da configuração não me agradar totalmente acabei ficando com ele, pois o Siena demoraria uns 45 dias para chegar.
Peguei o carro hoje (25/00), e apesar de ter andado somente uns 50km com eles, estou bastante satisfeito por enquanto.

- Instrutor de Auto Escola
Galera estou muito satisfeito com o carro, até agora nenhuma queixa. Dos problemas que o Punto apresenta (falados nesse fórum), confesso que não identifiquei nenhum, inclusive fiquei bem atento ao barulho do motor, que no meu carro achei super normal. O carro é muito bom mesmo.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
figuin escreveu:É moçada a previsão que acabei de receber é que o carro se encontra produzido/feito e esta no pátio da Fiat esperando a cegonheira buscar-lo para trazer até a concessionária Strada!!!! Ahhh que alegria!!!!
Daqui a pouco vocês verão o mais novo Punto 1.4 elx prata bari, skydome, apoio de braço, blue&me, volante em couros com comando, V.E.T!!
![]()
Bom hein...sinal q ira nos fortalecer no Motor day!!

- Velha Guarda
BART escreveu:figuin escreveu:É moçada a previsão que acabei de receber é que o carro se encontra produzido/feito e esta no pátio da Fiat esperando a cegonheira buscar-lo para trazer até a concessionária Strada!!!! Ahhh que alegria!!!!
Daqui a pouco vocês verão o mais novo Punto 1.4 elx prata bari, skydome, apoio de braço, blue&me, volante em couros com comando, V.E.T!!
![]()
Fala Bartô!!!
Essa quarta feira pego ele !!! Amanhã vou na concessionária só para ver como o "filho" se encontra rsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:BART escreveu:figuin escreveu:É moçada a previsão que acabei de receber é que o carro se encontra produzido/feito e esta no pátio da Fiat esperando a cegonheira buscar-lo para trazer até a concessionária Strada!!!! Ahhh que alegria!!!!
![]()
Fala Bartô!!!
Essa quarta feira pego ele !!! Amanhã vou na concessionária só para ver como o "filho" se encontra rsrsrs
A ansiedade ja começou né?? Por estar acordado à 4:30 da manha!!!

- Velha Guarda
Nossa.
eu to ficando louco de ansiedade ja..
ki @#%$^&!.. esse tempo q nao passa logo!!
eu to ficando louco de ansiedade ja..
ki @#%$^&!.. esse tempo q nao passa logo!!
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Esta é a minha primeira postagem neste forum, apesar de ja acompanha-los a algum tempo.
Estou decidido a comprar meu Punto, pois apos ver o nivel de satisfaçao de voces com o carro, nao tenho mais duvidas.
Com relaçao ao prazo de entrega, voces sabem me dizer se tem alguma coisa a ver com a localidade? Para quem esta nos grandes centros como São Paulo ou Rio de Janeiro a entrega tende a ser mais rapida?
É que estou pensando em encomendar o meu do jeito que eu quero, HLX, preto vesuvio, com MP3 e comandos no volante.
Rodas eu coloco depois.
Valeu galera, espero em breve poder participar dos encontros com voces.
Abs.
Estou decidido a comprar meu Punto, pois apos ver o nivel de satisfaçao de voces com o carro, nao tenho mais duvidas.
Com relaçao ao prazo de entrega, voces sabem me dizer se tem alguma coisa a ver com a localidade? Para quem esta nos grandes centros como São Paulo ou Rio de Janeiro a entrega tende a ser mais rapida?
É que estou pensando em encomendar o meu do jeito que eu quero, HLX, preto vesuvio, com MP3 e comandos no volante.
Rodas eu coloco depois.
Valeu galera, espero em breve poder participar dos encontros com voces.
Abs.
- Piloto de Atari
Fala moçada! Olha realmente o meu chegou, fui até la averiguar a criança, mas o engraçado é que eu pedi dia 13/08 e chegou no dia 26/09. 1 mês e 16 dias... muito tranquilo.
- Roda dura de Auto Escola
Rubidio, não muda nada o prazo de entrega. A não ser é claro o tempo que leva para transportar o carro da fábrica para a concessionária que vc comprou. Moro em SC, estou com o Punto a 3 semanas e meia. Meu carro faturou dia 27/08 e dia 02/09 estava pegando ele aqui.
- Piloto de Autorama
Encomendei o meu!!!!!!!!!!!! hauhauhauhauha
Fui na Itavema agora e encomendei o meu: HLX Preto Vesuvio, c/ Convergence, VET, banco traseiro bi-partido, ar digital e Skydome hhehehehhe
Chegando ja vem os bancos em couro, a instalação do som e as rodas 17" ehhehehe
O prazo nao ta definido ainda... o vendedor vai me passar assim q fizer o pedido pra fabrica...
To num estado emocional indescritivel aki, mistura de euforia, ansiedade e apreensao hehehehe
Fui na Itavema agora e encomendei o meu: HLX Preto Vesuvio, c/ Convergence, VET, banco traseiro bi-partido, ar digital e Skydome hhehehehhe
Chegando ja vem os bancos em couro, a instalação do som e as rodas 17" ehhehehe
O prazo nao ta definido ainda... o vendedor vai me passar assim q fizer o pedido pra fabrica...
To num estado emocional indescritivel aki, mistura de euforia, ansiedade e apreensao hehehehe
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama